Pular para o conteúdo principal

Já pensou em beijar alguém a distância?

Já pensou em beijar alguém que está longe de você?
Resultado de imagem para love kiss
Parece papo de filmes do futuro não é? Mas e se eu te dissesse que isso já existe e já funciona? A dor de ter que ficar longe de uma pessoa que esta viajando ou de não poder beijar seu alguém especial que mora longe acabou, continue aqui com a gente e saiba como!

                             Sem fronteira:
Com o Kissenger, uma mistura de kiss (beijo) com menssenger (mensageiro instantâneo) agora ficou possível quebrar a barreira da distância e poder entrelaçar seus lábios com alguém, mesmo que está pessoa esteja do outro lado do mundo. Isso acontece, pois o dispositivo robótico é equipado com uma placa wireless que permite que ela envie e receba dados da internet, estes dados são passados para um pequeno motor ligado a um lábio de silicone que imita com precisão os lábios humanos.
Resultado de imagem para kissinger long distance kissing
Essa inovação para os relacionamentos a distância foi feita por pesquisadores da Imagineering Lab na City University em Londres, Reino Unido. A ideia por trás dessa inversão era tentar solucionar o problema da distância e da falta de contato humano que tanto nos aflige hoje em dia, seja por uma rotina muito corrida ou por se estar geograficamente longe de quem se ama.

Simples:
Infelizmente o gadget não possui uma “língua” Então nada de beijos mais quentes por enquanto, claro que nada impede que daqui a um tempo essa seja uma função presente na versão comercial do produto, falando em comercial...

Imagem relacionadaEsse dispositivo ainda é um protótipo e tudo que temos dele até agora são fotos e vídeos com demonstrações sobre como ele funciona, mas ei, não fique triste e nem comece a achar que sua relação a longa distancia ainda estará fisicamente distante pois a equipe de engenheiros responsáveis já disseram que planejam lançar esse gedget comercialmente muito em breve, só estão corrigindo alguns pequenos bugs de conectividade mas logo mais ele estará nas lojas. Por hora o aparelho só foi visto funcionando em um iPhone 7S, não sabemos se ele terá suporte para os aparelhos Android mas tudo indica que sim.


Se você vive um relacionamento a longa distância ou então viaja muito devido ao seu trabalho, não se preocupe, pois muito em breve a distância não será mais uma barreira para o contato físico. É claro que por mais que a tecnologia nos aproxime rompendo barreiras, elas nos afastam fisicamente, sempre que possível beije alguém e dê abraços em quem você ama, por mais incrível que este tipo de avanço possa parecer nada jamais vai substituir um bom carinho.

Veja também

Antivírus de celular é mesmo necessário?

Peso ou proteção? Não é de hoje que vemos os principais nomes em antivírus de PC no Play Store, mas será mesmo que precisamos desse peso na memória? Estaríamos sendo precavidos contra pragas virtuais ou apenas sendo feito de idiotas pelas empresas que só querem vender? Descubra aqui no Near Place de uma vez por todas se precisamos mesmo de um antivírus no celular.
Argumento da Google: Segundo o chefe de segurança da Google, Adrian Ludwing, 99% dos usuários do Android não precisam de um antivírus, isso porque ao ter um uso regular e não mexer nas configurações de segurança que vem de fabrica seria de raro a impossível contrair um vírus vindo direto do Play Store. Adrian sugere que as empresas de antivírus estão apenas explorando o medo dos usuários para poder oferecer seus produtos, mas que desde que você não costume baixar de fontes não confiáveis não há o que temer.
Contra argumento das fornecedoras de antivírus: Em um consenso geral entre os principais motores antivírus tudo que a Google…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…