Pular para o conteúdo principal

A casa sem fundo II




Havia algo naquela casa!

Olá pessoal, tudo bem? A matéria de hoje vai ser bem diferente do que de costume. Trata-se de uma história de horror, porém, dessa vez não sou eu que vai dizer o fim dela, e sim vocês, isso mesmo, a partir desse momento você se torna um detetive, você esta incumbido de descobrir o que aconteceu com a família de uma casa estranha em Atlanta, descubra o que houve interpretando os pedações do diário do único membro da família que enxergava a verdade.




Dia 2



Estou de volta na casa, meu Deus, mas que ambiente horroroso, eu adentro a casa e me sinto observado, é como se algo estivesse espreitando, esperando por um momento de distração para pular e arrancar minha cabeça. Esqueço essas sensações e volto a me focar no trabalho, subo as escadas em direção ao quarto que teve de ser arrombado, por onde começar? Com todas as gavetas do armário trancadas aquilo era um beco sem saída. Se eu as forçasse da maneira errada eu iria destruir as provas, de repente eu me deparo com o formato estranho do "i" na frase escrita a sangue no chão, parecia que o pingo do "i" formava uma flecha que apontava para debaixo da cama, decido seguir meus instintos e olho, lá em baixo encontro uma pequena caixa de madeira, parecia que ela havia sido pintada de preto recentemente, passei a mão sobre a caixa e percebi alguns relevos que não podiam ser percebidos a olho nu, passo minha lanterna fluorescente e vejo os dizeres


" Em baixo de onde a família se reuniu "

Aquilo não fazia sentido, por que alguém escreveria em uma caixa em códigos? Com raiva eu acabei acidentalmente arranhando a caixa relevando sua tinta original, rosa, seria uma garota por traz desse código? Seja como for eu não poderia tirar mais conclusões naquele momento. De repente, tive um lampejo de intuição, deve estar na sala de estar em algum lugar! Decidi seguir por esse caminho. A sala era muito mal iluminada, as janelas estavam seladas com madeiras e compensado impedindo que qualquer luz entrasse, ao caminhar na sala eu senti que havia um piso solto, olhei para baixo, liguei minha lanterna, e vi que o piso estava curvo, como se tivesse sido puxado para cima muita vezes. Eu arranquei o pedaço do piso e vi lá em baixo um pedaço de papel, uma pagina de um diário, lá estava escrito...



Pag. 30 11/03/00

Querido diário...

Não aguento mais essas brigas por causa do meu namorado, meu pai não me entende, ele acha que eu não tenho idade para isso, mas eu acho que é ele quem tem idade demais e esta ficando senil. Aqueles pesadelos continuam, é sempre a mesma coisa, eu acordo amarrada em uma tábua de madeira com vários homens de capuz preto me olhando no que parece ser uma câmara de tortura, tem algumas coisas escritas nas paredes em um idioma estranho, de repente um deles me corta com um machado e arranca meu intestino comigo ainda vida, olhando, e é nessa hora que eu acordo. Eu tenho tido esse pesadelo a várias semanas, sempre igual, o DR. Devon ainda não sabe explicar o por que disso.

Então era uma garota, provavelmente sofria de alguma paranoia, mas será que aquilo era frequente ou havia começado recentemente? Minha cabeça estava borbulhando de perguntas, muitas coisas passavam pela minha mente, não sei por que estou assim, sempre me mantive calmo em toda a minha carreira, mas havia alguma coisa com esse caso.

Eu saio andando e passo por um arco adornado com relevos que separa a sala de estar da sala de entrada, quando de relance eu vejo dois pontos vermelhos na escada, e em uma fração de segundos eles desaparecem, juro que pude ouvir sons de passos, parecia alguém ou alguma coisa correndo muito rápido, o que seria aquilo? 

Eu subo as escadas correndo, eu começo a soar frio enquanto saco meu Walther PPK, eu faço uma virada brusca e algo me freia instantaneamente, a porta do quarto dá garota estava fechada, mas como? A porta havia sido arrombada, a maçaneta estava destruída, aquela porta não deveria se fechar, eu tento abrir e algo me deixa ainda mais chocado, a porta estava emperrada, mas como? Uma porta arrombada não costuma se fechar e trava, havia alguém ali, eu me recomponho e digo em algo e bom tom:

- Aqui é da polícia, você esta invadindo uma área de investigação criminal, saia com as mãos aonde eu possa ver...

Foi quando ouvi uma voz estranha, não parecia humana e as coisas que aquilo dizia menos ainda. Penso rápido e ligo meu gravador, aquilo era muito incomum e com certeza ninguém acreditaria se eu contasse, gravo por alguns minutos e decido desligar, seguro firme a minha arma e volto a me pronunciar:

Senhor ou senhora abra a porta imediatamente ou serei forçado a arrombar, estou lhe dando voz de prisão por obstrução de uma investigação criminal, saia imediatamente!

Ao terminar de falar a voz do quarto se calou, ficara somente um silêncio agonizante, tenho que arrombar a porta de novo, eu me responsabilizarei por isso, é bom que valha a pena. Eu arrombo a porta e fico pasmo; os armários, as gavetas, tudo que tinha tranca estava aberto, o quarto que antes estava arrumado agora parecia ser as sobras de um terremoto, e o mais espantoso de tudo é que tanto as gavetas quanto o armário estavam completamente vazios, mas como? A janela ainda estava bloqueada com madeira e compensado, ninguém poderia ter entrado ou saído por ali, o que diabos estava acontecendo naquela casa?

Saio correndo dali, quase tropeço algumas vezes, eu nunca havia me assustado tanto em meus 25 anos de carreira, por alguma razão aquilo foi mais assustador do que todas as cenas de assassinatos brutais que eu já havia visto. O que era aquilo? O que eram aqueles pontos vermelhos? Seriam olhos? Quem esvaziou os armários? Eram muitas perguntas e nenhuma resposta, a minha dor de cabeça voltara com força máxima, decido ir ao hospital antes de voltar ao DP.


Ao chegar lá, explico minha situação para a atendente no balcão, ela pede que eu espere um minuto por ela precisava atender uma emergência nos fundos, e de fato, parecia grave por causa dos gritos que eu estava escutando, eu encosto meu braço no balcão e sem querer derrubo uma pasta, meu Deus, como eu sou desastrado! Eu recolho os papeis que se espalharam pelo chão e noto que um dos papeis era um relatório de entrada de uma garota de 15 anos naquele hospital alguns dias antes, o interessante era o endereço da residência, aquele era o endereço da casa que eu estava investigando...

CONTINUA...

Comentários

Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…