Pular para o conteúdo principal

Protesto em São Paulo acaba em tumulto.


A liberdade é baleada 

Ontem ocorreu um dos protestos com consequências mais polemicas já vistas nos últimos anos, o que começou com um protesto pacifico acaba em pancadaria e muito sangue devido a covardia das ditas autoridades publicas, veja o ocorrido: 


A noticia:
Pelo menos 235 pessoas foram presas e dezenas ficaram feridas na noite desta quinta-feira (13) durante protesto, no centro de São Paulo, contra o aumento das tarifas de transporte público. A manifestação, a quarta em menos de duas semanas, foi fortemente reprimida pela polícia, que foi acusada de agir com violência.
 Fonte: Folha de São Paulo 


A verdade:

A verdade é que essa não é a primeira vez que as autoridades publicas mostram sua covardia e falta de preparo, mas é a 1º vez que o povo mostra que não é gado e não pode ser tocado. Já chega de fugir, se esconder e recuar, somos o sangue desse país, somos nós que pagamos o salario das mesmas pessoas que espancaram e mandaram para UTI muitos trabalhadores, estudantes e pessoas inocentes.

O que começou apenas como um protesto pacífico agora se tornou uma luta pela retomada da liberdade. Geralmente, esse site é imparcial, mas nós gostaríamos de declarar que estamos apoiando 100% o povo, afinal de contas, não a paz no silêncio, esse país deve mudar, nós o formamos, nós o bancamos, ele é nosso.

Logo serão os hospitais, a educação, que já não estão suportando o próprio peso, abandonos,  largados as traças pelo poder publico, sobrevivendo só pelo senso de honra. Se não houver uma luta do povo pelo povo logo, os serviços mais essenciais do nosso país vão perecer.

Para você que ainda tem o doce sonho de que o governo quer seu bem, acorde ! Ele quer você bem morto, quanto menos saúde e educação melhor. Vivemos uma ditadura enrustida, mas a censura sempre vai dizer que tudo esta bem.

Comentários

  1. Estou orgulhosa do nosso Brasil e sinceramente com vergonha da polícia e da mídia. Até quando os policiais vão perceber que fazem parte do povo? Até quando a mídia do Brasil vai distorcer a realidade e estar ao favor de nossos "representantes" e mostrar somente 1% do que acontece? Por que na França somos chamados de "manifestantes" e algumas mídias do Brasil veiculam "vândalos"? Os governantes estão a todo custo querendo fazer bem ao seu bolso e por isso atingem a população com o que eles dispõem. Vamos continuar e mudar o país, pois é assim que vamos melhorar, influenciando também os outros setores do país! Não são centavos, são direitos! Não é vandalismo, é busca pelo melhor para o país!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, agora o governo começa a ver e temer a voz ativa da população, que não vai mais balançar a cabeça e se submeter ao que eles querem. Podem tentar nos parar, mas a força que temos concentradas em nossas mãos é bem maior do que eles possam fazer, então...vamos ver como as coisas vão se desenrolar, pois afinal, as manifestações estão abrangendo um todo, já não é um único motivo, vamos ver quais consequências e medidas serão tomadas.

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente espero que durante a encenação política e midiática que será a copa do mundo em 2014, toda a nossa força progressiva junina de revolução atinja então seu ápice, em junho do ano que vem. Eis que a nossa razão precisará encontrar espaço alegórico nas ruas - sem violência como todos nós sabemos! Pautas serão definidas, muitas responsabilidades estão voltando as nossas mãos, e a estagnação popular está sendo posta de lado contra essa ditadura petista que, pela primeira vez, encontra resistência! Que seja então.
    Que não faremos isso para dar orgulho a socialistas ou antropólogos do passado, como Debord ou Strauss, mas aos do amanhã que construímos pouco a pouco, onde estaremos incluídos com louvor em um lugar mais justo, antes que nós esqueçamos o que é isso!
    Não à anarquia, e sim à tribuna que temos DI-REI-TO! Que não sejamos ingênuos tampouco, mas que tenhamos certeza que cada vez menos eles nos subestimam. De ato em ato nossa voz fica mais eloquente, como não poderia deixar de ser. Com os pés no chão e democracia na cabeça, nós seguimos em frente.

    ResponderExcluir
  4. É muito decepcionante ver isso, e pensar que a maioria eram apenas pessoas inocentes.. Minha amiga estuda na Universidade Presbiteriana Mackenzie e foi vítima dessas atitudes irracionais dos policiais e muitos estudantes se feriram por reclamarem ou pedirem paz, é uma vergonha para esse país. Felizmente, nós temos grandes manifestantes que mostraram a sua coragem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação. Não são permitidos comentários de incitação ao ódio ou com palavras de baixo calão. Duvidas, vinde !ajuda"

Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…