Pular para o conteúdo principal

Coulson é você?!?

 Oi pessoal aqui é o Felipe e hoje irei falar sobre um assunto que está intrigando muitos fãs da Marvel:
Como Coulson está vivo?!?!?!


 Caso você não saiba do que estou falando eu irei explicar.
 No filme dos Vingadores o agente da S.H.I.E.L.D Phillip Coulson é morto por Loki, porém, na série da Marvel Agents of S.H.I.E.L.D Coulson está VIVO.
 Na série ele diz sobre ter sobrevivido e ter passado por uma espécie de férias/recuperação no Taiti, onde ele diz existir um ´´lugar mágico`` diversas vezes.
 Porém no 1º episódio já é revelado que existe algo que nem ele mesmo sabe sobre sua recuperação milagrosa e ao tentar acessar um arquivo sobre sua recuperação ele é barrado(mesmo sendo um agente nível 8).
 Então aqui vão 10 teorias sobre sua recuperação milagrosa:

1-Coulson não morreu:


Vocês já se perguntaram porque Nick mostrou as figurinhas que Coulson tinha do Capitão América ao invés de dar uma prova concreta de sua morte? Não? Então é porque ele pode não ter morrido e no fundo Nick só queria motivar um pouco os Vingadores a salvar nosso planeta.

2-Life Model Decoy:


Life Model Decoy(LMD) é algo comum nas HQ´s o próprio Tony Stark e o Nick Fury já utilizaram os LMD´s além disso Tony menciona isso como uma brincadeira, mas será que foi mesmo apenas uma brincadeira? Vocês já pensaram se o nosso novo Coulson for apenas um robô? 

3-Feiticeira Escarlate:



 Tony afirma que Coulson está namorando uma violoncelista, e se essa violoncelista misteriosa for na verdade a Feiticeira Escarlate? Esse seria um ótimo meio de introduzi-la a sequencia dos Vingadores e uma boa justificativa da recuperação de Coulson, afinal ela já despertou os mortos nas HQ´s e Whedon introduz a palavra mágica quando Coulson diz sobre o Taiti em Agents of S.H.I.E.L.D.

4-Visão:


O ator Clark Gregg poderá interpretar a versão cinematográfica de Visão(androide criador pelo Ultron que será vilão de sequencia dos Vingadores), e se na verdade Coulson estiver morto de verdade e este novo Coulson for o Visão?

5-Doutor Estranho


O Doutor Estranho além de ter poderes é também um neurocirurgião,então é provável que ele possa estar por trás da milagrosa recuperação de Coulson, além de que seria um ótimo meio de introduzi-lo ao mundo cinematográfico da Marvel.

6-Capitão 2:


Coulson é um grande fã do Capitão América e tem os requisitos necessário para receber o  soro do super soldado e se tornar o 2º Capitão América(é uma pena, para seu futuro como capitão, que o verdadeiro e único Capitão América tenha voltado).

7-Realidade alternativa:


Pode ser que o filme dos Vingadores e a série Agents of S.H.I.E.L.D ocorram em realidades diferentes, o que não é tão raro no mundo das HQ´s.

8-Capitão Mar-vell:


Coulson pode ser na verdade um alien trabalhando para a S.H.I.E.L.D, dando uma ´´ponte`` para o que veremos em Guardiões da Galaxia.

9-O clone


Clones não são novidades no mundo das HQ´s Cable já teve seu clone e teve a saga do Clone em  Homem-Aranha então porque Coulson não poderia ter um?

10-Transmutação corporal:


Voltando aos nossos queridos aliens, os Skrulls ou Dire Wraiths podem estar por trás da origem e morte de Coulson, porém está é uma teoria um pouco fraca se analisarmos direito...

E estas foram as 10 teorias de como Coulson pode estar de volta no universo Marvel e antes de eu ir embora eu gostaria de me desculpar por não ter feito matéria semana passada é que eu fiz o PAS da UEM e tive que estudar afinal uma prova com o conteúdo do ano inteiro não é fácil e eu tive que me dedicar um pouco mais aos estudos, então por hoje é só e espero vê-los em breve.

Comentários

  1. Cara, já pensei em pelo menos 6 das suas hipóteses e olha como estou intrigada com isso. NÃO AGUENTO MAIS A CURIOSIDADE! hahahah Mas adorei o post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação. Não são permitidos comentários de incitação ao ódio ou com palavras de baixo calão. Duvidas, vinde !ajuda"

Veja também

Antivírus de celular é mesmo necessário?

Peso ou proteção? Não é de hoje que vemos os principais nomes em antivírus de PC no Play Store, mas será mesmo que precisamos desse peso na memória? Estaríamos sendo precavidos contra pragas virtuais ou apenas sendo feito de idiotas pelas empresas que só querem vender? Descubra aqui no Near Place de uma vez por todas se precisamos mesmo de um antivírus no celular.
Argumento da Google: Segundo o chefe de segurança da Google, Adrian Ludwing, 99% dos usuários do Android não precisam de um antivírus, isso porque ao ter um uso regular e não mexer nas configurações de segurança que vem de fabrica seria de raro a impossível contrair um vírus vindo direto do Play Store. Adrian sugere que as empresas de antivírus estão apenas explorando o medo dos usuários para poder oferecer seus produtos, mas que desde que você não costume baixar de fontes não confiáveis não há o que temer.
Contra argumento das fornecedoras de antivírus: Em um consenso geral entre os principais motores antivírus tudo que a Google…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…