Pular para o conteúdo principal

We Happy Few, a alegria te perturbará.



We Happy Few é um jogo de paranoia e sobrevivência, o conto se passa em 1964 numa Inglaterra retro futurística, onde os habitantes Joy-happy de Wellington Wells cresceram de uma forma violenta e desequilibrada onde todos já fizeram algo terrível em um passado sombrio, então são obrigados a tomar uma dose diária do medicamento conhecido como Joy que os trás calma e felicidade, seu efeito colateral é a perda de memoria, assim, as pessoas esquecem do evento traumático que ocorreu perante a historia da cidade.

Cada personagem jogável tem sua própria história (nada apropriadas para crianças), mas todos são Downers, ou seja, são pessoas que negaram em tomar os medicamentos e tentam fugir da cidade. Seu objetivo é sobreviver, coletar recursos, descobrir novos esconderijos e se esconder em plena vista, pois os moradores podem desconfiar de que você não está sobre efeito dos medicamentos e se descobrirem que você é um Downer vão te perseguir e tentar lhe matar.


O jogo lhe oferece diversas funções, pode-se entrar na casa das pessoas pela janela (ou pela porta caso esteja aberta) ou matar os moradores e policiais com qualquer coisa que você ver pela frente como uma frigideira ou um galho de árvore.
Para sobreviver é previso beber água e se alimentar, a desidratação ocorre facilmente, principalmente ao correr, é necessário conter uma garrafa d'água no inventario ou beber de uma bomba d'água. Beber água da pia de uma casa pode lhe trazer felicidade, pois nela também contem Joy. É possível construir objetos com os materiais que são encontrados em gavetas, estantes e latas de lixo, no qual você pode criar ataduras e armas.


Uncle Jack
Uncle Jack é um dos personagens principais, com um rosto pintado e um sorriso fixo, age como uma figura líder para a cidade e está sempre sendo transmitido nas televisões e rádios de Wellington Wells fazendo a mente dos  cidadãos  e garantindo q eles estão tomando os seus medicamentos.
Uncle Jack não parece ser um cara ruim, ele conta histórias para os cidadãos dormirem! Veja você mesmo:








O jogo foi revelado primeiramente no dia 26 de Fevereiro de 2015 sendo demonstrado na PAX East 2015 quando o jogo ainda estava no seu projeto inicial. No dia 4 de Julho a Compulsion Games iniciou uma campanha nos sites crowdfunding site e Kickstarter buscando US $ 200.000 para financiar o desenvolvimento do jogo. A campanha terminou um mês depois, no dia 4 de Julho, depois de ter recolhido US $ 266.163 a partir de 7.433 apoiadores. O jogo continua em processo mas é prometido o lançamento final em Junho de 2016.

Mais informações 

Sistema mínimo

*OS      Windows 7
*CPU    triple-core Intel ou AMD, 2,0 GHz ou mais rápido
*RAM   4GB de RAM
*GPU    NVIDIA GeForce GTX 280 ou AMD Radeon HD 6750 ou mais
*HDD    8GB de espaço disponível

Sistema recomendado

*OS      Windows 10
*CPU    quad-core Intel ou AMD, 2,5 GHz ou mais rápido
*RAM   8 GB de RAM
*GPU    NVIDIA GeForce GTX 470 ou AMD Radeon HD 6870 ou mais
*HDD   8GB de espaço disponível




Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…