Pular para o conteúdo principal

Especial quarta-feira do terror: Creepypastas (parte final)

Oi pessoal aqui é o Felipe e hoje eu irei voltar com as creepypastas, e hoje é a ultima parte deste especial (T-T). Então vamos parar de enrolação e começar logo com os gritos muahahahaha.

1- Você quer dormir?

Dormir é uma atividade simples e comum, ninguém fica sem dormir afinal dormir nos da a energia que precisamos para o nosso dia a dia e assim que ficamos sem ela, precisamos dormir novamente, na verdade até com ela nós dormimos.
 Mas, você já parou para pensar no que acontece conosco enquanto dormimos?
Você já pensou se, em algum dia qualquer, enquanto dorme, um demônio entra em seu corpo, e aproveita esse tempo para aterrorizar, matar e arruinar as vidas de outras pessoas, apagando qualquer evidencia de que algo tenha acontecido, Deixando você em sua cama sem saber de nada?
E se por algum motivo você acordar em meio a cena do crime com as mãos cheias de sangue e sua vítima totalmente trucidada em sua frente?
O que você fará? Como explicar o que aconteceu?

Iai... você ainda quer dormir?

2)Continue cantando


 Eu amo cantar, gosto de ficar no meu laptop com os fones de ouvido e cantando, nem me preocupo se estou cantando bem ou mal, muito alto ou não ou se alguém esta ouvindo, só o que me importa é que eu amo cantar, afinal ninguém pode me ouvir... ou era isso que eu pensava.
 Numa noite eu estava cantando mas não muito alto porque minha mãe tinha que dormir para poder trabalhar e como eu estava com sono, e teria aula naquela manhã, decidi cantar uma ultima música, era a minha favorita, comecei a cantar e pensei ter visto algo pelo canto do meu olho, olhei para o lado e não vi nada, então voltei a cantar até que vi novamente algo mas nem me importei, pois, a única coisa que me importava no momento era cantar, a música terminou fechei meu laptop desliguei as luzes me deitei e fui dormir, até que olhei para o lado novamente e... vi uma menina e, ela parecia um tanto... morta, percebi que ela olhava diretamente para mim e perguntei:
 -O, o que você quer?
 -Por favor continue cantando, adoro quando você canta para mim

3)Uma alma quebrada

Este conto começa em uma pequena cidade, que dizem ser assombrada pelos malditos que perderam suas vidas experimentando uma dor infernal. Uma vez por ano, diz-se, eles passarão do seu poço de fogo para atormentar os que têm derramado sangue inocente no chão. Eles simplesmente lentamente te seguem até que você esteja quebrado e cansado, então eles vão arrastá-lo para onde você pertence.

Você não vai sentir qualquer dor quando você chegar. Você será cercado por aqueles que você matou e eles vão cantar em uma melodia perturbadora. Gritos irao emitir a partir de pessoas que morreram mais dolorosamente do que outros.

Você estará sozinho com os que você matou, forçado a ouvir a melodia de sua dor. Você não vai ser prejudicado fisicamente, você pode sentir remorso ou tristeza, mas a maioria não e afirmam que não são responsáveis. Caminhando sem parar, nada vai mudar, exceto que você vai encontrar seus rostos lentamente se rasgando, deixando sua carne para ser vista. Sangue vai cair do céu enquanto você se acovarda do que está para acontecer.
Você vai ser preso por todo o tempo com eles. Eles vao humilhar você e rir, como você vai estar sozinho neste buraco. Você não vai sentir nada físico.

4) Te observando

Muitas histórias de fantasmas têm raízes facilmente acessíveis em profundos medos psicológicos enraizados em nossos instintos básicos. Queremos proteger nossos filhos, e o medo do que vai acontecer com eles no momento em que estao fora de nossa vista. Temos medo de cadáveres, como eles indicam nossa própria mortalidade e nos fazem pensar se o que os matou poderia nos matar também. Temos medo da escuridão, porque cega nossos sentidos.
Por que, então, algumas imagens continuam aparecendo de novo e de novo? Uma imagem, uma descrição que muitos descrevem ao tentar fugir de uma entidade terrível que não tem nenhuma semelhança com todos os predadores conhecidos. Uma Humana, careca, com olhos negros, e uma figura alongada, esbelta, dedos longos e pele pálida. Uma descrição que já foi usada para descrever certos vampiros de idade, e agora uma imagem atribuída a outras entidades, como Slenderman, ou um muitos monstros sem nome em uma história de fantasmas. O que poderia ter acontecido para gravar esta imagem tão profundamente em nosso subconsciente?
Será que uma criatura cabendo a esta descrição existe? Aquele cujo comportamento é tão aterrorizante que supera o medo de outros, medos aparentemente mais práticos? Eu duvido, mas considerando certas circunstâncias, eu não posso ajudar, mas acho que deve ser verdade. Eu acredito que deve ser criaturas que se encaixam nessa descrição. Criaturas como o que está observando você através de sua janela.

E assim termina o nosso especial de terror pessoal, espero que tenham gostado e até semana que vem com mais uma matéria minha.

Comentários

Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…