Pular para o conteúdo principal

A verdade sobre os signos.

A verdade sobre os signos:
Astrologia ainda é um campo envolto em ceticismo e mesmo que ele ainda não tenha uma fonte de comprovação que agrade a Gregos e Troianos é sempre uma diversão ler sobre o perfil do seu signo e ver as como algumas coisas batem bem.
Vamos entender um pouco sobre a verdadeira face de cada signo do zodíaco, com partes boas e ruins, vamos ver a verdade nua e crua sobre o nosso signo.

Dica: Para achar o seu signo aperte Ctrl+F e digite o nome do seu signo ou o elemento que ele pertence.

 Elementos:
Cada signo possui um elemento básico da química, eles são o fogo, terra, água e ar, cada signo divide seu elemento com mais três deles eles são chamados de tríplice, formando assim uma triangulo começando com o cardinal e terminando no fixo.


                                     Tríplice do fogo:
Antes de entender os signos que esse elemento rege é bom entender a filosofia do elemento em si. Sem entrar no campo da química e física, o fogo no seu sentido mais lúdico representa a paixão, guerra, força, luz, energia e calor. Esse é o elemento responsável pela luz e pelas grandes invenções, com eles vem o poder da criação e da destruição, você verá que cada signo desse elemento trás consigo essa eterna dualidade de forças criativas e destrutivas. São voltados ao desafio e adoram brincar com o proibido, é muito difícil de se controlar esse elemento e ele é o único a trazer calor e poder destruir qualquer coisa, porém, ele também é capaz de conquistar o que muitos outros antes deles não puderam.

Aries: O cardinal do fogo, cardinal porque ele traz com ele o poder da iniciativa, assim como outros cardinais, porém, ele realmente trás consigo o poder de iniciar as coisas. Este signo é muito impulsivo e de temperamento volátil entre todos os signos do fogo. Ele é o que menos tem controle sobre as suas emoções, aries é completamente dominado por elas e geralmente ele se machuca mais com suas explosões do que outras pessoas. O peso deste signo vem à variabilidade emocional do mesmo, ele geralmente não é capaz de segurar uma carga emocional por muito tempo sem explodir, suas respostas mais comuns são agressivas e torpes, embora muito colérico no bom sentido. São excelentes para quem busca uma pessoa verdadeira e sem papas na língua, se você quer alguém transparente essa pessoa é ariana, eles não sentem necessidade de esconder coisas de ninguém, isso porque não tem medo de dizer o que precisar ser dito.

Sagitário: O mutável do fogo e signo da inteligência. O importante a desmistificar sobre os mutáveis de todos os elementos é aquela velha ideia de que eles são infiéis e não são capazes de manter um relacionamento, a verdade é justamente ao contrário, por serem mutáveis eles são entre todos os tipos os mais adaptáveis a situações adversas.

Sagitário é o signo da alegria, eles são capazes como ninguém de conseguir te fazer sorrir até mesmo nos momentos mais sombrios da vida. O fogo em equilíbrio, o sagitário é como um sol de primavera, suave e revigorante. Ele demora a se firmar em relacionamentos amorosos devido ao seu defeito de detestar ser controlado. Sagitarianos funcionam de forma parecida com cavalos, não adianta tentar pega-los a força, pois eles são rápidos e fortes e com certeza não vão ficar no seu controle por muito tempo, o ideal é fazer ele vierem até você, pois se for ideia deles, eles não se sentiram controlados. As maiorias dos sagitarianos trazem consigo uma sorte fora de série, isso devido ao fato deles produzirem boas vibrações, mas cuidado para não irrita-los, lembrem- se do seu elemento, bravos eles podem ser muito destrutivos e sabem magoar como ninguém.

Leão: Os fixos do fogo, isso quer dizer que dentre todos eles são os mais perseverantes e são capazes de finalizar o que se propõem a começar, em contra partida, eles são os menos adaptáveis entre os tipos.

Leões são os portadores da luz e conseguem dissipar as trevas em qualquer lugar, são capazes de ver o lado bom até mesmo das coisas mais impuras e sabem como ninguém desvendar cada recanto da mente das pessoas, mesmo assim são criaturas muito peculiares e tem consigo uma incomoda característica de que você jamais sabe o que eles realmente sentem ou pensam, eles geralmente estão sorrindo na maior parte do tempo.

Leão trás consigo a energia máxima do seu elemento, ou seja, se ficar exposto a ele por muito tempo você se queima, mas assim como o sol, ele é capaz de criar e sustentar planetas inteiros sem nunca se cansar. São pessoas de difícil convívio se você não tiver uma personalidade forte e adaptável, se não agradados eles fazem da vida de qualquer um o inferno na terra. São os melhores amigos para se ter, eles são do tipo de pessoa que movem montanhas se você estiver em apuros, brigam, lutam enfrentam e apanham por seus amigos e família, pois para o Leão a família e os amigos são seu coração e alma, por isso, ele vai os defender com unhas e dentes. Leão não é o grande ator e sim o grande defensor, embora ele seja bom em um drama, ele preza mais por fornecer o que os mais próximos precisam, mas pense duas vezes antes de manda-los fazer qualquer coisa! A palavra “por favor” é altamente recomendada aqui, de todos os signos do fogo ele é o mais subversivo, ele jamais aceita ser dominado por quem ele não admire, então, se você for pra ele apenas mais uma pessoa, não o mande fazer nada, tudo que você vai ganhar é uma dor de cabeça que vai durar muito tempo, lembre-se não cutuque a onça, ou no caso, o leão com vara curta, embora no íntimo ele seja o gatinho fofinho ele ainda se porta como um animal feroz de centenas de quilos e unhas e dentes afiados.

                                           Tríplice do ar:
O ar é o elemento da movimentação e das ideias, eles são responsáveis pelas mudanças de ares e de detalhes mais sutis no nosso cotidiano, eles não têm uma base firme, mas são capazes de levar suas ideias para o mais alto que se possa imaginar. São muito sensíveis e não é atoa que todos os signos do ar são representados por humanos, eles são os melhores no trato com as pessoas que se pode imaginar. São apaixonados pelas belas antes, politicas, ciências e todos os campos da inteligência.

Gemeos: O cardinal do ar, o signo da palavra com certeza tem uma fama que o precede, porém ele não é o vilão que você esta pensando. O comunicador entre os comunicadores, geminianos tem o dor de uso das palavras, eles podem até ser tímidos às vezes, mas eles sabem exatamente o peso que cada palavra tem e sabem usa-las para dominar as situações.

O elemento do ar é o único que não pode ser contido, ou seja, com nenhum deles existe uma base firme. Embora eles sejam presentes e constantes na sua maioria, no seu intimo, todos eles compartilham de um desdenho e um desapego natural a matéria e pensamentos. Geminianos são melhores amigos do que amantes, pois eles se entediam com certa facilidade, sua parte favorita no namoro é a conquista. Para se manter um nativo desse signo aéreo por perto só com muita inteligência, essa é a chave pra lidar com eles. Se você for uma pessoa politizada, inteligente e com uma gama de assuntos do tamanho de uma biblioteca você vai os ter completamente hipnotizados pelo tempo que quiser, eles amam conversas que não acabam mais e politicas de ordem vital a sociedade, mas evite assuntos cotidianos.

Libra: Dentre os mutáveis, librianos são as pessoas mais adaptáveis que existem principalmente em relação a relacionamentos de todas as naturezas. Libra é o signo do amor e são diplomatas natos, eles são gênios no quesito trato, por isso é muito fácil se pegar apaixonado por um deles. Librianos são os juízes e advogados dos lugares onde passam, eles sempre conseguem manter a paz entre todos os lados. Educados, corteses e com um ótimo humor, eles sabem trazer a paz até mesmo em meio à guerra. Infelizmente, com grande dom também vem um grande defeito, este é o signo mais frágil que existe, ele se machuca com muita facilidade e tem pouca ou nenhuma resistência à pressão, devido a isso, vem a sua incrível indecisão que os prende em um tornado de pensamentos e confusão. Se você conhece um libriano você com certeza já aprendeu a conviver com a sua confusão natural. Feridos, eles são mais frágeis que cancerianos, são belos como uma rosa, mas tão sensíveis quanto uma. Librianos, como todos os signos aéreos não são bons em manter coisas, logo, nos relacionamentos a não ser que você seja uma pessoa muito amável, apaixonada e carinhosa, você não vai ser capaz de mantê-los por muito tempo, porém, se for amigo de um, ele provavelmente vai estar ao seu lado até o seu último dia na terra.

Aquário: O fixo do ar e o signo das ideias, mas vamos entender melhor essa questão do fixo. Aquarianos são signos bifásicos, eles funcionam de duas formas distintas quando você os conhece, na primeira faze eles não criam um único laço com você, é como correr contrário a uma corrente de vento, enquanto eles tentam te afastar você tenta se aproximar, eles não fazem isso por vontade própria, o problema é que eles têm um verdadeiro tufão de pensamentos na cabeça e essa força é a que te repele. Se você for capaz de contornar isso, você chegara ao coração deles, Agora aquela mesma força que te repelia será responsável por não te deixar ir embora.
O convívio com um ser deste é viver no olho do furacão, eles trocam de ideia com uma agilidade incrível, são inconstantes e muitas vezes inseguros, então cuidado no trato. Se você for amigo deles seu limite é zero, eles são pessoas muito amáveis e preocupadas com os amigos, se um deles te admirar você ganhou um irmão ou uma irmã pra sempre. Para namorar um deles é vital que você seja antes amigo deles, nada funciona com eles sem uma base em amizade antes, eles demoram muito a confiar, mas quando confiam, pode deixar sua conta bancária em nome deles que ela vai estar segura.

                                   O tríplice da água:
A água é o elemento da nutrição e da vida, os nativos desse signo são as pessoas responsáveis por fazer as coisas continuarem vivas, relacionamentos, trabalhos, projetos, finanças, seja o que for, essas são as pessoas que nutrem e cuidam tudo que tocam. Eles são os signos mais maternos e protetores que existe, eles defendem, cuida, fornecem e se sacrificam pelo que amam, é elemento do sacrifício. A água é o único elemento que vai a todas as partes, por isso, eles trazem consigo uma bagagem de vida que vale a pena ser compartilhada, eles passam por muitas coisas, veem muitas coisas, levam e trazem muitas coisas também.

Câncer: O cardinal da água, o signo da proteção é a mãe de todo o zodíaco, ao menos, depois que ele passa a ir com a sua cara. Câncer funciona de forma parecida com aquário em questão de confiança, até ele confiar em você ele fica dentro da sua casca, invulnerável e dura, ele no inicio pode parecer frio e até desinteressado, mas se você mostrar que não é uma ameaça você vai ver que ele é um poço de afeição, prenda e amor.
Eles são as pessoas que dizem para você levar casaco e guarda chuva, que vão te esperar em casa com um sorriso e que vão cuidar de você quando ficar doente, mas todo esse cuidado vem com um preço.
Câncer é muito ciumento e possessivo, se você namora ou é amigo de um entenda que você é o bebe dele e ele tem medo de tirar você da casca de proteção dele, ele tem medo que você o abandone e mais medo de que você se machuque lá fora. Esse aspecto torna câncer um pouco difícil de conviver, por sorte, eles são pessoas sensatas, então, depois de algumas conversas ele vai começar a lhe dar mais espaço.

Peixes: O mutável da paixão e o signo do sacrifício, esse signo é o mais romântico, carinhoso e passional que existe. Uma coisa a se entender é que piscianos não são pessoas burras ou lerdas, a maioria deles é excelente com números e ciências e são ótimos nos negócios, porém isso lhes é adquirido com treino. Peixes são criaturas passionais, ou seja, quem manda neles é o coração, embora possam parecer egoístas no começo, peixes é o signo do sacrifício, se um deles te amar ou admirar, eles vão sacrificar tudo que conquistaram por você, por isso, por tudo que é mais sagrado trate-os com respeito e não pise neles, piscianos são muito influenciáveis, principalmente quando se trata de sentimentos. Trate-o com respeito e eu lhe garanto, não existe no zodíaco melhor signo para se casarem, eles fazem de tudo pra te ver feliz, mas assim como câncer, eles têm um sentimento de posse muito forte e vão usar sua arma favorita para te manter preso a eles. Piscianos são mestres na arte da chantagem emocional, eles são capazes de fazer um russo chorar como um bebe se eles quiserem. Você vai perceber que eles parecem frágeis como libra, mas não se engane, é só um jogo, eles na verdade são inteligentes e muito fortes, mais do que você pode imaginar.

Escorpião: O fixo da água, o signo do mítico tem uma fama de vilão que nem ele mesmo entende. Escorpiões podem parecer malignos para quem olha de fora, mas é bom entender uma coisa muito importante sobre eles antes de julga-los. Quando crianças, escorpiões são muito abertos e destemidos, mas eles são ao mesmo tempo muito frágeis, as pessoas geralmente se aproveitam e muito deles antes deles desenvolverem essa casca de rancor. Eles de fato são de difícil convívio e quanto mais velhos, mais grossa essa casca de impurezas fica. Mas se você for capaz de passar por essa casca você vai ver que não existe ninguém mais justo e carinhoso que ele.  Mesmo que ele saiba aonde você esta 24h por dia e tenha colocado um rastreador no seu carro, ele tem essa desconfiança por não saber lidar muito bem com pessoas aproveitadoras que o feriram no passado, entenda seu medo e trabalhe ele e você verá nascer uma pessoa que vai vencer aonde tentar. Eles são possessivos, sentimentais, temperamentais com um toque de leve sadismo, mas vale a pena, eles são amigos excelentes e os melhores amantes, eles fazem coisas que até o diabo duvida na cama e se for necessário eles tiram a própria roupa do corpo pra não te ver passar frio.

                                   O tríplice da terra:
O elemento da base, praticidade e inteligência voltada ao progresso. A terra é a base para que se comece qualquer coisa, é ele quem da força e durabilidade as coisas, por isso, em questão de relacionamentos e todas as outras áreas eles são os mais duráveis e confiáveis. A terra tem um papel vital por ser o único elemento completamente solido, é o chão que nos sustenta.

Capricórnio: O cardinal da terra e signo da praticidade, embora seu elemento deve-se ser o gelo. O signo de capricórnio é o mais frio e paternal do zodíaco. Capricornianos amam igual todas as pessoas, a diferença é que eles são mais voltados ao trabalho e a praticidade do que o amor, ele é uma versão endurecida de câncer, porém, se você quebrar essas pedras de gelo que protegem seu coração você vai ganhar um admirador pelo resto da vida. Eles quase nunca desistem do que querem e vão fazer de tudo para te agradar, tudo que o dinheiro pode comprar. Signos da terra não têm palavras carinhosas e paparicos, eles preferem demostrar amor te enchendo de presentes e mimos, e capricórnio representa bem isso. São duros na maior parte do tempo mas tem um coração muito mole, mas cuidado, eles detestam acima de tudo coisas melosas, choros, demonstrações exageradas de emoções, seja lógico e coerente que ele vai te entender.

Virgem: O mutável menos adaptável dentre os mutáveis. O signo da organização veio a terra para torna-la um lugar mais fácil de se conviver, aonde as coisas fazem sentido e podem ser encontradas com facilidade. Um mito sobre virgem que deve ser desmentido é que eles não são pessoas chatas, pelo contrário, eles são piadistas e tem um bom senso de humor, seu pior defeito é a sua cabeça dura e dificuldade de aceitar a opinião alheia. Entenda que para todas as pessoas da terra, a mudança é algo muito difícil, assim como a terra muda raramente e muito devagar, virgem também.

Touro: O mais fixo de todos os fixos. O signo da perseverança é o exemplo de teimosia que fascina e deixa intrigado ao mesmo tempo. Taurinos são românticos e bons amantes assim como escorpianos, porém são dez vezes mais possessivos. Esse signo é o mais carinhos dentre todos os nativos da terra, porém, assim como todos os fixos, ele traz a energia do seu elemento ao máximo. Taurinos jamais desistem, não importa o que seja, tudo se torna uma ideia fixa para eles. Embora um pouco egoístas com suas coisas, eles são bem generosos com suas famílias e são os melhores provedores do zodíaco, raramente se cansam.


Espero que tenham gostado da matéria, não se esqueça de ver aqui em baixo outras matérias que possam te interessar.

Veja também

Por que nosso país é tão corrupto?

Corrupção sub. Feminino : modificação, adulteração das características originais de algo.

A corrupção é algo que afeta a vida de todos nós, mas exatamente o que é corrupção? Nesse artigo especial nós vamos conversar sobre a famosa “raiz do problema” e juntos vamos ter uma reflexão honesta e concreta sobre o que está errado nesse nosso Brasil, pra isso eu preparei um vídeo especialmente pra vocês e se esse artigo tiver um bom feedback vou usar mais esse formado de artigo com vídeo, então espero que gostem e acima de tudo espero que ajude a todos vocês, caros leitores, a refletir sobre nossas mazelas internas e externas.
video aqui




Vai além: Muitos podem estar pensando “você usou só quatro exemplo” Mas se esses quatro, coisas cotidianas que a maioria de nós já deve ter feito ao menos uma vez não foi o suficiente eu preparei uma pequena lista sobre coisas cotidianas que fazemos e que são ilegais:

❎ Furar o sinal vermelhoArt. 208. Avançar o sinal vermelho do semáforo ou o de parada obrigatória…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…