Pular para o conteúdo principal

Apps de relacionamento funcionam?


Escolhas infinitas, duvida constante.
Resultado de imagem para finding love
Nos dias de hoje achar uma pessoa ficou muito fácil, podemos facilmente entrar no Facebook ou no Twitter e achar quem procuramos em menos de um minuto. Toda essa facilidade pode se converter em duvidas quando falamos sobre achar alguém legal para termos um namoro ou só ficar.

Apps a granel:
As opções são diversas até mesmo quando estamos procurando algum app para nos relacionarmos com outras pessoas, a maioria não nota, mas cada um destes apps são usados para fins bem específicos.  Busque montar seus profiles nestes app’s sendo o mais transparente e sincero possível.  A maior dificuldade que as pessoas encontram em todos os aplicativos de relacionamento é o excesso de escolhas, isso inibe o poder de decisão e acaba por confundir um pouco o usuário, então, se você vai entrar em aplicativos como Badoo, Grinder  ou outros do gênero, busque por ser direto e especifico no que você procura! Isso aumenta muito suas chances de sucesso.

Resultado de imagem para finding loveClaro que existem alternativas para esse excesso de escolhas. Se você é uma pessoa da política “menos é mais” Então você deveria buscar pelos app’s Tinder ou Once. No Tinder temos ainda várias pessoas em busca de amor ou sexo, mas neste caso, você não fica livre em meio a um mar de perfis, pelo contrário, você tem um numero limitado de perfis que aparecem para você. Você pode olhar eles de forma mais detalhada ou então olhar seu resumo, você tem a opção de dar like ou deslike. No caso do Once, você vai ter uma chance de match por dia, esse aplicativo foge bastante do padrão de múltipla escolha que seus concorrentes te oferecem, aqui a ideia é bem diferente. Nesse app você vai encontrar uma pessoa em 24h, se ela também gostar de você seus perfis ficam visíveis um para o outro, logo, antes de saber se a pessoa gosta de você ou vice versa tudo que você tem é uma descrição sobre a pessoa. A ideia aqui é bem inovadora e se assimila mais em como os encontros costumavam ser nos anos 80 ou 90.





Em ambos os aplicativos, busque ser direto sobre o que deseja, mas também dedique alguns caracteres para montar um perfil interessante sobre você. Use sentenças atraentes e diretas para se descrever, evite o clichê de encher o seu perfil com detalhes desnecessários no momento, se alguém der like, a pessoa terá a chance de conhecê-lo melhor, então seja um pouco misterioso ou misteriosa, vai por mim, isso é um charme fatal.




Isso funciona?
Resultado de imagem para finding love
Bom meu caro ou minha cara, isso depende muito mais de você do que o aplicativo em si. Achar a pessoa certa para você não é lá muito fácil, se você ler qualquer poema ou livro romântico vai entender que essa dificuldade é tão antiga quando a estada do ser humano nesse mundo. Sim, os aplicativos funcionam e podem proporcionar o que você quer, digo isso por experiência própria. Basta você saber exatamente o que você quer e descrever isso de forma clara, logo, pessoas que compartilham dos seus mesmo interesse vão eventualmente te achar.

Vamos supor que você tenha entrado nesse artigo, pois quer saber se é possível achar um namorado ou uma namorada nestes apps, bem se está for sua pergunta à resposta é um sorridente sim meu amigo ou minha amiga. Sim esses aplicativos funcionam mesmo, qualquer um deles, basta você ser paciente e se permitir viver as experiências e conhecer as novas pessoas que esse aplicativo vão proporcionar.
Para achar uma pessoa bacana basta manter a mente e coração aberto, saber se aceitar e  superar quando as coisas não derem certo, sim, isso não parece ser tarefa fácil e até foge um pouco do assunto, mas vá por mim, se dentro do seu coração as coisas não estiverem em ordem seu par perfeito vai passar pelo vão dos seus dedos.

Permita-se se conhecer e apreciar sua própria companhia antes de busca a companhia dos demais. Sabe aonde se quer chegar e o que quer ser ajuda muito a achar um parceiro ou uma parceira cujo caminho seja ao lado do seu, porque afinal de contas o amor é isso mesmo, achar um companheiro de viagem que queira ir até a última parada, sentado ao seu lado, trocando boas histórias, risadas, lagrima e sorrisos contigo até o fim. Não espere romances como estes de cinema, pois eles em essa péssima mania de ter duas horas de duração, busque pelo que seu coração sinceramente almeja, pois a busca pelo amor acontece não em um aplicativo, mas sim em seu coração.
Coisas que ajudam muito:





↠Evite tirar fotos em várias poses, busque focar seu rosto e um sorriso, mas não muito exagerado.

↠Roupas vermelhas ajudam bastante, procure tirar fotos usando uma. A cor vermelha é a cor mais chamativa.

↠Faça perguntas diferentes da maioria! Pergunte sobre os filmes, musicas ou passatempos que a pessoa gosta, isso vai te destacar como ouro em meio a terra.
Procure ser educado com qualquer pessoa, reputações se espalham mais fácil do que você imagina!

↠Dê chances, muitas vezes pessoas que não tem a aparência que você deseja podem ser aquilo que você mais procura. Lembre-se que beleza passa com o tempo, caráter não.

↠Procure olhar um numero limitado de perfis por dia, digamos 10, evite olhar tudo de uma vez, pois os últimos não terão a mesma atenção dos primeiros e isso é injusto com eles e com você.

↠Nunca cai nisso de passar o Whats logo no começo. Converse pelo aplicativo mesmo por algumas semanas até saber bem com que está falando. Parece que não, mas um número de telefone nas mãos erradas pode ser uma dor de cabeça para você.

↠Mesmo que você procure só por sexo, evite se expor seminu ou completamente nu nestes aplicativos. Não é difícil pegar sua foto e vazar ela. Respeite seu corpo se quer que os outros o respeitem, e acima de tudo, tome muito cuidado com tudo que você posta online, pois o que esta na internet fica registrado pra sempre.

Bom pessoal espero que isso tenha ajudado, lembre-se que a jornada vai ser longa e árdua, mas não desista nunca, seja por aplicativos ou no mundo real, hora ou outra sempre se encontra o que procura.

Veja também

Antivírus de celular é mesmo necessário?

Peso ou proteção? Não é de hoje que vemos os principais nomes em antivírus de PC no Play Store, mas será mesmo que precisamos desse peso na memória? Estaríamos sendo precavidos contra pragas virtuais ou apenas sendo feito de idiotas pelas empresas que só querem vender? Descubra aqui no Near Place de uma vez por todas se precisamos mesmo de um antivírus no celular.
Argumento da Google: Segundo o chefe de segurança da Google, Adrian Ludwing, 99% dos usuários do Android não precisam de um antivírus, isso porque ao ter um uso regular e não mexer nas configurações de segurança que vem de fabrica seria de raro a impossível contrair um vírus vindo direto do Play Store. Adrian sugere que as empresas de antivírus estão apenas explorando o medo dos usuários para poder oferecer seus produtos, mas que desde que você não costume baixar de fontes não confiáveis não há o que temer.
Contra argumento das fornecedoras de antivírus: Em um consenso geral entre os principais motores antivírus tudo que a Google…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…