Pular para o conteúdo principal

Desvendando o sobrenatural: Horror em Amityville



O horror em Amityville

Seria a casa mal assombrada ou somente um local de crime?


Estamos de volta com mais um desvendado o sobrenatural, hoje vamos desvendar a história por traz do terrível assassinato que ocorreu na Ocean Avenue em Amityville. Tudo aconteceu em 13 de novembro de 1974, aproximadamente as 03:00 de manha, um horário por muitos conhecido como o horário dos mortos, Ronald Joseph “Butch” DeFeo Jr iria cometer naquela noite o que ficaria conhecido como a madrugada mais sangrenta de Amityville. As 03:30 Butch se dirigiu ao “ Herry’s Bar” um pub local muito frequentado, chegando lá o mesmo anunciara o massacre em sua casa. Quando a policia chegou ao local do crime os mesmos depararam-se com o que parecia uma cena de um filme de horror, ou até mesmo o inferno. No total foram encontradas 6 vítimas baleadas por um rifle calibre .35, eles eram  Ronald DeFeo(Senior), 43 anos, Louise DeFeo, 42 anos, e quatro de seus filhos: Dawn, 18 anos; Allison, 13 anos; Marc, 12 anos e John Mathew, 9 anos. Depois de avanços na investigação, Butch foi declarado culpado pela morte de sua própria família, o mesmo alegou possessão demoníaca, e é ai, senhoras e senhores, que chegamos no X da questão. Estaria Butch de fato tomado por alguma força sobrenatural? Ou então trata-se de mais um típico psicopata americano? Vamos entender mais sobre o horror em Amityville.


Após o assassinato, várias pessoas alegam ter se deparado com atividades paranormais na casa, tais como aparições, passos, choro, vozes, murmúrios, objetos se movendo e etc.. mas de fato, de todos os relatos existentes na internet, existe somente uma foto de aparições na casa, na foto é possível ver a o rosto de um menino na idade aproximada de 10 ou 11 anos, poderia ser  Marc DeFeo? Até hoje não houve explicações ou evidências capazes de explicar o porquê de haver uma criança naquela foto. Os autores da fotografia afirmam veementemente que estavam sozinhos na casa, e que nem se quer havia crianças no bairro naquele dia, tornando pouco provável a hipótese de que alguma criança possa ter entrado e aparecido bem no momento da foto.

Em toda a história de aparições paranormais, esta é uma das fotos que é mais considerada verídica na comunidade dos investigadores desse assunto, então, existe a probabilidade de 98% de existir de fato atividade paranormal na antiga casa dos DeFeo, mas ela existe depois do assassinato, mas e antes ?

Ao ser condenado, Butch alegara possessão demoníaca. Tal alegação foi rapidamente derrubada por uma junta de psicólogos e psiquiatras que alegaram que além dele ser um usuário de LSD, Ronald também sofria do distúrbio do comportamento antissocial (psicopatia) isto explicara seu surto e a alegação de ele estar dominado por forças sobrenaturais que lhe diziam o que fazer, logo, devido a falta de evidências, existe a possibilidade de 0.2% de o senhor DeFeo estar de fato possuído por algum espirito, tal coisa também é comprovada pelo fato de sua agressividade ter subitamente desaparecido após sua prisão.

Seja como for, a casa em Ocean Avenue é de fato um dos lugares mais assombrados nos Estados Unidos. Após o brutal assassinato da família DeFeo, outra família se mudara para a casa, mas tão breve eles chegaram, eles fugiram. Em entrevistas eles alegaram terem sido perturbados por forças sobrenaturais, e também alegaram ouvir vozes, sussurros, passos e ver vultos na casa. Após tais alegações alguns pesquisadores paranormais foram investigar a casa, e foi nesse momento que a famosa foto do menino na porta surgiu.

A casa em Amityville, assombrada? Certamente, mas o único demônio que existiu nessa história toda foi o Senhor Ronald DeFeo Jr, até o momento, nenhum tipo de demônio ou fantasma violento foi detectado na casa de Amityville que continua aberta ao publico que tem coragem o baste para adentrar ao paranormal. 

Comentários

Veja também

Antivírus de celular é mesmo necessário?

Peso ou proteção? Não é de hoje que vemos os principais nomes em antivírus de PC no Play Store, mas será mesmo que precisamos desse peso na memória? Estaríamos sendo precavidos contra pragas virtuais ou apenas sendo feito de idiotas pelas empresas que só querem vender? Descubra aqui no Near Place de uma vez por todas se precisamos mesmo de um antivírus no celular.
Argumento da Google: Segundo o chefe de segurança da Google, Adrian Ludwing, 99% dos usuários do Android não precisam de um antivírus, isso porque ao ter um uso regular e não mexer nas configurações de segurança que vem de fabrica seria de raro a impossível contrair um vírus vindo direto do Play Store. Adrian sugere que as empresas de antivírus estão apenas explorando o medo dos usuários para poder oferecer seus produtos, mas que desde que você não costume baixar de fontes não confiáveis não há o que temer.
Contra argumento das fornecedoras de antivírus: Em um consenso geral entre os principais motores antivírus tudo que a Google…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…