Pular para o conteúdo principal

Os objetos mais assombrados do mundo parte II



Eles se movem, fazem sons, mas principalmente, aterrorizam quem os vê.


Olá pessoal, estamos aqui finalmente com a nossa parte II dos objetos mais assombrados do mundo, vocês veram aqui objetos que ao simples bater de olhos parecem comuns e mundanos, mas que na verdade são amaldiçoados e trazem consigo várias histórias aterrorizantes e trágicas de seus antigos donos.

O vestido de casamento que dança sozinho



Tudo começou em 1849, Anna Baker era uma garota vinda que uma família muito rica, ela acabou se apaixonando por um metalúrgico de classe média, metalúrgico esse que seu pai, Ellis Baker se recusou a entregar a mão de sua amada filha em casamento. Ele baniu o rapaz de sua cidade natal Altoona, Pennsylvania, e condenou sua filha a uma vida de solteira. Sua filha ficou tão raivosa contra seu pai que ela jamais se apaixonou de novo, tão pouco se casou com alguém. A amargurada jovem guardou a raiva contra seu pai até a sua morte em 1914.

Antes de seu pai expulsar o rapaz da cidade, Anna havia escolhido um lindo vestido de casamento. Quando o casamento não ocorreu, uma moça de uma família próxima chamada Elizabeth Dysart usou este vestido ao em vez da moça solitária, mesmo sabendo da história por traz dele, a noiva se contentou. Posteriormente este vestido foi doado a sociedade histórica, que  logo mais transformou toda a mansão Baker em um museu. O vestido foi posto em exibição em um mostruário de vidro aonde anteriormente foi o quarto de Anna Baker. Depois de sua morte, visitantes de todas as partes vinham para ver o vestido se mover sozinho, especialmente durante a lua cheia. O vestido se move de um lado para o outro, tal qual uma noiva ansiosa se admirando em frente a um espelho.

Alguns investigadores ficaram intrigados com esse fenômeno e foram investigar o que estava acontecendo com aquele vestido, eles testaram todos os tipos de fenômenos naturais que poderiam acontecer, mas nada foi provado. O que é comummente especulado pelos corajosos que ousam vistar a antiga mansão é que Anna esta dentro do vestido, se admirando com o vestido do casamento que nunca aconteceu.



As cadeiras vivas:

Newport, em Rhode Island é uma das cidades mais antigas dos Estados Unidos. Inaugurada em 1690 foi por 20 séculos uma cidade portuária.  Atualmente, Newport se tornou uma cidade atrativa para as famílias mais ricas no verão. A mansão de Seaport é lendária, um edifício que é cercado por histórias de fantasmas.

O castelo de Beucort foi fundado por Oliver Hazzerd Perry  Belmout, um riquíssimo politico e socialite. Existem diversos documentários sobrenaturais sobre essa mansão pródica, todavia, os objetos mais famosos de todo o castelo são as cadeiras, é dito que existem fantasmas presos a estas cadeiras. Os visitantes que se sentam lá, imediatamente ficam frios, enjoados e desconfortáveis, eles sentem que suas mão estão presas a cadeira por algum tipo de energia eletromagnética, algumas pessoas, inclusive, reportaram que sentiram como se estivessem sentando em outra pessoa ao sentar nas cadeiras assombradas. Alguns casos raros contam sobre pessoas que foram arremessadas com muita violência por forças invisíveis de suas respectivas cadeiras. 


A estatua de mulher que matou todos os seus donos:
Codinome " A Deusa da Morte", a estatua feminina esculpida em calcário puro foi descoberta em 1878 no Lemp, Chipre. O item data de 3.500 D.C, acredita-se que a estatua simboliza uma "Deusa da fertilidade". Seu primeiro dono foi o Lord Elphont. A estatua esteve com ele durante seis anos, e estranhamente todos os familiares do Lord morreram de formas misteriosas.

Seus donos posteriores Ivo Manucci e Lord Thompson- Noel também morreram juntamente a suas famílias de forma misteriosa poucos anos após terem adquirido a estatua.

O quarto dono Sir. Alan Biverbrooke morreu também juntamente a sua mulher e duas filhes, porém, dessa vez a "Deusa da Morte" deixou sobreviventes, os dois filhos restantes da família Briverbrooke  ficaram tão aterrorizados com o acontecimento a sua família que resolveram doar a estátua para o Museu Imperial Escocês em Edimburgo, aonde permanece até hoje.

Logo após ter sido entregue ao museu, o chefe da sessão aonde a estátua se encontrava adoeceu e morreu, assim como o curador do museu, que antes de morrer afirmava que a estátua tinha poderes sobrenaturais. A matança continuou com vários funcionários do museu, até que providências mais drásticas foram tomadas. Hoje em dia a estátua fica cercada de um vidro reforçado, livre das mãos humanas.

O homem angustiado:


Essa pintura horripilante pertenceu a avó de Sean Robinson. Durante a vida da artista idosa, essa pintura permaneceu em seu atelie, e todo as vezes que o pequeno Sean visitava sua vó ela sempre o alertava: " Essa pintura é maligna", a pintura foi feita por um mix de sangue , tinta e fluídos corporais do artista que criou a obra, logo após o fim de sua pintura o artista se matou, a artista sempre contava a Sean que ouvia lamentos e vozes vindas deste quadro, mas ele nunca prestara a atenção. Anos depois Sean herdou o quadro de sua agora falecida avó, mal sabia ele que as antigas histórias de sua avó se tornariam reais.

Assim que Sean colocou a pintura em sua casa, toda a sua família começou a experimentar fenômenos paranormais dignos de um filme de horror, seu filho caiu da escada, sua mulher era constantemente enforcada pelo invisível e não havia uma única noite que a família não visse vultos negros e lamentos vindos daquele quadro.

Para tentar provar o pavor que sua família passava, e que aquela pintura era amaldiçoada, Sean decidiu colocar uma câmera para gravar o quadro durante a noite. O que ele encontrou na câmera pela manha só aumentou seus pavores. O Near Place tem aqui o vídeo gravado por Sean naquela noite, você teria coragem de assistir ? 




A pintura continua no sótão de de Sean, ele diz que não tem interesse em vender a pintura, mas qual seria a razão disso ?

A cadeira da morte:



Se você teme a cedeira elétrica é por que ainda não conheceu esta aqui.  Em 1702, Thomas Busby foi condenado ao enforcamento pelos seus crimes. Como seu último pedido, Thomas pediu para ter sua última refeição em seu antigo bar favorito. Após terminar sua refeição, Thomas proferiu as palavras que assombraria milhares de gerações após ele, em seus últimos momentos entre os vivos, o criminoso disse: " Devera morrer aquele que se atrever a sentar em minha cadeira!", essas foram suas últimas palavras.

A cadeira permaneceu naquele bar por anos, desafiar um funcionário a sentar na cadeira amaldiçoada virou uma tradição naquele Pub em Thirsk, na Inglaterra. Durante a segunda guerra mundial, alguns pilotos de uma base próxima sempre frequentavam aquele pub, lendas dizem que os soldados que sentaram naquela cadeira jamais retornaram da guerra.

Em 1967, dois pilotos da Força Aérea Imperial  se sentaram na cadeira. Logo após partir do pub eles bateram seu caminhão em uma arvore a poucos metros de lá. Anos depois um carpinteiro que se sentou na cadeira morreu em um acidente de trabalho bizzaro, o telhado do edifício aonde ele estava trabalhando despencou e o matou na mesma hora. Algum tempo depois, uma moça sem querer tropeçou e caiu sentada naquela cadeira, alguns dias depois ela morreu devido a um tumor cerebral.

A lista é enorme das pessoas que sentaram naquela cadeira e morrem pouco tempo depois. Um dia o dono se encheu disso e colocou aquela cadeira no sótão, mesmo assim, a cadeira conseguiu fazer mais uma vítima. Um entregador sentou naquela cadeira para um rápido descaço enquanto ele descarregava algumas caixas no sótão. Ele morreu em um acidente de carro no mesmo dia.

Em 1972 o dono do bar doou aquela cadeira para um museu local, aonde ela foi posta a 5 metros acima do chão para que ninguém se senta-se nela por engano, felizmente, ninguém mais teve coragem ou pode sentar na cadeira assassina de novo.


Todos esses fenômenos foram só coincidência? Ou existem muitas coisas que nos cercam, coisas que não entendemos ? Seja como for, estes objetos mudaram e criaram a história de muitos lugares, ficando para sempre consagrados como: "Os objetos mais assombrados do mundo", se você gostou dessa matéria por favor compartilhe e avalie aqui em baixo.

Adaptado do site: Oddie


Veja também

Por que nosso país é tão corrupto?

Corrupção sub. Feminino : modificação, adulteração das características originais de algo.

A corrupção é algo que afeta a vida de todos nós, mas exatamente o que é corrupção? Nesse artigo especial nós vamos conversar sobre a famosa “raiz do problema” e juntos vamos ter uma reflexão honesta e concreta sobre o que está errado nesse nosso Brasil, pra isso eu preparei um vídeo especialmente pra vocês e se esse artigo tiver um bom feedback vou usar mais esse formado de artigo com vídeo, então espero que gostem e acima de tudo espero que ajude a todos vocês, caros leitores, a refletir sobre nossas mazelas internas e externas.
video aqui




Vai além: Muitos podem estar pensando “você usou só quatro exemplo” Mas se esses quatro, coisas cotidianas que a maioria de nós já deve ter feito ao menos uma vez não foi o suficiente eu preparei uma pequena lista sobre coisas cotidianas que fazemos e que são ilegais:

❎ Furar o sinal vermelhoArt. 208. Avançar o sinal vermelho do semáforo ou o de parada obrigatória…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…