Pular para o conteúdo principal

We Happy Few, a alegria te perturbará.



We Happy Few é um jogo de paranoia e sobrevivência, o conto se passa em 1964 numa Inglaterra retro futurística, onde os habitantes Joy-happy de Wellington Wells cresceram de uma forma violenta e desequilibrada onde todos já fizeram algo terrível em um passado sombrio, então são obrigados a tomar uma dose diária do medicamento conhecido como Joy que os trás calma e felicidade, seu efeito colateral é a perda de memoria, assim, as pessoas esquecem do evento traumático que ocorreu perante a historia da cidade.

Cada personagem jogável tem sua própria história (nada apropriadas para crianças), mas todos são Downers, ou seja, são pessoas que negaram em tomar os medicamentos e tentam fugir da cidade. Seu objetivo é sobreviver, coletar recursos, descobrir novos esconderijos e se esconder em plena vista, pois os moradores podem desconfiar de que você não está sobre efeito dos medicamentos e se descobrirem que você é um Downer vão te perseguir e tentar lhe matar.


O jogo lhe oferece diversas funções, pode-se entrar na casa das pessoas pela janela (ou pela porta caso esteja aberta) ou matar os moradores e policiais com qualquer coisa que você ver pela frente como uma frigideira ou um galho de árvore.
Para sobreviver é previso beber água e se alimentar, a desidratação ocorre facilmente, principalmente ao correr, é necessário conter uma garrafa d'água no inventario ou beber de uma bomba d'água. Beber água da pia de uma casa pode lhe trazer felicidade, pois nela também contem Joy. É possível construir objetos com os materiais que são encontrados em gavetas, estantes e latas de lixo, no qual você pode criar ataduras e armas.


Uncle Jack
Uncle Jack é um dos personagens principais, com um rosto pintado e um sorriso fixo, age como uma figura líder para a cidade e está sempre sendo transmitido nas televisões e rádios de Wellington Wells fazendo a mente dos  cidadãos  e garantindo q eles estão tomando os seus medicamentos.
Uncle Jack não parece ser um cara ruim, ele conta histórias para os cidadãos dormirem! Veja você mesmo:








O jogo foi revelado primeiramente no dia 26 de Fevereiro de 2015 sendo demonstrado na PAX East 2015 quando o jogo ainda estava no seu projeto inicial. No dia 4 de Julho a Compulsion Games iniciou uma campanha nos sites crowdfunding site e Kickstarter buscando US $ 200.000 para financiar o desenvolvimento do jogo. A campanha terminou um mês depois, no dia 4 de Julho, depois de ter recolhido US $ 266.163 a partir de 7.433 apoiadores. O jogo continua em processo mas é prometido o lançamento final em Junho de 2016.

Mais informações 

Sistema mínimo

*OS      Windows 7
*CPU    triple-core Intel ou AMD, 2,0 GHz ou mais rápido
*RAM   4GB de RAM
*GPU    NVIDIA GeForce GTX 280 ou AMD Radeon HD 6750 ou mais
*HDD    8GB de espaço disponível

Sistema recomendado

*OS      Windows 10
*CPU    quad-core Intel ou AMD, 2,5 GHz ou mais rápido
*RAM   8 GB de RAM
*GPU    NVIDIA GeForce GTX 470 ou AMD Radeon HD 6870 ou mais
*HDD   8GB de espaço disponível




Veja também

Antivírus de celular é mesmo necessário?

Peso ou proteção? Não é de hoje que vemos os principais nomes em antivírus de PC no Play Store, mas será mesmo que precisamos desse peso na memória? Estaríamos sendo precavidos contra pragas virtuais ou apenas sendo feito de idiotas pelas empresas que só querem vender? Descubra aqui no Near Place de uma vez por todas se precisamos mesmo de um antivírus no celular.
Argumento da Google: Segundo o chefe de segurança da Google, Adrian Ludwing, 99% dos usuários do Android não precisam de um antivírus, isso porque ao ter um uso regular e não mexer nas configurações de segurança que vem de fabrica seria de raro a impossível contrair um vírus vindo direto do Play Store. Adrian sugere que as empresas de antivírus estão apenas explorando o medo dos usuários para poder oferecer seus produtos, mas que desde que você não costume baixar de fontes não confiáveis não há o que temer.
Contra argumento das fornecedoras de antivírus: Em um consenso geral entre os principais motores antivírus tudo que a Google…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…