Pular para o conteúdo principal

Desvendado o Paranormal: Usuário 666



Um vírus, uma maldição ou simplesmente uma edição ?


O canal do usuário 666 no Youtube começou a ficar muito famoso de um tempo para cá, e muitas pessoas estão sedentas para descobrir a verdade por traz desse aterrorizante canal. Será que se trata de uma espécie diferente de vírus de computador, será que tem algo de sombrio ou sobrenatural por traz disso, ou seria somente uma lenda urbana?


A história:

O texto a seguir é a narrativa da 1° pessoa a ter contato com o canal 666:

Dia e mês desconhecidos, 2006,  Funcionário não identificado:

Eu trabalhava no YouTube, de fato, eu era muito ocupado. Certo dia algo me deixou curioso, depois de várias reclamações seguidas alguns moderadores decidiram suspender uma conta, naquela época, suspender contas não era muito comum, de qualquer maneira eu decidi checar. Depois de muitas tentativas , os moderadores continuavam a se recusar veementemente a falar sobre a misteriosa conta suspensa, até que um dos moderadores me entregou um pedaço de papel e disse, " Nunca mais pergunte sobre isso", sem falar mais nada ele simplesmente deu as costas e foi embora, naquele pedaço de papel continha um link, poderia ser ? Só podia ser, o link era www.youtube.com/666. Aquele endereço era estranho, não parecia estar certo, mas eu teria que esperar para testar.

Mais tarde naquele dia, após ter chego em casa a primeira coisa que eu fiz foi ir direto ao meu computador, minha curiosidade estava me matando. Eu o liguei, abri o Internet Explorer e digitei aquele endereço, mas que surpresa, eu pensei, " A conta que você procura foi suspensa, sentimos muito " Mas é claro, ela havia sido suspensa, mas por alguma razão eu decidi clicar em atualizar algumas vezes, depois de um tempo eu percebia que a pagina e os vídeos relacionados haviam mudado para "X666" e todos os textos estavam como " 666 " aquilo estava começando a me incomodar. Depois de um tempo o canal 666 entrou, mas ele não era um canal com layout normal, tudo estava distorcido, a textura lembrava sangue seco, e os vídeos eram simplesmente nojentos, um pior que o outro. Alguns mostravam uma mulher em uma banheira cheia de sangue, outros mostravam bebes movendo violentamente suas cabeças, mas a maioria mostrava gráficos distorcidos, foi então que um pop up  apareceu na minha frente, era um vídeo, nesse vídeo, uma mulher  ficava se mexendo de forma estranha, e a algumas vezes parecia que ela olhava diretamente para mim.

 Nesse ponto eu tinha certeza que meu computador tinha sido hackiado, eu tentei mudar de vídeo, mas foi inútil, os botões não funcionavam, com o botão de fechar foi a mesma coisa, eu clicava várias vezes e ele não funcionava, eu já estava ficando louco, aqueles sons estavam aumentando, entrando cada vez mais fundo na minha mente, e aquela mulher, aquela maldita mulher ficava me encarando, me olhando, foi então que algo me veio a mente " O botão de desligar o PC" Claro, por que não pensei nisso antes. Para a minha surpresa o botão não funcionou, meu Deus, aquele botão era de emergência, ele deveria funcionar em qualquer situação, foi então que o som parou por um segundo, e aquela mão atravessou a tela, parecia que eu tinha saído da minha própria pele, aquilo....

A carta para por aqui, o escritor dessa carta jamais foi identificado no banco de dados dos funcionários do YouTube, seu nome e paradeiro jamais foram revelados.


A verdade:

O canal foi inspecionado e não tem nenhum tipo de código invasivo, ele não faz quaisquer alterações na sua pagina, eu mesmo testei, devo ter atualizado quase mil vezes esperando algo acontecer mas nada. De fato houve um usuário 666, mas de amaldiçoado aquele canal não tinha nada. Alguns editores de vídeo observaram o mesmo e constataram que todos aqueles efeitos eram fáceis de ser feitos, especialistas em áudio dizem que o vídeo é perturbador daquela maneira devido aos efeitos sonoros e não as imagens sem si se quiser testar, tente assistir o vídeo com e sem áudio, você verá uma diferença drástica. No fim das contas, o usuário 666, assim como 99% das creepypastas trata-se de um boato ou uma edição que se tornou uma espécie de lenda urbana, por tanto:

Isto é: Falso

Se mesmo assim você quiser se sentir um pouco enjoado,veja a segui o vídeo principal do usuário 666: 



*Aviso: Conteúdo protegido por direitos autorais, qualquer cópia não autorizada estará sujeita a ações judicias sem aviso prévio.

Comentários

  1. Eu acho uma montagem, oque o you tube tem a dizer sobre isso? esse caso foi de repercussão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de fato a coisa toda foi uma montagem. Houve um usuário com esse nome, mas a muito tempo atrás, não existem provas concretas de que o que a creepypasta diz seja verídica. O youtube não comenta nada sobre o tal canal.

      Excluir
  2. Como se chama a pessoa que fez a edição desses efeitos do vídeo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai esta uma ótima pergunta. Essa foi a unica coisa que eu não consegui encontrar. O que é estranho, se alguém fizesse algo com tanta repercussão com certeza essa pessoa ao menos tentaria dizer que é a autora. Mas até hoje eu não sei quem produziu isso.

      Excluir
  3. Como se chama a pessoa que fez a edição desses efeitos do vídeo ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação. Não são permitidos comentários de incitação ao ódio ou com palavras de baixo calão. Duvidas, vinde !ajuda"

Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…