Pular para o conteúdo principal

MTV falindo


Do ontem ao hoje


A MTV sempre foi sinônimo de juventude e entretenimento, mas nos últimos anos a emissora brasileira  tem mostrando que esta “ empurrando com a barriga “ Veja abaixo a analise dos fatos e das noticias recentes sobre o fim da Mtv Brasil.




A MTV Brasil sempre foi muito procurada pelo publico entre 13 a 30 anos, por ter uma seleção equilibrada entre musicas, programas divertidos e apoio a politica esquerdista. Nos últimos anos a MTV Brasil perdeu seu brilho com as constantes ameaças de cancelamento pelo grupo Abril, mas, vamos entender melhor essa história.


Essa emissora pode ser classificada com dois períodos “AP e DP” Antes da parabólica e depois da parabólica. Antes da MTV ser liberada as grandes massas, a mesma tinha noção de seu publico alvo ser culto e receptivo a culturas abstratas, logo, sua programação tinha um humor com mais conteúdo, boas musicas, e vinhetas geniais. A partir do momento que o sinal da MTV foi liberado a parabólica a emissora cometeu seu 1º erro, e talvez o erro fatal. Assim que o sinal foi liberado a todos, a emissora não viu grandes aumentos de IBOPE, o publico recém-adquirido não estava assistindo a MTV, logo, a Abril não ficou satisfeita e exigiu mudanças, mudanças essas que são vistas hoje como a decadência da MTV. Para a emissora se igualar as concorrentes ela modificou seu conteúdo para uma coisa “fácil de digerir” formatando seus programas para que eles não tivessem conteúdo nenhum e para que não houvesse nada a se pensar dos mesmos, simples conteúdos padronizados para as grandes massas, programas vazios, artificiais e com gírias do povão. Na teoria essa tática parecia suficiente para resolver o problema, mas, infelizmente esse foi um tiro que saiu pela culatra,  porque além das grandes massas continuarem a assistir Domingão do Faustão, essas mudanças espantaram em segundos seu antigo publico cativo.

Preocupada, a emissora voltou a sala de projetos e começou a procurar meios de trazer seu publico antigo de volta, e ao mesmo tempo, trazer as grandes massas ao seu lado. Nisso veio a ideia de comediantes de stand up. Comediantes de improviso eram a sensação dessa época, eles e comediantes do You Tube. A partir dai a MTV deu uma guinada de volta ao sucesso e conseguiu se recuperar com um novo staff, pessoas que hoje são sucessos fora da MTV como Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Tata Werneck e etc... A MTV agora estava de volta aos negócios, o IBOPE estava aceitável e o publico antigo tinha voltado muito menor que antes, mas havia voltando, mesmo assim, a MTV tinha um novo problema, e este, não era tão fácil de contornar.



A falência da MTV Brasil:

Com tantas mudanças após o fracasso, a emissora não estava mais conseguindo fechar no azul, o merchandising do canal não dava retorno o suficiente para fechar o buraco orçamentário para pagar seu novo pessoal. O dono da emissora mais uma vez mostrou suas garras e exigiu que esse problema se sanasse, pois a Abril não queria mais despender seus lucros para cobrir o grande vermelho deixado pela MTV, após muitas discussões e reuniões veio a bomba “vocês estão com seus dias contados, recuperem nosso dinheiro!“  A partir dai a montanha russa deu sua ultima queda. A MTV fez uma demissão em massa, ela não podia mais pagar os salários dos tão amados VJ que sempre foram marca registrada da mesma. Apenas os atores “3 por 1 real “ ficaram no barco furado antes conhecido como Music Television Brasil.

E a MTV original ?

A MTV americana (Viacon) ainda tem contrato com a emissora Abril até o fim deste ano, mesmo que boatos digam que a Abril prefere uma quebra de contrato do que continuar com o atual formato da MTV Brasileira, mesmo assim, a MTV ainda pode ceder seu nome a outra editora, esperança essa que deixa animado os antigos e desolados fãs da programação descontraída e alternativa da MTV da velha guarda.

Hoje em dia:


Muitos de nós torcem para o fim da MTV, pois a programação esta limitada a quadros de comédia sem graça e sem noção, antigos programas de comédia falidos, documentários internacionais e musica, mas musica somente para cobrir o buraco na programação.  Eles apelaram para grupos de ativismo homossexual, mas não por vontade de fazer parte do progresso, mas sim por esse grupo ter uma boa voz ativa.
Os atores que ainda restam brincam com a falência da emissora e constantemente a citam, e o que um dia foi Fundão MTV agora é o Ultimo Programa do mundo, ao menos,  no mundo da MTV, mas não se preocupem, ainda existe uma esperança.



Bom é isso ai pessoal, espero que essa matéria tenha esclarecido suas duvidas sobre o que esta acontecendo com a MTV, não se esqueça de comentar aqui em baixo e avaliar nosso conteúdo. Compartilhe essa matéria com os amigos, é rápido e fácil.

Veja também

Antivírus de celular é mesmo necessário?

Peso ou proteção? Não é de hoje que vemos os principais nomes em antivírus de PC no Play Store, mas será mesmo que precisamos desse peso na memória? Estaríamos sendo precavidos contra pragas virtuais ou apenas sendo feito de idiotas pelas empresas que só querem vender? Descubra aqui no Near Place de uma vez por todas se precisamos mesmo de um antivírus no celular.
Argumento da Google: Segundo o chefe de segurança da Google, Adrian Ludwing, 99% dos usuários do Android não precisam de um antivírus, isso porque ao ter um uso regular e não mexer nas configurações de segurança que vem de fabrica seria de raro a impossível contrair um vírus vindo direto do Play Store. Adrian sugere que as empresas de antivírus estão apenas explorando o medo dos usuários para poder oferecer seus produtos, mas que desde que você não costume baixar de fontes não confiáveis não há o que temer.
Contra argumento das fornecedoras de antivírus: Em um consenso geral entre os principais motores antivírus tudo que a Google…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…