Pular para o conteúdo principal

O homem de Branco II




Bom pessoal, estamos aqui com um novo capítulo do "Homem de Branco" Hoje vamos ver o conto de uma moça que tinha de tudo na sua vida, tudo, menos tempo, aproveite agora o conto:

Queria ser invisível!



Laís era uma mulher muito bem sucedida, uma das mais jovens e maiores empresárias do Brasil. Dona de uma multi-nacional de cosméticos, Laís tinha uma vida muito corrida, quando ela não estava ao telefone ela esta em reuniões. Sua vida familiar parecia um conto de fadas por fora, mãe de dois filhos e casado com um dos maiores e mais conceituados engenheiros ela aparentava ser muito feliz, mesmo passando pouco tempo com a família, ela se dava e se dedicava ao lar com tudo que podia, ela ultrapassava seus próprios limites para ser o melhor que não podia ser, ela conseguia equilibrar e fazer todos a volta dela felizes, todos, menos ela mesma.

Laís nunca tinha tempo de fazer as coisas que lhe interessavam, ela nunca andava pelas ruas ao por do sol, ela nunca fazia viagens de fim de semana, nunca nem mesmo podia sentar para ler um livro, a vida de Laís era caótica demais até para os padrões de hoje em dia, tudo que a empresária mais desejava era conseguir ser invisível e sumir, pois ela não aguentava mais toda essa pressão, ela não queria viver pelos outros nem mais um dia de sua vida agitada.

 Em um anoitecer tipicamente nublado na cidade de São Paulo, Laís dirigia seu carro de volta para casa, tudo parecia tranquilo, até de mais. Não havia carros na rua, não havia pedestres e todos os sinais que ela passava estavam verdes e não pareciam mudar, foi nisso que ela notou que o clima havia mudado muito rápido, tudo ao seu redor estava nevoento. Ela  então decide encostar seu carro, pois ela não podia ver um palmo afrente do rosto, ela pensou em usar seu celular, mas por alguma razão ele estava desligado, ela tenta carregar no carro, mas, para sua surpresa, a bateria dele tinha sido arriada em segundos. Ela se vira para correr quando escuta uma voz do meio da neblina:

- Você vive reclamando que esse celular não para de tocar, e quando ele finalmente arria você quer fugir ?!

A moça se assusta, ela começa a crer que esta prestes a ser assaltada ou coisa pior, ela grita :

- Seja lá quem for se afaste, eu não tenho nada, por favor, vá embora!

Um homem vestido todo em branco aparece rindo e se dirige novamente a moça:

- Acalme-se, Laís, eu não lhe farei mal algum, muito pelo contrário! Posso lhe oferecer uma fuga de toda essa correria que você chama de vida.

A moça ri, mesmo assustada, ela diz:

- Nunca usei crack, você acha que é agora que eu vou começar? Talvez o senhor devesse parar de usar, não acha? Espera, como sabe meu nome!?

O homem solta uma gargalhada aterrorizante com uma voz distorcida e diz:

- Eu sei muitas coisas Laís, não se preocupe, não sou um traficante, sou um homem de negócios, assim como você. Sem mais delongas, eu quero lhe oferecer o dom da invisibilidade para você usar da maneira que quiser!
A moça olha para o assustador homem com um olhar sarcástico, e mesmo 
suando frio ela questiona:
-Você é o diabo agora?! Não estou interessada em fazer acordos imaginários, seu velho drogado, me deixe em paz!

O homem fecha o rosto e começa a emanar uma energia estranha:

-Eu não sou o Diabo! Minha cara, não vou pedir sua alma ou coisa parecida, se não acredita que eu sou capaz, então veja isso:

O homem abre a mão e o carro de Laís flutua em pleno ar, ao fechar a mão o carro dela é completamente esmagado, o homem ri e diz:

- Isso basta como prova ?

A mulher assustada corre em direção ao nada, assim que ela cruza uma nuvem de névoa ela aparece exatamente no lugar aonde começou a correr, ela esbugalha os olhos e vê que aquilo não é um sonho, ela pensa por um instante na paz que poderia ter, ela se dirige ao homem e diz:

- Muito bem, creio que um pouco de paz seria bom, afinal de contas, não vejo outro modo de sair desse pesadelo a não ser fechar esse acordo, quais são suas condições?

O homem olha nos olhos da mulher e diz:

- O preço é razoável, eu só preciso de um fragmento da sua linha do tempo, ou seja, eu quero um dia da sua vida, para eu modificar da maneira que eu quiser, pode ser qualquer dia, no presente, passado ou futuro.

Laís responde:

- Fique com o dia que quiser! Um único dia não pode estragar minha vida, como o poder funciona?

O homem explica:

É simples, eu a mandarei de volta a realidade, e assim que você estalar os dedos você se torna invisível, o acordo passa a valer a partir do momento que você usa o poder, mas lembre-se, você só pode se tornar invisível uma única vez, quando estalar os dedos novamente você volta ao normal, esta de acordo ?

Quando a mulher diz que sim ela aparece em um instante no seu carro parada em um semáforo com pessoas buzinando atrás dela, ela engata o carro e vai para sua casa.  Mais tarde naquela noite, deitada em sua cama, Laís começa a pensar em seu encontro com o misterioso homem, ela não crê que aquilo tivesse sido real e começa a pensar que esta ficando louca, alucinando e que isso pode levar a algo mais grave. Ela decide fazer um teste para ver se aquilo foi real, se não fosse, pela manha ela procuraria um neurologista, ela estala os dedos e nada acontece, ela ainda conseguia se enxergar normalmente, preocupada, ela dorme com a promessa de procurar ajuda pela manha.

No dia seguinte Laís se dirige a cozinha, ela diz bom dia, mas ninguém responde. Ela se senta e começa a comer, em certo momento ela escuta seu filho mais novo perguntar onde estava sua mãe, seu pai, prontamente responde que provavelmente ela saiu mais cedo para alguma reunião. Era espantoso, aquilo havia mesmo acontecido, e ela era invisível, a empresária pula e começa a dançar em cima da mesa e grita de felicidade. Ela pegou seu carro e saiu com tudo, ela estava prontinha para ir ao litoral aproveitar a vida como deveria.  Na rodovia em um determinado momento ela perde o controle do seu utilitário, ela esta prestes a bater em uma carreta, ela passa por dentro da mesma e sai ilesa, o seu carro atravessou a carreta como se ela e o carro fossem intangíveis, ela volta a sorrir e acelera.

Ela aproveita seu dia na praia e decide ir até seu escritório para espionar o que os funcionários diziam dela pelas costas, ao chegar lá ela escuta um dialogo estranho:
 - A Laís sempre foi uma grande mulher, é uma pena o que houve com ela.
-É foi trágico mesmo...
A empresária fica pálida e pensa o que pode ter acontecido, afinal de contas, ela sumiu apenas por uma tarde, aquilo não era motivo para esse tipo de conversa. Ela se dirige até sua casa e encontra sua família se debulhando em lágrimas, ela entra com seu marido no carro, ao chegar ao destino a surpresa, era um enterro! E a pior, Laís estava sendo enterrada ali. A mulher entra em pânico, aquilo só podia ser uma brincadeira de mau gosto.

Ela estala os dedos e a nevoa volta e cobre tudo, o homem de branco aparece atrás dela e diz:

- Meus pêsames, ela era uma ótima mulher, pena que não sabia...

Laís agarra o homem pelo colarinho e grita:

- O que esta havendo comigo? Esse não era o acordo seu miserável! Que tipo de brincadeira é essa, eu não estou morta! Estou?
O homem faz Laís levitar e diz:

- Acalme-se, esta tudo de acordo minha cara, eu simplesmente cobrei meu preço e modifiquei um dia da sua vida, e esse dia, foi o 1º dia que você usou seu poder, eu mudei a realidade. Lembra-se do seu carro que eu amacei? Pois bem, na verdade você sofreu um acidente e morreu naquele dia, seu marido não suspeitou de nada no inicio porque você sempre chegava tarde e saia cedo. Você queria um tempo só para você, agora você tem toda a eternidade Laís, adeus.

O homem desaparece deixando a garota gritando desesperada, ela agora era invisível, para sempre.


Fin.
By: João Gabriel A. Mariano 


Bom pessoal, é isso ai, espero que tenham gostado da história, voltem sempre e não se esqueçam de avaliar nosso conteúdo aqui em baixo, comentar e compartilhar essa história com os amigos, e lembrem-se, as vezes é melhor ser sempre presente do que invisível por um instante.

Comentários

  1. Tá melhor que o primeiro, que o outro supere ainda mais esse. Parabéns ao escritor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação. Não são permitidos comentários de incitação ao ódio ou com palavras de baixo calão. Duvidas, vinde !ajuda"

Veja também

Por que nosso país é tão corrupto?

Corrupção sub. Feminino : modificação, adulteração das características originais de algo.

A corrupção é algo que afeta a vida de todos nós, mas exatamente o que é corrupção? Nesse artigo especial nós vamos conversar sobre a famosa “raiz do problema” e juntos vamos ter uma reflexão honesta e concreta sobre o que está errado nesse nosso Brasil, pra isso eu preparei um vídeo especialmente pra vocês e se esse artigo tiver um bom feedback vou usar mais esse formado de artigo com vídeo, então espero que gostem e acima de tudo espero que ajude a todos vocês, caros leitores, a refletir sobre nossas mazelas internas e externas.
video aqui




Vai além: Muitos podem estar pensando “você usou só quatro exemplo” Mas se esses quatro, coisas cotidianas que a maioria de nós já deve ter feito ao menos uma vez não foi o suficiente eu preparei uma pequena lista sobre coisas cotidianas que fazemos e que são ilegais:

❎ Furar o sinal vermelhoArt. 208. Avançar o sinal vermelho do semáforo ou o de parada obrigatória…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…