Pular para o conteúdo principal

O homem de Branco I


Hoje a matéria vai ser diferente, estou lançando aqui um livro novo, mas ao contrário do Nebel, este será de pequenas histórias não tão fortes, mas mesmo assim interessantes, então, fiquem agora com a estreia da primeira história, espero que gostem...





O tempo a seu serviço 

George Sunders costumava ser um homem comum; um homem vivendo o sonho americano na costa da Califórnia junto de sua adorável família: Sua mulher, Chelsie, e seus dois filhos, Nick e Doug. George era contador em um importante banco, portanto, ele podia prover um ótimo sobrado em um dos melhores subúrbios da Califórnia. Essa pode parecer a vida perfeita, mas não existe perfeição: Nos últimos dias, George estava se sentindo diferente, como se algo estivesse o seguindo; frequentemente, George se sentia observado, e mesmo olhando para traz e não vendo ninguém, ele tinha certeza de que havia alguém lá.
Dois dias antes do feriado de 4 de julho, George teve um terrível pesadelo: Ele sonhara de que sua família morrera em um acidente de carro a caminho do famoso churrasco da vizinhança. O sonho foi tão realista que George sentiu o lento e frio sopro da morte em seu pescoço enquanto sentia a dor de mil facadas ao ver milhares de pedações de vidro penetrando em sua pele, mas isso não era nada comparado a ver sua família perdendo a vida lentamente diante de seus olhos. George levanta em um pulo acordando sua mulher que se assusta ao ver seu marido tão pálido. Ela olha para ele e pergunta:
- O que foi querido? Parece que viu um fantasma!
O contador gagueja ao responder que  foi apenas um sonho ruim; mal sabia ele que este sonho estava preste a se tornar seu pesadelo na vida real.
Mais tarde, naquele dia, a família estava a caminho do churrasco. A tarde e a estrada estavam exatamente como no sonho de George, o que arrepiava até o último fio do que restara de seu cabelo. George vê uma vã branca, a mesma que em seu sonho chocou-se contra seu carro matando sua família. George tenta desviar, mas é em vão! A vã se choca contra o utilitário de George a mais de 50 km por hora, uma batida que deveria ser fatal, principalmente para o motorista. Em seus últimos milésimos de vida, George deseja ter o poder de controlar o tempo, então: Tudo congela. George vê cacos de vidro paralisados no ar, ele vira ao lado e vê seus filhos flutuando e vê a cara de pavor de sua mulher cancelada, como estava. Ele acha aqui tudo muito bizarro, ele pensa que isso deve ser uma experiência pós-morte ou então um sonho esquisito. Até que, do nada, um misterioso homem vestido com um terno branco e anel de triângulo abre a porta do carro e diz:
- Ai está uma cena chocante, não é? Olá George, parece que seu dia está complicado, posso tirá-lo dessa situação e dar o que você queria...
- Do que está falando? Quem é você e como sabe meu nome?
- Eu tenho muitos nomes, mas muitos me chamam de anjo da guarda. Creio que ainda não está na hora de deixar este mundo George. Vou ser claro: Eu posso lhe dar o poder de controlar o tempo e o espaço, assim, você pode tirar sua família desse carro e seguir sua vida, da maneira que quiser.
- Você é só um sonho, mesmo assim, não faço tratos antes de saber o que isso vai me custar, ler o contrato e saber tudo que você ganha me oferecendo um poder que não existe.

- Um poder que não existe, George? Meu caro George, se esse poder não existe como seu carro está parado no ar e você ainda não morreu? E, não George, eu estou dando esse poder apenas com duas condições: 1º Você não pode voltar ao passado, e 2º você não pode devolver o que ganhou, concorda?
- Não creio nessas coisas, mas se for para salvar minha família, sim: Eu aceito!
- Muito bem. Para parar o tempo, feche o punho esquerdo; para voltar abra-o. Para avançar no tempo feche o punho direito, use com sabedoria George. Até breve.
Dito isso, o misterioso homem desaparece em uma nuvem branca. George rapidamente tira sua mulher e filhos do carro; por alguma razão, eles não tinham peso algum. Ele colocou-os na cama. Assim que eles acordaram, alegaram ter o mesmo pesadelo. George fingiu surpresa e afirmou que era apenas um sonho ruim...
Nos dias seguintes, George aproveitou a vida: Ele dirigiu carros esportivos, pegou dinheiro, fez de tudo, até um dia em que sua mulher estava desconfiada demais. Ele parou o tempo, relaxou e quando foi voltar: Nada. Ele tentou de novo, e nada.
De repente, o misterioso homem aparece, dizendo:
- George, parece que o combustível acabou, não é? Qual o problema? Não consegue voltar?
- O que está havendo? Você disse que esse poder era meu e que sempre seria: Por que minha família não volta?
- Bem George, o poder é seu sim, e você poderia usar para o que bem deseja-se, mas, eu não disse quantas vezes você poderia usar e, infelizmente, você esgotou seu poder. Justamente na pior das hipóteses.
George fica desesperado, xinga aos céus e desafia Deus perguntando por que tal coisa havia acontecido a um homem tão bom. Ele corre as ruas e tudo estava congelado. Ele tentou entrar em um carro, mas o mesmo não saia do lugar; como todo o tempo estava parado, nada poderia se mexer. Ele foi a pé até o fim do subúrbio, e ao tentar entrar na zona central, do nada, ele reaparece na sua casa. Ele tenta de novo, e novamente o resultado é o mesmo. George percebeu que ele estava preso naquela residência que estava congelada no momento, era como viver preso em uma foto. Desesperado, o contador só vê uma saída: Ele teria de se matar. Primeiro, ele tenta com uma espingarda. Ele aperta o gatilho e nada, a bala estava paralisada dentro da arma; em seguida, ele tenta enfincar uma faca de desossar em seu peito, mas assim que a faca entrava ela desaparecia no ar e não deixava sequer um arranhão. Desesperado, ele tenta pular do telhado, mas assim que tocava o chão ele reaparecia no teto, antes do momento de pular. George escuta uma voz, que vinha do vazio, e que dizia:
- Não adianta George, você está preso no exato momento em que congelou. Quando você tinha o poder de retorno, tudo o que você tocava voltava a avançar no tempo, mas como seu poder acabou tudo está congelado... Pare de tentar se matar: Agora você é imortal, você está preso nesse dia, nessa hora e nesse minuto. Você não pode envelhecer, logo, não pode morrer... Facadas, tiros e saltos, ou tentar fugir do subúrbio não vão funcionar. Você está preso nesse momento, para toda a eternidade.

Cuidado com o que desejam: Pode ser que se realize. Até o próximo capitulo, com mais acordos.
É isso ai pessoal, espero que tenham gostado da história de hoje, semana que vem tem mais, não se esqueçam de avaliar aqui em baixo, comentar e compartilhar a matéria se gostaram.

Comentários

Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…