Pular para o conteúdo principal

Desvendado o paranormal: Jeff the Killer



Vá dormir, mas será que ele é um pesadelo ou realidade?

Jeff the killer é uma das creepypastas mais aclamadas e comentadas desde 2008, ela é tão procurada quando a lenda do Slender, talvez mais, porém, nunca ninguém conseguiu achar de fato provas sobre a existência ou inexistência desse serial killer mais prolifero e oculto desde o assassino do zodíaco.



A história:

Jeff, seu irmão Liu e o resto de sua família estavam em ascensão financeira, logo, se mudaram para um bairro de muito requinte, até este momento, Jeff era um garoto normal. Após o algum tempo Jeff começou a ter pesadelos frequentes e crônicos, todos iguais, uma criatura o mandava ir dormir, isso foi tornando o garoto cada vez mais violento, até que um dia, sua violência explodiu quando ele espancou algumas crianças de uma gangue punk da sua cidade, seu irmão não o reconhecia mais, ele se tornou recluso e introvertido.

Algum tempo depois, em uma festa de aniversário, a gangue espancada por Jeff voltou para a vingança, desse vez armados, Jeff e seu irmão conseguiram conte-los por um tempo, porém, em seu próprio conflito com o líder da gangue, Jeff acaba se acidentando antes de matar seu oponente, ele acaba com queimaduras de 2° grau em todo o seu rosto. Após sair do hospital Jeff estava mais perturbado do que nunca, ele se trancou no banheiro ao chegar em sua casa e corta suas bochechas agora brancas devido as queimaduras, ele abre em si mesmo um sorriso macabro e sangrento dizendo a sua mãe que ele se sentia lindo. Ao suspeitar que sua família tivesse a intenção de mata-lo, Jeff mata toda a sua família antes que eles tivessem chance de reagir, isso incluía seu irmão Liu, que nunca lhe fez nada.

Desde então, acredita-se que Jeff já fez inúmeras vítimas e jamais foi pego, não existem provas sobre ele ou seu paradeiro, tudo que se conhece sobre o modus-operante desse assassino é que ele mata a noite e manda suas vítimas irem dormir.


A verdade:

A verdade é que, embora esta lenda tenha sido muito difícil de investigar, ela é montada, assim como a maioria das creepypastas, como ela é muito antiga, rastrear seus escritores e produtores foi muito difícil, porém, o Jeff the Killer surgiu pela primeira vez no  Youtube por autoria do Sesseur, a história que posteriormente se tornaria lenda foi escrita por  Lyceum 514 com a ajuda de LOLSKELETONS. Seus criadores jamais se falaram nada sobre a intenção da história ou sobre de onde ela surgiu, ele nunca se pronunciaram em relação ao Jeff de forma nenhuma.

 Acredita-se que o nome Jeff venha de Jeffrey Dahmer, um serial killer americano, porém, seus crimes não batem. Não existem relatos oficiais em nenhum lugar sobre assassinatos por um garoto com o rosto queimado em 2008, as únicas supostas fontes fornecidas na lenda são incompletas, em momento algum, a história fala sobre a cidade, estado ou bairro aonde os assassinatos ocorreram, e o sobrenome completo da família assassinada jamais foi fornecido. Quanto a foto, é obvio mesmo para um leigo que a imagem foi editada por algum programa gratuito de edição de imagens, nenhum rosto jamais ficaria daquela maneira e a cor do rosto não condiz com queimaduras de 1°,2° e nem 3° graus, logo, a imagem também é falsa e porcamente fundada.

Isto é: Falso


Ainda há muitas pessoas que defendem com veemência a existência de Jeff, eles dizem que não só a lenda é real como que ele ainda esta a solta e matando pessoas por ai, de qualquer modo, esta é mais uma lenda de grande escala que esta ganhando vida por meio dos usuários, se você e um grupo de pessoas acreditam muito que uma coisa irreal é real logo esta se torna real. Jeff the Killer é uma creepypasta das antigas, muito bem montada e detalhada, porém, sua falta de realidade se da ao fato de falta de evidências sobre a existência do mesmo. 

Veja também

Antivírus de celular é mesmo necessário?

Peso ou proteção? Não é de hoje que vemos os principais nomes em antivírus de PC no Play Store, mas será mesmo que precisamos desse peso na memória? Estaríamos sendo precavidos contra pragas virtuais ou apenas sendo feito de idiotas pelas empresas que só querem vender? Descubra aqui no Near Place de uma vez por todas se precisamos mesmo de um antivírus no celular.
Argumento da Google: Segundo o chefe de segurança da Google, Adrian Ludwing, 99% dos usuários do Android não precisam de um antivírus, isso porque ao ter um uso regular e não mexer nas configurações de segurança que vem de fabrica seria de raro a impossível contrair um vírus vindo direto do Play Store. Adrian sugere que as empresas de antivírus estão apenas explorando o medo dos usuários para poder oferecer seus produtos, mas que desde que você não costume baixar de fontes não confiáveis não há o que temer.
Contra argumento das fornecedoras de antivírus: Em um consenso geral entre os principais motores antivírus tudo que a Google…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…