Pular para o conteúdo principal

Tutorial sobre como achar o amor.

O amor é um espelho, só reflete o que você mostrar!

Pode beirar as raias do lírico, mas de fato, cada chinelo tem o seu par e embora possa parecer que o mundo é um lugar grande demais para se encontrar o amor à realidade é justamente o contrário, o mundo é do tamanho de uma uva.

De dentro para fora:
Os antigos sábios chineses já recitavam que só se pode encontrar a cara metade quando encontrarmos a nós mesmos. Parar achar o amor primeiro é vital que você goste de quem você é, caso contrário à tendência é que você repila as pessoas ao invés de atrai-las.

Para se amar primeiro é necessário se entender. Momentos de introspecção e uma ajuda certa podem fazer você se encontrar, nessas horas se tudo lhe parecer muito complicado e confuso, não tenha vergonha de procurar um profissional, é para isso que eles estudam, para ajudar você a desvendar os nós da sua cuca.

Uma boa autoestima muda à forma que você vê a vida, quando você entender quem você é também será necessário aceitar e amar isso. Todos nós temos defeitos, e são estas imperfeições que nos tornam únicos e atraentes aos olhos da pessoa certa, então se ame! Independente da sua condição, aparência ou defeitos, a beleza não é tão importante quanto você pensa e vou explicar por que:

Capa bonita atrai mais leitores:
O ser humano é uma criatura superficial, isso é inegável, e como eu já expliquei no meu artigo sobre beleza a mesma é relativa. Existe uma gama de gostos suficientes para dar três voltas ao redor do mundo, cada pessoa é um mundo e esses mundos são bem complexos, aos olhos certos você vai parecer um (a) super modelo, porém, aos olhos errados você vai passar despercebido, por isso é importante ser você mesmo, mas isso não quer dizer que você precisa andar desarrumado por ai.

Se você quer encontrar o amor é necessário aprender a fina arte do jogo do romance, e como sabem, no amor e na guerra não tem regras. Um perfume provocante, roupas em cores chamativas e que ornem ao seu estilo e aparência e um papo rico e interessante vão lhe transformar em um poço de confiabilidade a afabilidade, acredite, não existem pessoas feias e sim pessoas mal arrumadas, pois uma boa roupa, um comportamento confiante e um bom perfume transformam qualquer fera em Mandrake.

Mesmo que você seja uma pessoa discreta, sempre vai haver um estilo para você, inclusive, pode-se encontrar beleza na simplicidade, então capriche no visual e ache seu estilo.

Não desista:
Serão milhares de erros para somente um acerto, cada pessoa vai ter vários parceiros durante a vida, ou ao menos, em geral funciona assim, claro que você pode ser um dos sortudos que topam com o amor na primeira saída, mas espere por erros, pois só assim se aprende.

Você vai se magoar e se iludir várias vezes, e por várias vezes o pensamento de desistir vai lhe passar pela cabeça, mais calma, a tendência é que até os 28 anos as pessoas passem por várias desilusões amorosas até achar a pessoa certa. Não apresse as coisas, faça suas loucuras e nunca assuma nada sem ter certeza que vai estar pronto para levar até o fim.

A verdade é que nós demoramos a amadurecer, mais do que gostaríamos de admitir, todavia, é necessário entender qual a sua real situação e o que você realmente quer para você. Se você quer só sexo casual e namoros de uma semana, que seja, viva isso até sua plenitude para poder crescer suas ideias e ai sim estar pronto para dar e viver a experiência completa abrace a liberdade só assim à estabilidade lhe sorrira.

Guarde memórias e não fotografia:
Guarde o melhor dos relacionamentos que não deram certo, porém, nunca se esqueça de porque eles terminaram. Embora não seja bom guardar lembranças amargas, os erros nos fazem crescer, então é importante nos lembrar de aonde erramos nos nossos relacionamentos passados e procurar fazer de tudo para não permitir que o mesmo erro aconteça duas vezes, afinal de contas nós avançamos e nunca voltamos atrás.

Evite voltar com ex, pode parecer tentador voltar aos braços de quem já te entende e te conhece, mas isso não é amor, é só o medo humano do desconhecido se manifestando na sua mente, lembre-se que vocês terminaram por um motivo e se foi algo que causou muita dor, é bom não repetir a dose.

Sempre que for possível, corte amizades e relacionamentos destrutivos, porque além destas pessoas não terem nada a lhe oferecer, elas atravancam seu progresso e lhe prendem em um vórtice de pessimismo.

Se mantenha realista:
Não viaje na maionese! Saibam quais são suas chances reais. Não adiante se aproximar de pessoas que não gostam de você e manter aquela velha visão pragmática de que é no cansaço que se ganha, no amor isso não existe. Dê a você e a pessoa três chances, se não funcionar três vezes desista e parta pra outra, o amor acontece na hora mas as vezes pode se atrasar, mas nunca tanto assim.

Isso não é pessimismo, é importante enxergar o copo como meio cheio e meio vazio ao mesmo tempo, isso meus amigos é o realismo, e ele pode fazer maravilhas a todos os setores da sua vida, mas é um equilíbrio delicado, cheque com frequência.

E o resto se acerta:
Isso mesmo, deixa o resto com o tempo que ele da conta do recado, se você seguir estes passos e ser uma pessoa confiante o amor vai lhe sorrir cedo ou tarde desde que você sorria quando vê seu reflexo no espelho, isso é o mais importante em toda essa história. Lembre-se, você não pode dar achar algo que você não sabe o que é.

Gostou do artigo? Tem algo que queira acrescentar? Não deixe de comentar, divulgar e curtir nossa página no Facebook, sua interação é importante para nós. Se você tem uma ideia criativa deixe que nós saibamos, envie-nos nossa matéria e comece sua carreira como redator, para enviar um artigo clique aqui

Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…