Pular para o conteúdo principal

Por que haters odeiam ?

Por que haters odeiam ?
Haters gonna hate, com certeza você já deve ter lido ou ouvido essa frase em algum lugar, mas já pararam para pensar no por que eles odeiam a tudo e a todos, bem o Near Place resolveu ver onde fica a raiz do ódio dessas pessoas.

Haters são aquelas pessoas que sente prazer em criticar qualquer coisa que eles encontrem por ai, não os confundam com críticos, estes ainda podem dar criticas justas ou positivas  ao contrario de um odidor.

Não que essas pessoas não gostam de absolutamente nada, na verdade um odiador é uma variação mais agressiva de um fanático, eles gostam de poucas coisas e defendem essas com fervor condenando tudo e todos que sejam contra ou então que cometam erros ao mencionar tal coisa, pessoas ou objeto.

Aonde eles são encontrados?

Em toda a parte na verdade,  e cada vez mais o numero de odiadores vem aumentando gradativamente com a inclusão digital que a cada dia coloca mais pessoas conectadas umas as outras. Eles podem estar em redes sociais, no Youtube, em sites de notícias, até mesmo dentro da sua casa, eles estão em toda parte, a única diferença é que eles adquirem uma coragem a mais quando estão escondidos atrás de um computador.

Quem são essas pessoas ?
Existem alguns tipos mais comuns de odiadores encontrados por ai, vamos listar os principais, mas os mesmo podem variar muito:

O Fã gladiador:
Esse odiador na verdade é um fanático um pouco mais agressivo, este vai a vídeos ou artigos de bandas rivais, ou qualquer outra banda para criticar o trabalho destes, dizendo que eles são se comparam com seu artista. Esse tipo de odiador é um dos mais tristes que existem, você pode sentir nas palavras dessas pessoas o desespero e o vazio emocional que eles tentam preencher com um sentimento de aceitação que eles acham que tem ao tentar ser mais inteligente ou o mais legal defendendo sua banda ou grupo favorito.


Porque eles são assim?

O fã gradiador geralmente é tímido, recluso e inseguro demais para poder dar ouvidos a outras opiniões, essas pessoas tristes se agarram a alguma coisa e as levam como verdade absoluta e irrefutável e qualquer um que tenha opinião diferente é um incrédulo, eles acham que todos são ignorantes e que só eles sabem o que é realmente bom.  No fundo o que eles realmente precisam é de um amigo, ou alguém com a paciência de um monge que possa suportar o grande show de horror que é sua auto piedade e ir domesticando seu ego carente e distorcido, carente, essa é a melhor palavra pra definir qualquer tipo de odiador, mas no caso do fã gladiador, essa palavra lhe serve como uma luva.

O Hue BR:
 O tipo mais idiota de todos eles, esses odiadores criticam tudo e não gostam de absolutamente nada, nada a não ser a própria zoeira. Eles fazem piada com tudo, adoram humor negro, gostam de humilhar pessoas simplesmente por diversão e sempre justificam seus atos como: “zoiera never ends”, eles estão espalhados na internet e são muitos, todos tentam passar uma mensagem, o problema é que nem eles sabem que mensagem é essa. Pessoas normais definem zoeira como má educação e falta de semancol, já os Hue’s definem isso como uma verdade absoluta. Esse tipo de gente forma o famoso estereotipo do “ por favor preste a atenção em mim” eles vão criticar até a última geração da sua família para chamar a sua atenção, e pra que ? Bem, pra nada, ou ao menos eles ainda não sabem o porquê eles precisam de toda essa atenção, na verdade, eles não têm uso para a mesma, tudo que eles querem é aparecer, não importa se for como um bobo da corte ou um animal selvagem, desde que eles fiquem em evidência eles vão se sentir seres humanos melhores, mesmo que muitos ainda se perguntem se são mesmo humanos. Os hues são a versão moderna e mais covarde do valentão.

Por que eles são assim?
Essas pessoas geralmente são muito frágeis, sofreram bully e agressão física, são as pessoas mais impopulares em qualquer lugar que vão, a bem da verdade a sociedade forma seus hue’s, eles são pessoas tristes e guardam raiva da sociedade, e a maneira que eles acharam de poder se vingar e não serem espancados por isso é somente pela internet, esse tipo de odiador se agarra a internet e a usa como arma, eles adoram fazer piada com tudo por que no fundo eles procuram graça no seu humor infantil para preencher a enorme tristeza que eles sentem. Geralmente esse odiador costuma ser limitado culturalmente, eles não tem argumentos ou nível cultural para debater com ninguém, então quando criticados eles apelam a xingos, obscenidades e absurdos para poder  desequilibrar seu adversário, assim eles podem dizer que tiveram a última palavra, porque para eles se resume nisso, a grande e única conquista na vida desse tipo de pessoa é ter a última palavra. Uma batalha, uma guerra, uma vingança contra a sociedade que os excluiu é essa a missão da vida de um hue, então eles precisam ser agressivos e ignorantes, eles não conseguem aceitar nada, eles não podem dar algo que nunca receberam, aceitação.

A velha pátria
Os filhos da inclusão digital, esse tipo de odiador é a versão mais agressiva do hue BR, eles assim como os hues criticam qualquer coisa e só gostam dos seus valores arcaicos, eles adoram criticar principalmente a modernidade e a globalização, eles odeiam internet, o que é estranho, pois eles vivem pendurados nela. Quando são homens eles são machistas e extremistas, quando mulheres, geralmente são donas de casa chatas sem muito que fazer, logo gostam de ficar horas criticando a juventude, a tecnologia e o modo como as pessoas interagem, mesmo sem perceber que ela é uma delas. A velha pátria gosta de defender os valores que eles trouxeram junto ao seu arado e ao seu cavalo, eles gostam das coisas simples e se depende-se deles nós ainda viveríamos sem energia elétrica. Esses odiadores geralmente são extremamente racistas, eles adoram dizer como a sua raça ou a sua classe, ou então geração é superior e que o mundo seria bem melhor se todos fossem como eles.

Por que eles são assim?
Bem, eles são assim devido a sua criação, eles foram criados para ignorar suas emoções e trabalhar como escravos e nunca questionar nada, pois bem, quando a internet chegou a eles viram um escudo para poder vomitar todos os anos de raiva e tristeza reprimidas em cima de qualquer coisa. Eles odeiam a modernidade por que eles culpam a globalização pela morte dos seus valores, eles têm a impressão de que a família vai acabar e o mundo vai ser exterminado graças à modernização, eles não suportam mudanças, por que geralmente a vida deles nunca muda, eles são presos a uma rotina de disciplina auto infligida, acham que o resto do mundo é um encosto para folgados. Eles defendem o trabalho duro e os esforços, mesmo que eles não se esforcem em nada para tentar melhorar, eles gostam de trabalhar duro, mais jamais se empenham para melhorar sua situação, de novo, é culpa da criação.

O poderoso machão:
Esse tipo de odiador sempre é um homem e pode se dividir em duas categorias: o “No pain no gain”, e no “Eu sou viril”, existe uma sutil diferença no comportamento deles, embora em suma eles sejam o mesmo tipo de pessoa, mas vamos por partes.




No pain no gain: Esse tipo de cara mais parece um cavalo mutante, e eles geralmente dão coice também. Esse tipo de gente viu na academia e nos esteroides uma tabua de salvação, essas pessoas são propicias a vícios, mas como em parte eles se assemelham muito á velha pátria, eles não se viciam em vícios modernos. Eles têm um grande dilema, por um lado eles querem ser moderninhos, sarados e metrossexuais, por outro eles querem se manter presos aos velhos valores  de  trabalho duro típico de um machão da virada do século ( a sete séculos atrás ). A solução para isso é se prender na academia, eles adoram criticar o estilo de vida fácil, as pessoas que comem em restaurantes fast food e adoram criticar pessoas gordas, eles adoram denominar a obesidade como uma doença e as pessoas que sofrem desse mal de folgados e encostados, que são muito preguiçosos para se inscrever no santo graal deles ( a academia )

Por que eles são assim ?

Como vocês já podem imaginar, a maioria deles provavelmente foi gordo por muito tempo, e por causa disso sempre foram ridicularizados, agora chegou à vez deles enfiarem goela abaixo da sociedade como eles têm o físico de um guerreiro, mesmo que a coragem seja a de um pardal. Eles gostam de parecer fortes por que na verdade são muito fracos e frágeis, eles precisam chamar a atenção e precisam ser venerados, por que só assim eles se sentem aceitos. Eles adoram criticar quem esta fora de forma boa parte por vingança e também por ver nas pessoas fora de forma eles mesmos, e acreditem pessoal, eles odeiam muito a eles mesmo, esse é o tipo de odiador que mais odeia quem ele é, eles não são capazes de ficar satisfeitos com seu corpo, por isso tentam alcançar um modelo de beleza masculina imposta pela mídia que praticamente não existe, mesmo assim eles continuam com seus bordões piegas e suas frases motivacionais chulas, e vão sempre continuar a odiar tudo que represente o que eles já foram um dia, que alias, eles ainda são por dentro.

Todo macho grosseirão é um gay enrustidoEu sou viril:Eles são homens comuns, muitas vezes acima do peso ou muito abaixo, mas gostam de pensar que são lenhadores peludos e que minam testosterona da suas testas. Eles adoram esportes violentos, principalmente lutas que exijam contato físico prolongado, eles adoram futebol, desde que eles possam xingar, peidar e brigar como bons homens. Adoram falar de pornografia, e finalmente eles odeiam gays, sim, estes são os famosos homofóbicos, mas eles não se limitam a dizer que ser gay é errado, eles também adoram ficar policiando um ao outro, pois assim que um deles apresentam qualquer traço de emoção, pronto, começa o desfile de adjetivos referentes a homossexualidade, eles não aceitam nenhum homem que não seja um neandertal assim como eles. Os machões viris entopem qualquer artigo sobre homossexuais com ofensas, geralmente são muito religiosos e fervorosos e usam sua religião como arma na luta contra a ameaça gay, eles pensam que os homens de verdade estão acabando e que a única solução para isso é exterminar qualquer homem que seja afeminado.

Por que eles são assim ?
A maioria são gay enrustidos, ou então quiseram experimentar pelo menos uma vez, mais por nenhum deles ter coragem para admitir seu desejo de experimentação isso sempre fica suspenso. A sexualidade masculina sempre foi um tabu fechado a sete chaves, embora o maior número de relações homossexuais experimentais sejam entre homens, eles jamais vão admitir, na verdade muitas vezes esses machões tiveram contato sexual com outro menino na sua juventude e provavelmente gostaram do que experimentaram, porém devido aos valores ensinados pelos caipiras agressivos, eles tinham muita vergonha de admitir, então eles assumem um papel oposto ao que eles acreditam que possa entregar as intenções deles, mal eles sabem que homens de verdade, seguros da sua sexualidade, raramente são machões, eles expressam sentimentos e tem mente aberta, isso por que eles sabem que sua sexualidade não muda se eles aceitarem pessoas que são diferentes deles, mas não o machão, não, ele precisa se mostrar contra para mostrar o quão homem ele é. A maioria deles ainda se lembra do nome do primo ou amigo com qual eles tiveram uma relação e sentem falta disso, porém, algo neles impede que eles sigam seu coração e libertem essa culpa que eles levam por baixo dessa fantasia bombeiro machão.

A espartana feminista:
“This is feminismo” É quase isso quando lidamos com odiadoras feministas, esse tipo de mulher adora criticar os homens por exatamente tudo que eles fazem até o simples ato de usar o banheiro para elas é um ato opressor e machista, mas mal elas percebem que elas conseguem ser mais machistas que um grupo de lenhadores em confraternização com caminhoneiros.
Elas enchem os blogs e redes sociais defendo a soberania feminina desfaçada de igualdade, elas gostam de procurar sites dedicados ao publico masculino e os achincalhar em grupo com mensagens de ódio e de soberania, elas se assemelham muitos aos nazistas com sua mensagem insistente e seu comportamento de unidade.
Não confunda a espartana feminista com a feminista normal, esta mais interessada em investir seu tempo em áreas aonde o machismo realmente acontece, e não criar machismo para poder descontar a raiva do mundo disfarçada de uma ideia.

Porque elas são assim ?
Assim como a maioria dos odiadores, elas sofrem pela falta de atenção, geralmente são mulheres que não tem vidas sociais muito ativas e acabam sentindo falta de atenção positiva, seus atos são como um pedido desesperado de ajuda,  elas não sabem socializar bem e só e sentem uteis se estiverem lutando com monstros imaginários. Não que o machismo não exista, mas ele também não esta presente em cada milímetro da sociedade, mas para essas pseudo feministas, isso é só uma desculpa para criticar homens que não dão atenção a elas.

Papai não são que eu estou no PC:
Já leram aqueles comentários escritos todos errados sem argumento algum? Pois bem, agora você já sabe de onde isso veio. Esse tipo de odiado geralmente ainda nem saiu das fraldas direito, eles podem parecer agressivos e ignorantes, mas na verdade são só crianças de 10 anos tentando chamar a atenção, o problema é que eles fazem isso de uma maneira mau educada e irritante. Eles criticam qualquer coisa que não seja um gameplay que eles gostam, ou então aquele vídeo de comédia nojento, eles gostam mesmo é de ver pessoas de machucando, qualquer coisa que parece inteligente ela vão odiar.

Por que eles são assim?
Simplesmente por serem crianças e por não ter pais de verdade, essas crianças que ficam soltas na internet geralmente ficam tentando chamar a atenção das pessoas por falta dos pais, que ou estão no trabalho ou não estou nem ai. Essas crianças nunca criticam nada por não gostar, eles sempre criticam para tentar ficar em evidência, isso se da pela gigante carência deles. Mas a culpa não é deles, e sim dos pais.

Emfim...
Algo que os odiadores  tem em comum é a insegurança, eu sei que muitos de vocês leitores provavelmente vão ficar com raiva de alguma coisa que eu disse aqui, mas a verdade raramente é fácil de engolir, se você se identificou com algum desses tipos de odiadores talvez esteja na hora de você fazer uma auto analise. Eu escrevi esse artigo de forma mais agressiva e cômica especialmente para você odiador, para você ver como é chato ser colocado como um esteriótipo e ter seus pontos fracos ridicularizados, pois é, não é tão bom quando é com vocês não ? Pensem, com quantas milhares de pessoas vocês já não fizeram isso, ou coisa pior do que eu fiz. Vocês podem dizer “ você esta me generalizando, e esta me criticando sem me conhecer “ Pois é, é exatamente isso que eu fiz, eu não fiz nada de diferente do que vocês fazem diariamente quando vão descontar suas raivas e frustações em pessoas estranhas, julgando eles, as generalizando, mesmo sem as conhecer.

Lembrem-se que toda a ação tem uma consequência, e tudo que você diz ou escreve não pode ser retirado e deixa sua marca, mas não nas outras pessoas, não, a marca fica em você mesmo. As pessoas que os odiadores criticam nunca dão o que eles querem, atenção, não adianta ficar criticando ou brigando com alguém nos comentários, ninguém se importa com o que você tem a dizer, ao menos, não desse jeito.


Se você tem uma mensagem, se você tem algo a dizer, se manifeste da forma certa, e tenha certeza que sua mensagem é positiva e construtiva, pois se você não em nada de bom a dizer não diga nada.

Comentários

Veja também

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Curiosidades GTA V

Coisas que talvez você não tenha percebido no GTA V Olá pessoal, acharam que as curiosidades sobre o GTA tinham acabado não é ? Não só continua como evoluiu, agora vamos falar sobre o mais novo jogo da Rockstar, sem mas delongas vamos as curiosidades
Trevor é gay: Se você dar role com Michel, Frank, e Trevor juntos algumas vezes, em um determinado momento Trevor vai pedir para seus amigos lhe fazerem perguntas, Frank pergunta se Trevor é gay, o mesmo enrola e repete várias vezes " sim e não" para no final dizer que ele é o que lhe faz feliz. Pois é champs, ele que provavelmente é a personagem que você mais joga é gay, lide com isso.A internet não gosta de você:  Alguns percebem isso, outros não, o fato é que o indicador de qualquer navegador da internet no GTA é um dedo do meioRon multitarefas: Ron não é só o braço direito de Trevor e CEO da TPI, ele tem sua própria marca de gasolina e tem seu próprio quadro em uma rádio em Blaine Contry, Basta sintonizar para ouvir suas teo…