Pular para o conteúdo principal

O fim do governo Trump


O fim da grande potência mundial
Desde as últimas eleições os Estados Unidos estão enfrentando um tempo confuso e de incertezas, seria o governo Trump a pá de terra de faltava para enterrar o período de ouro da ex maior potência mundial? Fique aqui com a gente e acompanhe uma breve resenha sobre o futuro dos norte americanos:

O coringa republicano:
Há um mistério em volta da vitória de Donald Trump, como seria possível uma reviravolta de um homem que estava tão atrás nas pesquisas, seria essa o trufo de todas as sortes ou tem algo de podre no reino do cheeseburger? Há quem afirme que as investigações do FBI queimara a candidatura de H. Clinton, mesmo os resultados tendo apontado para uma ausência de culpa pela candidata. Ainda supondo o peso de uma investigação federal sob as costas de um candidato, mesmo assim, ainda não seria o suficiente para derrubar uma vantagem tão alongada, no mais sonhador dos casos poderia aproxima-los.

Jamais surgiriam provas de uma compra por atacado de funcionários na justiça eleitoral americana, mas com certeza o natal chegou mais cedo ao rico republicano, mas agora o que está feito está concretizado e os americanos vão ou ter de conviver com este homem ou pedir seu impeachment, mas supondo um futuro que ele cumpra integralmente seu mandato o que poderíamos esperar dele baseado em suas atitudes e na sua personalidade?

Mesmo sabendo que o presidente é mais uma figura de poder do que de fato uma força motriz em um país, Trump já provou ser uma pessoa de ideologias totalitárias e que não lida muito bem com o trabalho em equipe, isso em si já evidencia a completa inabilidade de governança. Um bom líder é um homem ou uma mulher que tem o dom da diplomacia, ou ao menos alguém que se esforce para aprender essa fina arte que pode ser a diferença entre grandes alianças econômicas ou guerras de embargos, e quem sabe algo pior.

Conflitos é o especial de hoje?
Resultado de imagem para trump
Parece que o temperamento do novo “cabeça” do gabinete presidencial não é dos melhores; Dizem que algumas pessoas pegam amizade fácil, acho que com este senhor podemos dizer que ele pega inimizade fácil e hoje em dia isso é com certeza começar com o pé esquerdo.

Nosso mundo moderno é cercado por figuras não muito bem humoradas e armadas até os dentes de ogivas nucleares poderosas o suficiente para varrer da existência metade do nosso mundo, pode se dizer que andamos na tênue linha de um fio dental entre a vida e o extermínio. Por enquanto a Rússia, China e Coréia do Norte estão com seus “egos” apaziguados, mas o que aconteceria se um certo senhor exageradamente bronzeado decidisse romper esse delicado equilíbrio? Tudo estava em paz até que a não do “ouro” atacou! É exatamente esse tipo de analogia que da um frio na espinha ao pensar que com uma caneta e um telefonema esse ex lutador de artes marciais mistas pode destruir o mundo como conhecemos, ou melhor dizendo, destruir tudo que conhecemos.

Suas medidas separatistas e ideologia enclausurada começou um período de internalização dos interesses norte americanos, o bom senhor de cabelos louros colocou toda uma nação em quarentena para se livrar do maligno vírus da globalização e da imigração. Enquanto alguns pensam que o fato dos EUA se isolarem pode evitar, talvez, certos conflitos porque “ eles não estão na praça pra negociar” na verdade isso pode ser uma faca de dois gumes. Muitos países têm muito a perder se os Estados Unidos da América decidir se isolar economicamente e instaurar essa mentalidade de produção “pra nós, por nós” pois a economia mundial é uma coisa delicada e principalmente interligada, se alguém decide que não quer mais empurrar a pesada roda da economia global embargos e desafetos mais sérios podem ser esperados.

Resumo popular:
Bem, popular não é exatamente a palavra que eu usaria para descrever este governante, ao conversar com alguns de meus amigos que moram nos EUA, a quase unanimidade é que este homem chega a ser odiado por seus compatriotas, então, estaríamos próximos de ver os Estados Unidos se inspirarem por nossa atitude e também jogar o lixo deles para fora? É bom eles se apressarem antes que o lixeiro passe!


Bom galera, é isso ai. Se vocês gostaram do artigo ou se tem algo a dizer sobre ele não deixe de comentar aqui em baixo, eu quero muito saber da opinião de vocês. Não se esqueçam de ver a nossa pagina no Facebook, lá você encontra conteúdo exclusivo e pode falar comigo diretamente.

Comentários

Veja também

Por que nosso país é tão corrupto?

Corrupção sub. Feminino : modificação, adulteração das características originais de algo.

A corrupção é algo que afeta a vida de todos nós, mas exatamente o que é corrupção? Nesse artigo especial nós vamos conversar sobre a famosa “raiz do problema” e juntos vamos ter uma reflexão honesta e concreta sobre o que está errado nesse nosso Brasil, pra isso eu preparei um vídeo especialmente pra vocês e se esse artigo tiver um bom feedback vou usar mais esse formado de artigo com vídeo, então espero que gostem e acima de tudo espero que ajude a todos vocês, caros leitores, a refletir sobre nossas mazelas internas e externas.
video aqui




Vai além: Muitos podem estar pensando “você usou só quatro exemplo” Mas se esses quatro, coisas cotidianas que a maioria de nós já deve ter feito ao menos uma vez não foi o suficiente eu preparei uma pequena lista sobre coisas cotidianas que fazemos e que são ilegais:

❎ Furar o sinal vermelhoArt. 208. Avançar o sinal vermelho do semáforo ou o de parada obrigatória…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…