Pular para o conteúdo principal

333-333-333


333-333-333
Será que a rede ABC foi mesmo hackiada ? Será mesmo que estes vídeos tem um significado oculto?

A lenda:
Data e ano desconhecidos, Wyoming, O noticiário no horário nobre estava para ser interrompido e os telespectadores estavam para experimentar o que os marcaria como a experiência mais bizarra de suas vidas.
Durante a apresentação de uma âncora não identificada o sinal da transmissão começou a falhar, a primeira impressão dos inocentes telespectadores era de que aquilo devia ser algum problema com suas antenas ou com a emissora, já que não seria a primeira vez que perda de sinais fora uma dor de cabeça, mas naquele dia chuviscos na tela não eram nada comparado ao que os telespectadores viram a seguir. 
De uma hora para outra o programa simplesmente saiu do ar deixando em seu lugar uma estranha mensagem com efeito espelhado do lado de baixo, na tela estavam os dizeres “ We present a special presentation” Nós apresentamos uma apresentação especial na tradução livre, seguido de uma sequência numérica  “333-333-33“; Segundos após essa mensagem aparecer na tela de milhares de expectadores um estranho som começou a tocar, algo indecifrável que causava náuseas e mal estar a quem teve a infeliz experiência de assistir aquele vídeo bizarro. As mensagens e imagens posteriores chocaram ainda mais os telespectadores, cabeças, pessoas em manicômios, textos arrepiantes como “só estamos tentando curar você” Porque você odeia  ?” e “Estamos atrás da porta” fizeram várias pessoas desligarem suas televisões na mesma hora e nunca mais tocar no assunto.  

Após o ocorrido os vídeos se espalharam na internet aumentando ainda mais a pressão nas autoridades para achar os responsáveis por aquilo que passava de uma brincadeira de mau gosto, todavia, os responsáveis pelos vídeos originais e por interceptar o sinal jamais foram encontrados. Meses depois dos vídeos originais terem sido postados no YouTube vários imitadores começaram a surgir.

Muitos têm teorias sobre o conteúdo dos vídeos originais, estes vêm com explicações sobre os sons, as imagens, o conteúdo e os textos. O motivo de os vídeos se chamarem 333-333-333 para muitos se explica com uma soma matemática e uma pequena inversão:

3+3+3=9 (repita três vezes) agora inverta o resultado final, o que daria 6.6.6. Dizem que os sons causavam náuseas por estar em um padrão binaural, este tipo de frequência tem como alvo as partes mais profundas e subconscientes do nosso cérebro, para muitos, isso explica porque os sons incomodavam tanto.

As imagens e as mensagens podem ser explicadas como uma tentativa de lavagem cerebral por parte dos invasores.

Veja a seguir o vídeo do dia em que a ABC foi invadida, esse vídeo pode ser considerado por alguns como perturbador:

A verdade:
A verdade é que tudo não passou de uma brincadeira virtual e uma simples edição de vídeo. A verdade é que a ABC jamais foi invadida, tão pouco houve casos de pessoas indo parar no hospital por ver esses vídeos.

O boato de ele ter áudio em frequências que podem prejudicar nosso cérebro ou causar algum tipo de mal estar também esta desmentido, tudo que ele causa é um incomodo por ser um som estanho.  O conteúdo são somente gravações aleatórias colocadas em uma determinada ordem, isso somada a uma trilha sonora estranha com certeza vão te dar arrepios.

Não foi encontrado o paradeiro de quem fez e editou esse vídeo, mas este esteve disponível no Youtube desde meados dos anos 2000, antes da creepypasta em si surgir, essa defasagem na cronologia de eventos só pode levar a um caminho...



Isto é: Falso
Embora de fato cumpra seu papel em assustar, a lenda simplesmente não passa mesmo de uma lenda, estes vídeos nunca foram ao ar em horário nobre em parte alguma, então isso não é uma versão mais assustadora de Max Headroom.

Uma boa e antiga Creepypasta, que embora tenha provas, as mesmas foram forjadas, esta fica somente como mais uma história assustadora para se contar ao seu amigo desavisado para deixa-lo algumas noites sem dormir, mas quanto a veracidade dos eventos descritos na lenda infelizmente o resultado é de uma clara farsa.

Comentários

Veja também

Antivírus de celular é mesmo necessário?

Peso ou proteção? Não é de hoje que vemos os principais nomes em antivírus de PC no Play Store, mas será mesmo que precisamos desse peso na memória? Estaríamos sendo precavidos contra pragas virtuais ou apenas sendo feito de idiotas pelas empresas que só querem vender? Descubra aqui no Near Place de uma vez por todas se precisamos mesmo de um antivírus no celular.
Argumento da Google: Segundo o chefe de segurança da Google, Adrian Ludwing, 99% dos usuários do Android não precisam de um antivírus, isso porque ao ter um uso regular e não mexer nas configurações de segurança que vem de fabrica seria de raro a impossível contrair um vírus vindo direto do Play Store. Adrian sugere que as empresas de antivírus estão apenas explorando o medo dos usuários para poder oferecer seus produtos, mas que desde que você não costume baixar de fontes não confiáveis não há o que temer.
Contra argumento das fornecedoras de antivírus: Em um consenso geral entre os principais motores antivírus tudo que a Google…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…