Pular para o conteúdo principal

Avenges II a era de Ultron.

Um Filme digno de Filósofos
O filme Avengers a Era de Ultron é uma película cheia de dramas existências, filosofias e questões sobre a humanidade, um prato cheio se você é um estudante de filosofia.

A tão esperada continuação do filme Avengers trás de volta a equipe que fez com que o filme antecessor fosse um sucesso de bilheteria, mas dessa vez, eles deverão entrar em uma missão quase suicida para resolver mais um problema que um rico fez. O enredo desde longa é recheado de crises existenciais e aspectos sobre até onde a tecnologia deveria ir. Maquinas que sabem odiar e híbridos genéticos que sabem amar, um filme cheio de paradoxos existenciais com uma ou outra luta.

O elenco do filme também não foi nenhuma novidade, a mesma equipe mas uma dinâmica de atuação um tanto diferenciada, fazendo as personagens repensarem e muito seu “modus operandi” quando se trata de lutar com um vilão, e é claro, temos a razão pela qual todo mundo foi ver este filme, temos o Hulk destruindo metade do planeta com suas próprias “crises existenciais”.

Tivemos muito drama para um filme de ação, este com certeza foi um aspecto negativo, principalmente se você for um amante dos filmes de ação e espera uma dosagem pequena de romances e drama, mas nesse filme, prepare-se para uma overdose de melo dramaticidade.
Em questão de efeitos especiais, como qualquer filme envolvendo super-herois, pode-se esperar muita mais muita computação gráfica, explosões, rompimento das leis da física e muitos e muitos tiros, raios e escudos voadores, em questão das poucas lutas que temos nesse filme, estas não deixaram a desejar, fazendo você fazer as onomatopeias típicas em um filme de ação ( oh, ah, uh).

Um filme bom, se você estiver acompanhado de alguém especial, embora trate-se de um filme de ação, este esta mais para romance da virada dos anos 80 do que uma ação da era da computação gráfica, ao invés de levar seus amigos nessa, tente levar aquele alguém especial, eu sei que a dica é estranha, mas acreditem vocês vão entender quando chegar lá. Como é típico em filmes da Marvel, espere até o fim dos créditos, temos uma parte de uma franqueia da infinita continuação do Avengers


Nota: 5.2

Comentários

Veja também

Por que nosso país é tão corrupto?

Corrupção sub. Feminino : modificação, adulteração das características originais de algo.

A corrupção é algo que afeta a vida de todos nós, mas exatamente o que é corrupção? Nesse artigo especial nós vamos conversar sobre a famosa “raiz do problema” e juntos vamos ter uma reflexão honesta e concreta sobre o que está errado nesse nosso Brasil, pra isso eu preparei um vídeo especialmente pra vocês e se esse artigo tiver um bom feedback vou usar mais esse formado de artigo com vídeo, então espero que gostem e acima de tudo espero que ajude a todos vocês, caros leitores, a refletir sobre nossas mazelas internas e externas.
video aqui




Vai além: Muitos podem estar pensando “você usou só quatro exemplo” Mas se esses quatro, coisas cotidianas que a maioria de nós já deve ter feito ao menos uma vez não foi o suficiente eu preparei uma pequena lista sobre coisas cotidianas que fazemos e que são ilegais:

❎ Furar o sinal vermelhoArt. 208. Avançar o sinal vermelho do semáforo ou o de parada obrigatória…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…