Pular para o conteúdo principal

Pegadinhas


Pimenta nos olhos dos outros sempre é refresco.

Ah, as pegadinhas. Todos nós temos lembranças daquelas noites em que víamos com a família aquelas clássicas pegadinhas do Silvio Santos, que desde aquela época, adorava atormentar transeuntes.

Com a tecnologia as pegadinhas têm tomado outro patamar, algumas tão realistas que existe um sério risco de ataque cardíaco, porém, mesmo sabendo do pavor que é infligido em desconhecidos nós rolamos em nossas salas rindo quase sem folego pelas reações hilárias das pessoas.

Hoje o Near Place irá trazer a você uma seleção das melhores pegadinhas ao redor do mundo, só as melhores, assim você poderá trazer a tona aquela velha sensação de quando você era criança, aquela, de rolar no tapete da sua sala de estar vendo alguém tomar um susto, ser sacaneado ou perseguir a pessoa que executa a pegadinha, então ajeite-se, relaxe e acompanhe aqui o top cinco das melhores pegadinhas.

5º A pegadinha do espirro:
Mesmo não querendo, todos nós nos assustamos quando escutamos alguém espirrar ao nosso lado, porém, ainda existem aqueles espirros monumentais que conseguem acordar até os mortos. Convenhamos, algumas pessoas são performáticas em seus espirros, parece até que praticam em casa, mas nesse caso, era intencional, acompanhe as reações:



4º A caveira na moto:
Um clássico do programa do Silvo Santo que a nova geração ainda não teve a chance de ver. Uma caveira em uma moto barata oferecendo a quem passa uma carona para o inferno, provavelmente essas pessoas ainda estão correndo, confira:


3° O fantasma no elevador:
Ainda no programa do Silvio Santos, temos uma que inspirou um novo modelo de pegadinhas ao redor do mundo. Na época em que essa pegadinha foi lançada, filmes de fantasmas e remakes dos mesmos estavam em alta, logo, essa pegadinha foi uma das mais bem sucedidas da história, veja:


2º O espectro da morte:
Nem todas as pegadinhas foram feitas por programas de Tv ou equipes profissionais, alguns, como o caso da pegadinha de Tom Mable, foram feitas com um drone e uma fantasia. Para uma pegadinha se sair bem ela tem que ser feita na época certa, Tom sabia disso, então ele colocou seu projeto de dementador para sobrevoar um parque, próximo ao halloween, e dar rasantes de gritos a qualquer desavisado que estivesse nos arredores:


1º O palhaço assassino:
Algumas pessoas tem pavor de palhaços, e as que ainda não tem, passaram a ter após esse vídeo. Duas pessoas se fantasiam de palhaços bem peculiares, uma delas se fantasia de palhaço homicida e o outro de It Clown, qual delas causa mais pavor? Descubra:



Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado das pegadinhas, estava na hora de voltar com o quadro de comédia, afinal de contas rir é bom também. Se você gostou do artigo comente e compartilhe com os amigos, sua interação é muito importante para nós. 

Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…