Pular para o conteúdo principal

Justiça com as próprias mãos



Quando a polícia não é o suficiente.


Esta cada vez mais comum o uso da justiça pelas mãos das vítimas, a cada dia mais  pessoas comuns estão cansando do assédio e da agressão dos assaltos que estão cada vez mais corriqueiros, e nesse bairro em Minas Gerais não foi diferente. 

Tudo aconteceu no Vale do Aço, MG, esse lugar fez jus ao seu nome quando na ultima quinta feira, 24/04, a polícia militar encontrou um homem amarrado a um poste com panos e todo chicoteado, esse homem era o suspeito de crime. Josimar Dias de Sena  foi deixado somente de cuecas amarrado a um poste e foi chicoteado com cabos de energia enquanto era obrigado a dizer que não ia mais roubar no morro. Pessoas gravaram a tortura, a policia disse que não conseguiu localizar as filmagens, mas isso não é uma surpresa, não se preocupem, a polícia não pode recuperar as imagens mas nós podemos:

Aviso: As imagens a seguir são inadequadas para menores de 16 anos, contém violência física e uso de tortura, o leitor fica avisado.



O homem foi levado ao hospital, e devido aos  ferimentos serem só superficiais ele foi liberado logo em seguida. O rapaz de 18 anos disse que não conhecia seus agressores, devido a isso, e a falta de mais provas, a policia liberou o rapaz e agora esta atrás das pessoas que o agrediram, incrível não é?


Nossa opinião:

Mas um maravilhoso exemplo do grande país que vai receber a Copa do Mundo. Um homem de bem não pode mais sair as ruas sossegado sem ser assaltado, morto ou raptado, e quando uma corajosa comunidade decide colocar um ladrão no lugar dele, a mesa vira e eles se tornam os criminosos. Hora, senhoras e senhores, se eles fizeram o que fizeram é porque houve uma boa razão, os cidadãos tem que fazer o trabalho que a polícia não tem competência para executar, quer dizer, eles não conseguiram recuperar um vídeo que o nosso site levou 5 segundos para encontrar na internet, isso deixa muito claro o empenho da polícia em tentar manter nossas cidades tranquilas. Claro que existem policiais que fazem jus ao seu distintivo, mas esses pobres coitados sempre são punidos quando tentam fazer justiça,  você se lembrar do Assaltante que se deu mal não é? Aonde bom polícia foi punido por  simplesmente fazer o que estava no seu treinamento. Chegamos no tempo aonde proteger e servir se tornou contra lei e antiético, um país aonde um criminoso é vítima é digno de hospitais de 48º categoria. Vocês pensam que a surra serviu de lição para esse rapaz ? Enganou-se, assim que foi liberado ele já voltou com suspeitas de outro assalto em um lugar próximo dali.


Nós não ligamos para a censura e vamos continuar a te dizer a verdade de todas as maneiras que forem possíveis e pretendemos estender nossos esforços para o impossível também, esta na hora de repensar algumas coisas, um país aonde a polícia é sua inimiga e o ladrão é a vítima só pode estar de ponta cabeça.

Comentários

Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…