Pular para o conteúdo principal

Poema das ruas



23/06


O abuso de poder é constante, entre os governantes de boa estética e homens fardados, o que era para ser para o povo, sendo uma ameaça a cada um de classes sociais inferiores, então a rua começa a ser ponto de encontro dos revoltados, devia começar antes, mais antes tarde do que nunca, você na rua sabe pelo que estamos lutando? Somos selvagens no hemisfério sul, o novo mundo, somos americanos, então pais deixem seus filhos na rua, eles serão muito bem-criados, envolta drogas, sexo explicito, e marginalização, um filho da rua, de uma comunidade esquecida ele tem muito que ralar, a rua não é a nossa inimiga, é o lugar onde ele pode brincar, se formar, mais quando a família brasileira perde seus valores, pode ser uma arma fatal, os pais longe de seus filhos a força de trabalho tem que ser vendida, e lá vem a senhora presidente, com seus emaranhados de meias verdades, nesse belo país tropical, é fácil de omitir detalhes, somos emergentes, possuímos pouco tempo de historia, tantos atos de covardia em um país novo, somos bastardos sem gloria, em uma terra marginalizada, descendentes de ladrões europeus, vindo da vergonha e da rejeição da Europa, a garganta do filho da pátria esta cortado, ele esta agonizando, tremendo esta asfixiado das palavras não ditas, ele abre a boca o sangue denso respinga ao chão, nem todo protesto é perfeito, vândalos existem na multidão, e o povo esta sem saber quem atingir, para conseguir o seus direitos, como cidadãos, então vamos falar dos vândalos, sim são um mal para todos, e realmente destroem lugares como monumentos históricos, mais e a demolição do museu do índio, na cidade maravilhosa, e a usina de belo monte, no coração da floresta Amazônia, o vandalismo quando vem do governo é escondido, jogado para baixo do tapete, o abuso de poder de homens fardados, e o que você não sabe vinagre na salada pode ser saboroso, mais para os governantes nada se compara com o sangue e seu gosto agridoce, a policia perfura a artéria, e o sangue do povo escorre, ao chão, o seu governo mesquinho de pão e circo, os benefícios miseráveis do governo, será a comida, e os estádios, serão arenas bilionárias, exclusivo para um único evento, e alguém poderá lembrar esta luta depois da copa, e os governantes tentando acabar com ministério público é uma vergonha, deixe os homossexuais em paz, nada dá o direito de escolher sua opção de vida ou sexual, que posso esperar de um governo, que pretende pagar dois mil reais a cada garota de programa, para uma transa de luxo para os gringo, coitado de um trabalhador comum, que dá seu suor pelo menos oito horas por dia, por um salario miserável.


Made by : Lucas Antunes

Comentários

Veja também

Antivírus de celular é mesmo necessário?

Peso ou proteção? Não é de hoje que vemos os principais nomes em antivírus de PC no Play Store, mas será mesmo que precisamos desse peso na memória? Estaríamos sendo precavidos contra pragas virtuais ou apenas sendo feito de idiotas pelas empresas que só querem vender? Descubra aqui no Near Place de uma vez por todas se precisamos mesmo de um antivírus no celular.
Argumento da Google: Segundo o chefe de segurança da Google, Adrian Ludwing, 99% dos usuários do Android não precisam de um antivírus, isso porque ao ter um uso regular e não mexer nas configurações de segurança que vem de fabrica seria de raro a impossível contrair um vírus vindo direto do Play Store. Adrian sugere que as empresas de antivírus estão apenas explorando o medo dos usuários para poder oferecer seus produtos, mas que desde que você não costume baixar de fontes não confiáveis não há o que temer.
Contra argumento das fornecedoras de antivírus: Em um consenso geral entre os principais motores antivírus tudo que a Google…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…