Pular para o conteúdo principal

Especial quarta-feira do terror: Creepypastas (parte final)

Oi pessoal aqui é o Felipe e hoje eu irei voltar com as creepypastas, e hoje é a ultima parte deste especial (T-T). Então vamos parar de enrolação e começar logo com os gritos muahahahaha.

1- Você quer dormir?

Dormir é uma atividade simples e comum, ninguém fica sem dormir afinal dormir nos da a energia que precisamos para o nosso dia a dia e assim que ficamos sem ela, precisamos dormir novamente, na verdade até com ela nós dormimos.
 Mas, você já parou para pensar no que acontece conosco enquanto dormimos?
Você já pensou se, em algum dia qualquer, enquanto dorme, um demônio entra em seu corpo, e aproveita esse tempo para aterrorizar, matar e arruinar as vidas de outras pessoas, apagando qualquer evidencia de que algo tenha acontecido, Deixando você em sua cama sem saber de nada?
E se por algum motivo você acordar em meio a cena do crime com as mãos cheias de sangue e sua vítima totalmente trucidada em sua frente?
O que você fará? Como explicar o que aconteceu?

Iai... você ainda quer dormir?

2)Continue cantando


 Eu amo cantar, gosto de ficar no meu laptop com os fones de ouvido e cantando, nem me preocupo se estou cantando bem ou mal, muito alto ou não ou se alguém esta ouvindo, só o que me importa é que eu amo cantar, afinal ninguém pode me ouvir... ou era isso que eu pensava.
 Numa noite eu estava cantando mas não muito alto porque minha mãe tinha que dormir para poder trabalhar e como eu estava com sono, e teria aula naquela manhã, decidi cantar uma ultima música, era a minha favorita, comecei a cantar e pensei ter visto algo pelo canto do meu olho, olhei para o lado e não vi nada, então voltei a cantar até que vi novamente algo mas nem me importei, pois, a única coisa que me importava no momento era cantar, a música terminou fechei meu laptop desliguei as luzes me deitei e fui dormir, até que olhei para o lado novamente e... vi uma menina e, ela parecia um tanto... morta, percebi que ela olhava diretamente para mim e perguntei:
 -O, o que você quer?
 -Por favor continue cantando, adoro quando você canta para mim

3)Uma alma quebrada

Este conto começa em uma pequena cidade, que dizem ser assombrada pelos malditos que perderam suas vidas experimentando uma dor infernal. Uma vez por ano, diz-se, eles passarão do seu poço de fogo para atormentar os que têm derramado sangue inocente no chão. Eles simplesmente lentamente te seguem até que você esteja quebrado e cansado, então eles vão arrastá-lo para onde você pertence.

Você não vai sentir qualquer dor quando você chegar. Você será cercado por aqueles que você matou e eles vão cantar em uma melodia perturbadora. Gritos irao emitir a partir de pessoas que morreram mais dolorosamente do que outros.

Você estará sozinho com os que você matou, forçado a ouvir a melodia de sua dor. Você não vai ser prejudicado fisicamente, você pode sentir remorso ou tristeza, mas a maioria não e afirmam que não são responsáveis. Caminhando sem parar, nada vai mudar, exceto que você vai encontrar seus rostos lentamente se rasgando, deixando sua carne para ser vista. Sangue vai cair do céu enquanto você se acovarda do que está para acontecer.
Você vai ser preso por todo o tempo com eles. Eles vao humilhar você e rir, como você vai estar sozinho neste buraco. Você não vai sentir nada físico.

4) Te observando

Muitas histórias de fantasmas têm raízes facilmente acessíveis em profundos medos psicológicos enraizados em nossos instintos básicos. Queremos proteger nossos filhos, e o medo do que vai acontecer com eles no momento em que estao fora de nossa vista. Temos medo de cadáveres, como eles indicam nossa própria mortalidade e nos fazem pensar se o que os matou poderia nos matar também. Temos medo da escuridão, porque cega nossos sentidos.
Por que, então, algumas imagens continuam aparecendo de novo e de novo? Uma imagem, uma descrição que muitos descrevem ao tentar fugir de uma entidade terrível que não tem nenhuma semelhança com todos os predadores conhecidos. Uma Humana, careca, com olhos negros, e uma figura alongada, esbelta, dedos longos e pele pálida. Uma descrição que já foi usada para descrever certos vampiros de idade, e agora uma imagem atribuída a outras entidades, como Slenderman, ou um muitos monstros sem nome em uma história de fantasmas. O que poderia ter acontecido para gravar esta imagem tão profundamente em nosso subconsciente?
Será que uma criatura cabendo a esta descrição existe? Aquele cujo comportamento é tão aterrorizante que supera o medo de outros, medos aparentemente mais práticos? Eu duvido, mas considerando certas circunstâncias, eu não posso ajudar, mas acho que deve ser verdade. Eu acredito que deve ser criaturas que se encaixam nessa descrição. Criaturas como o que está observando você através de sua janela.

E assim termina o nosso especial de terror pessoal, espero que tenham gostado e até semana que vem com mais uma matéria minha.

Comentários

Veja também

Por que nosso país é tão corrupto?

Corrupção sub. Feminino : modificação, adulteração das características originais de algo.

A corrupção é algo que afeta a vida de todos nós, mas exatamente o que é corrupção? Nesse artigo especial nós vamos conversar sobre a famosa “raiz do problema” e juntos vamos ter uma reflexão honesta e concreta sobre o que está errado nesse nosso Brasil, pra isso eu preparei um vídeo especialmente pra vocês e se esse artigo tiver um bom feedback vou usar mais esse formado de artigo com vídeo, então espero que gostem e acima de tudo espero que ajude a todos vocês, caros leitores, a refletir sobre nossas mazelas internas e externas.
video aqui




Vai além: Muitos podem estar pensando “você usou só quatro exemplo” Mas se esses quatro, coisas cotidianas que a maioria de nós já deve ter feito ao menos uma vez não foi o suficiente eu preparei uma pequena lista sobre coisas cotidianas que fazemos e que são ilegais:

❎ Furar o sinal vermelhoArt. 208. Avançar o sinal vermelho do semáforo ou o de parada obrigatória…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…