Pular para o conteúdo principal

Desvendando o sobrenatural: Horror em Amityville



O horror em Amityville

Seria a casa mal assombrada ou somente um local de crime?


Estamos de volta com mais um desvendado o sobrenatural, hoje vamos desvendar a história por traz do terrível assassinato que ocorreu na Ocean Avenue em Amityville. Tudo aconteceu em 13 de novembro de 1974, aproximadamente as 03:00 de manha, um horário por muitos conhecido como o horário dos mortos, Ronald Joseph “Butch” DeFeo Jr iria cometer naquela noite o que ficaria conhecido como a madrugada mais sangrenta de Amityville. As 03:30 Butch se dirigiu ao “ Herry’s Bar” um pub local muito frequentado, chegando lá o mesmo anunciara o massacre em sua casa. Quando a policia chegou ao local do crime os mesmos depararam-se com o que parecia uma cena de um filme de horror, ou até mesmo o inferno. No total foram encontradas 6 vítimas baleadas por um rifle calibre .35, eles eram  Ronald DeFeo(Senior), 43 anos, Louise DeFeo, 42 anos, e quatro de seus filhos: Dawn, 18 anos; Allison, 13 anos; Marc, 12 anos e John Mathew, 9 anos. Depois de avanços na investigação, Butch foi declarado culpado pela morte de sua própria família, o mesmo alegou possessão demoníaca, e é ai, senhoras e senhores, que chegamos no X da questão. Estaria Butch de fato tomado por alguma força sobrenatural? Ou então trata-se de mais um típico psicopata americano? Vamos entender mais sobre o horror em Amityville.


Após o assassinato, várias pessoas alegam ter se deparado com atividades paranormais na casa, tais como aparições, passos, choro, vozes, murmúrios, objetos se movendo e etc.. mas de fato, de todos os relatos existentes na internet, existe somente uma foto de aparições na casa, na foto é possível ver a o rosto de um menino na idade aproximada de 10 ou 11 anos, poderia ser  Marc DeFeo? Até hoje não houve explicações ou evidências capazes de explicar o porquê de haver uma criança naquela foto. Os autores da fotografia afirmam veementemente que estavam sozinhos na casa, e que nem se quer havia crianças no bairro naquele dia, tornando pouco provável a hipótese de que alguma criança possa ter entrado e aparecido bem no momento da foto.

Em toda a história de aparições paranormais, esta é uma das fotos que é mais considerada verídica na comunidade dos investigadores desse assunto, então, existe a probabilidade de 98% de existir de fato atividade paranormal na antiga casa dos DeFeo, mas ela existe depois do assassinato, mas e antes ?

Ao ser condenado, Butch alegara possessão demoníaca. Tal alegação foi rapidamente derrubada por uma junta de psicólogos e psiquiatras que alegaram que além dele ser um usuário de LSD, Ronald também sofria do distúrbio do comportamento antissocial (psicopatia) isto explicara seu surto e a alegação de ele estar dominado por forças sobrenaturais que lhe diziam o que fazer, logo, devido a falta de evidências, existe a possibilidade de 0.2% de o senhor DeFeo estar de fato possuído por algum espirito, tal coisa também é comprovada pelo fato de sua agressividade ter subitamente desaparecido após sua prisão.

Seja como for, a casa em Ocean Avenue é de fato um dos lugares mais assombrados nos Estados Unidos. Após o brutal assassinato da família DeFeo, outra família se mudara para a casa, mas tão breve eles chegaram, eles fugiram. Em entrevistas eles alegaram terem sido perturbados por forças sobrenaturais, e também alegaram ouvir vozes, sussurros, passos e ver vultos na casa. Após tais alegações alguns pesquisadores paranormais foram investigar a casa, e foi nesse momento que a famosa foto do menino na porta surgiu.

A casa em Amityville, assombrada? Certamente, mas o único demônio que existiu nessa história toda foi o Senhor Ronald DeFeo Jr, até o momento, nenhum tipo de demônio ou fantasma violento foi detectado na casa de Amityville que continua aberta ao publico que tem coragem o baste para adentrar ao paranormal. 

Comentários

Veja também

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Curiosidades GTA V

Coisas que talvez você não tenha percebido no GTA V Olá pessoal, acharam que as curiosidades sobre o GTA tinham acabado não é ? Não só continua como evoluiu, agora vamos falar sobre o mais novo jogo da Rockstar, sem mas delongas vamos as curiosidades
Trevor é gay: Se você dar role com Michel, Frank, e Trevor juntos algumas vezes, em um determinado momento Trevor vai pedir para seus amigos lhe fazerem perguntas, Frank pergunta se Trevor é gay, o mesmo enrola e repete várias vezes " sim e não" para no final dizer que ele é o que lhe faz feliz. Pois é champs, ele que provavelmente é a personagem que você mais joga é gay, lide com isso.A internet não gosta de você:  Alguns percebem isso, outros não, o fato é que o indicador de qualquer navegador da internet no GTA é um dedo do meioRon multitarefas: Ron não é só o braço direito de Trevor e CEO da TPI, ele tem sua própria marca de gasolina e tem seu próprio quadro em uma rádio em Blaine Contry, Basta sintonizar para ouvir suas teo…