Pular para o conteúdo principal

Enem (deu certo) 2013



Ah, tão perto....

Nesse último fim de semana rolou o Enem 2013, e o que teve de gente burra mentalmente desafiada tirando fotos das provas e ficando "revolts"  por ter sido eliminada provavelmente bateu recorde mundial de adolescentes idiotas, enfim, tudo me leva a crer que a humanidade esta atingindo um novo ápice na evolução da idiotice humana, um resultado de anos de preparação na frente do vídeo game e comendo MC Lanche Feliz, e hoje, nós vemos orgulhosos (principalmente a família desses imbecis) resultado de tanto treino. Vamos ver agora os futuros mestres da burrice, mestres cuja a burrice passa de 8.000:

Nome bonito moça...

Os candidatos eliminados mais idiotas do ENEM 2013 (atualizado)

Sem comida, nada de raciocínio...

Os candidatos eliminados mais idiotas do ENEM 2013 (atualizado)

A sorte jamais pode vencer a burrice:

Os candidatos eliminados mais idiotas do ENEM 2013 (atualizado)

O tio MEC ta vendo essa zueira ai...

Os candidatos eliminados mais idiotas do ENEM 2013 (atualizado)

Então né, dá pra ver seu RG ai fera...

Os candidatos eliminados mais idiotas do ENEM 2013 (atualizado)

#Ogigantedaburrice

Os candidatos eliminados mais idiotas do ENEM 2013 (atualizado)

Agradecemos ao site Jesus Maneiro por ter achado inteligências tão raras como estas acima.

Fora isso:

Ao todos foram 36 estudantes eliminados devido a esse tipo de coisa segundo o Ministro da Educação, ai esta uma coisa a se pensar, caramba, 36 pessoas... Fico imaginando esse numero no ano que vem, na esperança de ser um numero menor, tipo 35, mas pelo andar da carruagem serão 336. Fica os parabéns do Near Place a vocês que estão deixando o mercado de trabalho bem menos competitivo, assim como as vagas na faculdade.

Fora que foram mais de 2 milhões de alunos que faltaram no dia  (fora os atrasadinhos que também ficaram revolts na porta de entrada xingando muito no Twitter.), pessoal, na próxima finjam que é um show do Jusitin Bieber e acampem um anos antes para não perder. Algo me diz que se esses 2 milhões tivessem ido o numero de eliminados por tirar fotos seria algo como dois milhões e 36, mas é só um palpite...

Polêmicaz a parte:


Gasolina com Z:

A guerrinha foi feia por causa dessa palavra, gasolina com z foi vista em uma charge de 1971 sobre o governo de JK( Não, não é o Jhon Kennedy) esta que estava em um contexto histórico e ainda apresentava a antiga grafia ( tipo sua avó que insiste em escrever "pharmácia") Claro que assim que o pessoal viu essa palavra eles encarnara o espirito da "zuera master" e começaram a postar essa foto no InstaEliminado Instagran, e é claro, foram eliminados por serem burros postar fotos da prova na internet. 

Acontece que se a palavra realmente esta a grafia antiga e inserido em um contexto histórico (todo o texto no mesmo estilo de grafia) então esta certo, de qualquer maneira, a palavra não afetava a pessoa para chegar na resposta correta.

Largato Ou lagarto:

As pessoas ficaram iguais a lagartixas ao verem essa piadinha no Enem ( por que o Mec também manja das zueiras) Essa questão deixou muitas pessoas confusas e com crises de riso ao se deparar com essas duas palavras, que juntas, causaram erro 404 na cabeça de muita gente, veja a zueira:

Piada era uma das questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias da prova deste domingo Foto: Reprodução
A resposta é que se travava do Charizard que atravessou a rua para fugir do Ash

O tema da redação:
 O tema foi o pesadelo de qualquer pal d'água que insiste que esta bem para dirigir, sim, o tema é a lei seca( que secou mesmo com o passar dos anos) Um tema visto como muito fácil a vá o que foi bom, e só de pensar nos temas escrotos que foram aparecendo no passar dos anos, ai chega em 2013 e o que temos ? Lagartos(ou largatos) zuerios, gazolina e lei anti binguço, pô, a única coisa que dificultou para vocês foi o bonequinho na questão de química.


O hino do palmeiras e receita de miojo: Fernando Maioto Júnior e Carlos Guilherme Ferreira tentaram testar sistema de correção da redação do Enem (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
 Os dois Trolls aqui esperavam tirar nota zero na redação, eles queria testar a paciência o sistema de correção das redações do Enem e adivinha... Eles tiraram 500 e 560 (na ordem da foto). Segundo os órgãos responsáveis, José César e Carlos Guilherme não violaram nenhuma regra, desde que os mesmos não fugiram demais do assunto, esse quesito sim resultaria em nota zero, então, fica a dica, quando você for fazer uma redação coloque a receita de como fazer um pizza congelada e ganhe 500 pontos :D.


Por outro lado...
Tivemos ótimos resultados e muitas pessoas que se esforçaram muito para chegar no Enem. Pessoas que levaram essa etapa de suas vidas muito a sério, pessoas que sabem seguir regras e tem respeito por elas, a essas pessoas, o Near Place deseja que suas notas sejam altíssimas, mas nós sabemos que vocês se saíram bem, afinal de contas, preparo e concentração não tem preço. Ainda bem que ainda existem pessoas que se esforçam e se importam, que ainda conseguem enxergar o peso que tem uma boa educação e um bom conhecimento na vida adulta, o esforço daquele sábado e domingo não foram só para o Enem, foi um esforço que vai render frutos por muito anos.

Comentários

Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…