Pular para o conteúdo principal

333-333-333


333-333-333
Será que a rede ABC foi mesmo hackiada ? Será mesmo que estes vídeos tem um significado oculto?

A lenda:
Data e ano desconhecidos, Wyoming, O noticiário no horário nobre estava para ser interrompido e os telespectadores estavam para experimentar o que os marcaria como a experiência mais bizarra de suas vidas.
Durante a apresentação de uma âncora não identificada o sinal da transmissão começou a falhar, a primeira impressão dos inocentes telespectadores era de que aquilo devia ser algum problema com suas antenas ou com a emissora, já que não seria a primeira vez que perda de sinais fora uma dor de cabeça, mas naquele dia chuviscos na tela não eram nada comparado ao que os telespectadores viram a seguir. 
De uma hora para outra o programa simplesmente saiu do ar deixando em seu lugar uma estranha mensagem com efeito espelhado do lado de baixo, na tela estavam os dizeres “ We present a special presentation” Nós apresentamos uma apresentação especial na tradução livre, seguido de uma sequência numérica  “333-333-33“; Segundos após essa mensagem aparecer na tela de milhares de expectadores um estranho som começou a tocar, algo indecifrável que causava náuseas e mal estar a quem teve a infeliz experiência de assistir aquele vídeo bizarro. As mensagens e imagens posteriores chocaram ainda mais os telespectadores, cabeças, pessoas em manicômios, textos arrepiantes como “só estamos tentando curar você” Porque você odeia  ?” e “Estamos atrás da porta” fizeram várias pessoas desligarem suas televisões na mesma hora e nunca mais tocar no assunto.  

Após o ocorrido os vídeos se espalharam na internet aumentando ainda mais a pressão nas autoridades para achar os responsáveis por aquilo que passava de uma brincadeira de mau gosto, todavia, os responsáveis pelos vídeos originais e por interceptar o sinal jamais foram encontrados. Meses depois dos vídeos originais terem sido postados no YouTube vários imitadores começaram a surgir.

Muitos têm teorias sobre o conteúdo dos vídeos originais, estes vêm com explicações sobre os sons, as imagens, o conteúdo e os textos. O motivo de os vídeos se chamarem 333-333-333 para muitos se explica com uma soma matemática e uma pequena inversão:

3+3+3=9 (repita três vezes) agora inverta o resultado final, o que daria 6.6.6. Dizem que os sons causavam náuseas por estar em um padrão binaural, este tipo de frequência tem como alvo as partes mais profundas e subconscientes do nosso cérebro, para muitos, isso explica porque os sons incomodavam tanto.

As imagens e as mensagens podem ser explicadas como uma tentativa de lavagem cerebral por parte dos invasores.

Veja a seguir o vídeo do dia em que a ABC foi invadida, esse vídeo pode ser considerado por alguns como perturbador:

A verdade:
A verdade é que tudo não passou de uma brincadeira virtual e uma simples edição de vídeo. A verdade é que a ABC jamais foi invadida, tão pouco houve casos de pessoas indo parar no hospital por ver esses vídeos.

O boato de ele ter áudio em frequências que podem prejudicar nosso cérebro ou causar algum tipo de mal estar também esta desmentido, tudo que ele causa é um incomodo por ser um som estanho.  O conteúdo são somente gravações aleatórias colocadas em uma determinada ordem, isso somada a uma trilha sonora estranha com certeza vão te dar arrepios.

Não foi encontrado o paradeiro de quem fez e editou esse vídeo, mas este esteve disponível no Youtube desde meados dos anos 2000, antes da creepypasta em si surgir, essa defasagem na cronologia de eventos só pode levar a um caminho...



Isto é: Falso
Embora de fato cumpra seu papel em assustar, a lenda simplesmente não passa mesmo de uma lenda, estes vídeos nunca foram ao ar em horário nobre em parte alguma, então isso não é uma versão mais assustadora de Max Headroom.

Uma boa e antiga Creepypasta, que embora tenha provas, as mesmas foram forjadas, esta fica somente como mais uma história assustadora para se contar ao seu amigo desavisado para deixa-lo algumas noites sem dormir, mas quanto a veracidade dos eventos descritos na lenda infelizmente o resultado é de uma clara farsa.

Comentários

Veja também

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Curiosidades GTA V

Coisas que talvez você não tenha percebido no GTA V Olá pessoal, acharam que as curiosidades sobre o GTA tinham acabado não é ? Não só continua como evoluiu, agora vamos falar sobre o mais novo jogo da Rockstar, sem mas delongas vamos as curiosidades
Trevor é gay: Se você dar role com Michel, Frank, e Trevor juntos algumas vezes, em um determinado momento Trevor vai pedir para seus amigos lhe fazerem perguntas, Frank pergunta se Trevor é gay, o mesmo enrola e repete várias vezes " sim e não" para no final dizer que ele é o que lhe faz feliz. Pois é champs, ele que provavelmente é a personagem que você mais joga é gay, lide com isso.A internet não gosta de você:  Alguns percebem isso, outros não, o fato é que o indicador de qualquer navegador da internet no GTA é um dedo do meioRon multitarefas: Ron não é só o braço direito de Trevor e CEO da TPI, ele tem sua própria marca de gasolina e tem seu próprio quadro em uma rádio em Blaine Contry, Basta sintonizar para ouvir suas teo…