Pular para o conteúdo principal

Coisas para Android III


 











Seu aparelho cada vez mais útil e divertido:

Estamos de volta com mais um artigo da série  “coisas para Android”  e dessa vez com um quadro novo sobre aplicativos que você deve evitar para não ter dores de cabeça, bem, sem mais delongas, vamos começar pelo que não pode faltar no seu aparelho:

Plankton:

 Plankton - screenshot thumbnail
Uma copia do jogo Flow do PS3 agora no seu celular. Plankton é um jogo com cenário e personagens muito abstratos, o objetivo é simples, você deve se tornar o maior plâncton, para isso, você deve se alimentar de plânctons menores, mas cuidado, outros tentaram devorar você também.

O grande diferencial desse jogo, além do visual abstrato, é a ótima resolução e desempenho do jogo, é muito raro jogos de alta resolução funcionar sem lag, mas este você não precisa se preocupar, ele não vai te deixar na mão.



Race Illegal: High Speed:

Race Illegal: High Speed 3D - screenshot

Um jogo de corrida 3D com direito a carreira. Esse jogo possui um ótimo equilíbrio entre gráfico X performance, veja, este jogo não tem gráficos do tipo Asphalt, mesmo assim, ele tem uma performance claramente superior, e sendo ele um jogo gratuito para testar ele já ganha pontos a seu favor. Gratuito para testar porque ? Simples, o jogo é gratuito, porém, além de ter metade dos recursos do pago, e anúncios, ele ainda se limita a permitir que você chegue somente a metade da carreira, depois disso, ele tranca. Isso sem contar que você nem chega a conhecer metade dos carros. Se você procura um jogo de corrida para jogar no consultório do dentista é este, mas, se você procura um jogo mais complexo para zerar, pode tirar esse aqui da sua lista.


Plague INC:

Plague Inc. - screenshot
Pronto para destruir o mundo? Plague é um jogo aonde você não é o bom moço, muito pelo contrário, você é um geneticista viral que pretende criar uma praga forte o suficiente para devastar a raça humana. Esse jogo esta disponível em português e conta com uma das inteligências virtuais mais altas já vistas nos jogos para celulares, um verdadeiro simulador de desastre viral. Nem preciso falar que esse jogo requer certa estratégia para que você seja bem sucedido, afinal de contas, lá é você contra o mundo, e acredite,  eles vão tentar dele-lo a todo custo, afinal de contas é a vida deles em jogo, e mesmo no nível fácil, você pode ser derrotado facilmente.


O que não baixar:

The sandbox
The Sandbox - screenshot
Compre ou vamos resetar sua conta para sempre ! Este custumava ser um ótimo jogo, eu mesmo passei horas e horas jogando, até que um dia, uma atualização veio e resetou meu login, destruindo tudo que eu havia criado. Como isso poderia ser um bug eu decidi tentar outra vez, então, veio outra atualização e resetou de novo.

Os produtores desse jogo, que provavelmente estão a beira da falência financeira e falência moral total fazem isso para que você pague para desbloquear o que o jogo te roubou, mas mesmo se você fizer isso, ele vai resetar de novo e você vai ter que gastar mais dinheiro. Então, não caia na mão desses criminosos da Pixelown e não baixem este jogo, a não ser que queiram perder tempo e talvez perder dinheiro.

Go ex Launcher
 GO Launcher EX (português) - screenshot thumbnail

Pode mudar a aparência do seu celular para uma propaganda gigante. Esse aplicativo muda várias características do seu aparelho, tais como: pastas ícones, janelas, animações e tela de fundo, porém, ele também entope seu celular de propagandas chatas. Alguns temas que aparecem como gratuitos exigem que você os compre ou instale 10 aplicativos inúteis para desbloquear eles, e além do mais, estes tais temas nem valem um misero centavo e querem cobrar em propagandas infinitas, simplesmente não vale a pena, é melhor você deixar seu Android do jeito que esta.


Bom pessoal é isso ai, espero que esse artigo tenha sido útil para vocês, já que ultimamente parece que esta muito difícil achar jogos e app legais e que não sejam uma grande propaganda móvel, vejo vocês amanha :D

Comentários

Veja também

Antivírus de celular é mesmo necessário?

Peso ou proteção? Não é de hoje que vemos os principais nomes em antivírus de PC no Play Store, mas será mesmo que precisamos desse peso na memória? Estaríamos sendo precavidos contra pragas virtuais ou apenas sendo feito de idiotas pelas empresas que só querem vender? Descubra aqui no Near Place de uma vez por todas se precisamos mesmo de um antivírus no celular.
Argumento da Google: Segundo o chefe de segurança da Google, Adrian Ludwing, 99% dos usuários do Android não precisam de um antivírus, isso porque ao ter um uso regular e não mexer nas configurações de segurança que vem de fabrica seria de raro a impossível contrair um vírus vindo direto do Play Store. Adrian sugere que as empresas de antivírus estão apenas explorando o medo dos usuários para poder oferecer seus produtos, mas que desde que você não costume baixar de fontes não confiáveis não há o que temer.
Contra argumento das fornecedoras de antivírus: Em um consenso geral entre os principais motores antivírus tudo que a Google…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…