Pular para o conteúdo principal

Alcatraz assombrada ?




A prisão em Alcatraz, a famigerada e cinematográfica ilha já segurou muitas pessoas em suas grades, mas e quanto a seus espíritos ?

A ilha de Alcatraz foi alvo de superstições desde a época dos nativos americanos, eles acreditavam que a ilha era um não só um portal para outra dimensão como também um local aonde espíritos malignos se reuniam, por anos estes davam como castigo estadias prolongadas aos seus criminosos e traidores, os mesmo tinham de passar várias semanas na ilha e muitos jamais retornavam sem nem se quer deixar rastros dos seus desaparecimentos.

Houve uma época em que a ilha de Alcatraz foi usada como um forte militar, soldados repetidamente relatavam aos seus superiores passos, sussurros, vozes e um cheiro terrível que vinha de determinados lugares da ilha, ao procurar mais indícios do que estava causando tudo aquilo, nada, nunca nada era encontrado, tudo que estes soldados tinham para afirmar seus medos eram seus próprios olhos.

Anos depois a ilha veio a ter a sua mais icônica instituição, uma prisão federal que levou o nome de seu arquipélago, lá, guardas afirmavam ter visões parecidas, se não idênticas ao dos soltados do antigo posto militar, visões de pessoas na névoa, passos, sussurros e vozes destorcidas eram comuns aos corajosos homens que eram obrigados a andar dentro e fora das instalações ao anoitecer, muitos prisioneiros que tentaram fugir da ilha por muitas vezes desapareciam sem deixar rastros, a maioria dizia que estes homens morriam no mar, mas a verdade é que muitos já testemunharam coisas horríveis e inexplicáveis naquela ilha, e a maioria dessas pessoas infelizmente nunca teve uma prova concreta sobre as entidades sobrenaturais que permaneceram naquela ilha desde seus ancestrais, tudo que tinham eram fotos distorcidas, lendas e relatos de avistamentos.

Lendas Recentes
Surgiu recentemente uma foto tirada por uma dupla de garotas que estavam visitando Alcatraz, ao passar por uma das celas uma das garotas decidiu tirar uma foto, ao ver a foto no painel veio a surpresa, havia mais alguém lá. As garotas logo começaram a divulgar a foto como se fosse um vírus, esta chegou aos principais sites de notícia no mundo inteiro, várias pessoas começaram a se perguntar se aquela foto era ou não real, mas emfim, eu achei algumas coisas...
A verdade

A verdade é que jamais houveram mulheres naquela ilha por tempo o suficiente para que morressem de causas naturais ou acidentes, desde a época dos nativos americanos aquela ilha sempre foi território de homens, e assim se seguiu na época militar e na época que a ilha foi palco de uma prisão federal que era exclusivamente masculina, incluindo guardas, as únicas mulheres que apareciam eram as mulheres dos presos que apareciam somente uma vez por mês e por poucos minutos, nunca houve relatos de acidentes ou morte de nenhuma mulher em alcatraz. É pouco provável que exista um fantasma feminino na ilha, principalmente com características asiáticas, todavia, existem relatos de fantasmas muito antigos naquela ilha, pode ser que alguma entidade possa ter assumido a forma feminina para poder vagar pela ilha, nunca se sabe, a verdade é que como eu disse anteriormente existem pouquíssimas provas contundentes sobre a existência de qualquer coisa sobrenatural naquela ilha, não que eu esteja afirmando que não exista nada de estranho naquela ilha, de fato a maioria das coisas por lá em uma energia pesada e negativas, logo é de se esperar que possam existir almas que ainda vagam por lá.

Comentários

  1. Eu gosto muito de ver as coisas relacionadas a Alcatraz. Acho que é porque eu gosto muito de coisa sobrenatural, apesar claro, que me impressiono fácil e fico morrendo de medo depois!
    Queria mais detalhes de Alcatraz, não apenas das "lendas urbanas" que assolam o lugar, mas mais matérias e documentários.

    Beijinhos =*
    Miaka Freitas
    www.umsofaalareira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :), foram muitos comentários então vou responder todos por este kkkk. Sobre as matérias paranormais e documentários vai ser um prazer trazer mais, de fato, estou sempre pesquisando lendas urbanas e creepypastas para desvendar, documentários também. Sobre os Gifs ele voltaram muito em breve.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação. Não são permitidos comentários de incitação ao ódio ou com palavras de baixo calão. Duvidas, vinde !ajuda"

Veja também

Antivírus de celular é mesmo necessário?

Peso ou proteção? Não é de hoje que vemos os principais nomes em antivírus de PC no Play Store, mas será mesmo que precisamos desse peso na memória? Estaríamos sendo precavidos contra pragas virtuais ou apenas sendo feito de idiotas pelas empresas que só querem vender? Descubra aqui no Near Place de uma vez por todas se precisamos mesmo de um antivírus no celular.
Argumento da Google: Segundo o chefe de segurança da Google, Adrian Ludwing, 99% dos usuários do Android não precisam de um antivírus, isso porque ao ter um uso regular e não mexer nas configurações de segurança que vem de fabrica seria de raro a impossível contrair um vírus vindo direto do Play Store. Adrian sugere que as empresas de antivírus estão apenas explorando o medo dos usuários para poder oferecer seus produtos, mas que desde que você não costume baixar de fontes não confiáveis não há o que temer.
Contra argumento das fornecedoras de antivírus: Em um consenso geral entre os principais motores antivírus tudo que a Google…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…