Pular para o conteúdo principal

Vai que cola, o filme.



        Super caricaturados.
A comédia nacional tem melhorado muito nos últimos anos, mesmo com suas piadas forçadas aqui e ali, mesmo assim ainda é melhor que aquele besteirol americano, mas, o Vai que Cola esta começando uma nova categoria somente dele o “Besteirol Brasileiro”.

O filme Vai que Cola é mais uma adaptação da nova geração de séries de tv carregadas de modelos super caricaturados, estereótipos muito visíveis e com um tempero de piadas um tanto quanto forçadas e um pouco repetitivas, tudo isso para contar a história de um rico executivo da Beta engenharia que acaba sendo usado como laranja em um esquema de corrupção.

Nesse filme é possível ver todos os estereótipos brasileiros mais recentes como: A funkeira vulgar, a ninfomanica, o homossexual enrustido, o homossexual hiper caricaturado, o homem que só precisa ser bonito, típico brasileiro corruptível dentre outros. O enredo desse filme, como é de praxe em filme de comédia, não trás em seu roteiro uma cadeia aristocrática definida para suas personagens sendo eles pouco efusivos e nem uma cadeia de eventos muito complexos. É um filme que não tenta te passar nenhuma história resumindo-se a apenas três cenários distintos. O filme é carregado de metalinguagem na esperança de criar um ambiente mais teatral e mais próximo para aqueles que assistem na grande tela, mas erros de continuidade se acentuam mais do que essa sensação. 

Sobre o elenco não há muito que se dizer, são bons atores que estão começando sua carreira nas grandes telas, com algumas exceções, todavia, espere por momento escrachados e uma expressividade adequada para o nível de complexidade dos personagens que os atores encarnam.


Um bom filme para te divertir, a risada com certeza vai te contagiar, mesmo sem muita complexidade e absolutamente nenhuma mensagem a se passar, o filme marca em peso o gênero da comédia nacional, isso tudo vai lhe garantir uma tarde ou noite divertida acompanhado da família, amigos ou da sua namorada(o).

Nota: 5.6

Veja também

Por que nosso país é tão corrupto?

Corrupção sub. Feminino : modificação, adulteração das características originais de algo.

A corrupção é algo que afeta a vida de todos nós, mas exatamente o que é corrupção? Nesse artigo especial nós vamos conversar sobre a famosa “raiz do problema” e juntos vamos ter uma reflexão honesta e concreta sobre o que está errado nesse nosso Brasil, pra isso eu preparei um vídeo especialmente pra vocês e se esse artigo tiver um bom feedback vou usar mais esse formado de artigo com vídeo, então espero que gostem e acima de tudo espero que ajude a todos vocês, caros leitores, a refletir sobre nossas mazelas internas e externas.
video aqui




Vai além: Muitos podem estar pensando “você usou só quatro exemplo” Mas se esses quatro, coisas cotidianas que a maioria de nós já deve ter feito ao menos uma vez não foi o suficiente eu preparei uma pequena lista sobre coisas cotidianas que fazemos e que são ilegais:

❎ Furar o sinal vermelhoArt. 208. Avançar o sinal vermelho do semáforo ou o de parada obrigatória…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…