Pular para o conteúdo principal

Boechat contra Malafaia, veja a briga completa.


Boechat VS Malafaia
Recentes indiferenças ideológicas levaram a um embate indireto entre duas figuras igualmente polêmicas, cada qual ao seu âmbito.

No último dia 19/06, Boechat, em seu programa de rádio teceu alguns comentários sobre a atual situação das igrejas pentecostais e as efusivas denúncias sobre intolerância dentro de sua filosofia.


Uma batalha de adolescentes:

Tudo começou com uma citação gatilho de Boechat, veja na integra:

-no âmbito de igreja neopentecostais é que estão acontecendo os atos de intolerância religiosa.

Após esta ácida indireta, Silas, que incorporou no momento um defensor dos interesses pentecostais, prontamente respondeu em seu Twitter:



Dada a largada à batalha se inicia, acompanhe:






Após a continuidade de provocações por parte de Malafaia, o jornalista perdeu a linha e decidiu responder na mesma cunha afirmando em tom bem energético que o Sr. Malafaia era um idiota, paspalhão e um pilantra, e para fechar com ofensa de ouro, Boechat sugeriu que Silas procurasse uma rola, confira o vídeo:


Polêmicas aparte, para abordar essa questão da forma mais imparcial possível, primeiro é preciso entender sobre as pessoas envolvidas no embate, primeiro, falemos sobre o Sr. Malafaia:

Silas Malafaia: Conhecido em âmbito nacional por ser propício a conflitos. Falácias pejorativas, discursos tendenciosos e o que é conhecido popularmente como “A maior maquina de lavagem cerebral do Brasil” Silas dirige uma das igrejas Neopentecostais de maiores números, sejam eles econômicos ou demográficos. São milhares dos seguidores desta igreja que já estiveram envolvidos em manifestações de caráter politicamente agressivo e violências, tanto verbais quanto físicas. Descrito pela revista Forbes como um dos homens de Deus mais ricos no Brasil, Silas, em todas as áreas da sua vida sempre esteve propenso a se envolver em brigas.

Ricardo Boechat: Um brasileiro tipicamente argentino, Nascido em Buenos Aires, Boechat é um jornalista tipicamente dos anos 70, após uma grande carreira em comunicadores de renome, Boechat, esteve recentemente envolvido em crimes corporativos enquanto ainda trabalhava no jornal “O Globo” Nesta época, Ricardo foi pego vazando informações de sua empresa para um jornalista concorrente, sem maiores consequências, Boechat foi dispensado de seus serviços na Rede Globo sem direitos.

Como pode ser facilmente visto, ambos os lutadores pela ética tem passados antagônicos, estes, são o uma representação caracterizada do antigo ditado  Macaco, olhe seu rabo!” Ambos já estiveram envolvidos em atividades corruptas, cada um em sua áreas. Um homem de Deus corruptível e um jornalista sem senso de ética trabalhista, ambos se consideram fontes de sabedorias populares, porém, ambos somente servem como exemplo de “o que não fazer quando se chegar ao poder.”

Gostou do artigo? Quer acrescentar algo? Não deixe de comentar, compartilhar e curtir a matéria, sua opinião é importante para nós.

Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…