Pular para o conteúdo principal

Goosebumps, o filme.

Os anos 90 não morreram:

Goosebumps é um filme de terror mais fraco ideal para crianças ou pessoas que querem começar no gênero, foi baseado na serie de livros de sucesso do escritor R.L Stine, autor de vários clássicos infanto juvenis tão bem aceitos que se tornaram uma série de tv nos anos 90.


Enredo:
Com uma boa continuidade e uma história interessante e divertida a história por trás do enredo é capaz de prender sua atenção e te trazer para dentro da história. Uma complexidade satisfatória e momentos divertidos e emocionantes te fazem sentir um misto divertido de emoções. Embora esse filme não tenha a capacidade de te dar muito sustos, sua história é envolvente e confortável de se acompanhar, o filme te trás aquela sensação de ler um livro de terror no conforto de sua casa.

Embora a história tenha saído de suas raízes de várias formas diferentes, ele ainda passa uma boa parte da gostosa sensação de mistério que as crianças que cresceram nos anos noventa e as crianças dessa geração podem aproveitar com muito bom humor.
Elenco:
Atuações um pouco exageradas e metalinguagem fazem com que a atuação nesse filme tenha ficado no mínimo tosca e exagerada. Atores mirins devem ser escolhidos a dedo, caso contrário pode se esperar uma boa dose de amadorismo e exagero dramático. Jack Black deu um ar cômico ao fechado e reservado personagem de R.L Stine. O restante do elenco parece um pouco artificial e forçado, a impressão latente de que a maioria do elenco foi posto somente como coadjuvantes da um ar um tanto arrogante a história que parece se  voltar quase que exclusivamente a persona do escritor. Outra coisa que você deveria evitar é assistir a versão dublada desse filme que parece que foi feita por um coordenador de 40 anos tentando se passar por um adolescente, com frases chulas e bregas você vai sentir uma verdadeira sensação de pena alheia quando ouvir a dublagem nesse filme.

Visual:
Os efeitos 3D nesse filme foram mal feitos e mal apresentados, você não sente que esta em um filme 3D mas sim em um filme com uma definição melhorada. Os efeitos de som, por outro lado, juntamente com os efeitos especiais deram vida, com excelência, aos melhores e mais divertidos monstros da imaginação do escritor, porém, a maior parte do filme é voltada a trama dando pouca ênfase as cenas de ação e seus efeitos especiais.

Nota: 5.6
Um filme com uma boa história, mesmo que tenha certa dose de narcisismo por parte da personagem principal. O ponto mais fraco que você pode esperar nesse filme são os péssimos efeitos em 3D, sinceramente, não faz diferença ver esse filme em 3D ou em 2D os dois são exatamente iguais.
Uma tarde divertida é garantida se você optar por esse filme que pode ser um ótimo programa em família, pois até aquele parente que não é o maior fã de filmes de terror por de encantar com a diversão envolvida nos pequenos sustos seguidos de momentos de descontração e muita diversão, com certeza vale o seu ingresso.

Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…