Pular para o conteúdo principal

O que fazer quando um cara dá em cima de sua namorada?

O QUE FAZER QUANDO UM CARA DÁ EM CIMA DE SUA NAMORADA?




Grande parte dos homens provavelmente já passou por essa situação chata que é a de ter um cara dando em cima de sua namorada, muitos não sabem lidar com tal circunstância e acabam até mesmo perdendo a namorada.

Primeiramente gostaria de dizer-lhe algo que pode até ser um choque para você, mas trata-se da mais pura verdade. É muito mais fácil pegar a mulher de outro cara do que manter a sua, sim é isso mesmo. Por quê? Todos os homens, sem exceção, ao entrar num relacionamento costumam ficar desleixados e passam a negligenciar alguns aspectos bases que mantém o relacionamento, alguns acreditam que
 já conquistaram suas namoradas para sempre, outros simplesmente são desatenciosos por natureza. 

Nesse artigo irei abordar os dois tipos de situação principais e também mais comuns onde tal situação acontece. Logo abaixo irei apresentar algumas soluções estratégicas de como lidar com isso de forma inteligente.

Não importa a duração do seu relacionamento, não importa o lugar, não importa quem você seja... Uma hora ou outra irá surgir um cara para dar em cima da sua namorada e isso pode ocorrer de duas formas:

Quando ela está com você.
Essa é muito comum e já aconteceu com a maioria dos homens. Imagine você está se divertindo com sua namorada e de repente surge um fanfarrão querendo papear com a sua namorada, seu sangue esquenta, você perde a paciência e a primeira coisa que surge na sua cabeça é encher ele de porrada. Mas essa não é a coisa certa a se fazer, por vários motivos:

Ao descer a pancada no malandro você irá colocar sua namorada e a si mesmo em uma situação muito embaraçosa. Por quê? Imagine só: Lá estão você e esse cara, brigando e ela olhando sem idéia do que fazer e falando no máximo um:
 “Para amor!” E algo pior ainda pode acontecer... que seria no caso ela se meter entre vocês e acabar se machucando. Outra coisa constrangedora é que todos que estiverem presentes irão assistir a briga e se você apanhar, e fica pior ainda, simplesmente porque estará apanhando na frente da sua namorada e pior de tudo não é isso, é o fato de que você e sua namorada provavelmente irão discutir! Sim você está errado e ela vai lhe dizer isso. E como você já está com a cabeça quente irá pensar que ela esta defendendo o outro cara, pronto, está armada uma discussão épica que pode até acabar com o namoro. Então como seria a forma certa de lidar com isso? 

-Assim que o individuo se aproximar e começar a falar você pode simplesmente puxá-la levemente pelas mãos em direção oposta ao cara de forma que ela fique de costas, naturalmente ele irá embora tendo em vista que não há lugar para ele ali.

-Após ele se aproximar e começar a falar imediatamente você descumprimente-o com um tapinha no ombro e em seguida efetue um corte verbal dizendo:
 “Tudo bem cara? Depois eu falo com você.” E afasta-se um pouco com sua namorada, simples e efetivo.

-Use o que ele disser a seu favor e deixe-o com imagem de chato que está incomoda

Quando ela não está com você.



Ainda mais fácil de ocorrer do que o caso anterior. Você não pode estar toda hora com sua namorada, isso é fato, portando a possibilidade de ela ser paquerada por outro cara é ainda maior... E pode ocorrer em qualquer lugar, mas em alguns casos você não poderá fazer absolutamente nada, como por ex: Se sua namorada está viajando e um completo desconhecido dá em cima dela. Não dá pra fazer nada, mas se um cara da em cima dela e você conhece ele, mesmo que só de vista ou em alguns casos ele é seu “
amigo”, então o que fazer quando isso ocorrer? Te direi logo a diante, continue lendo.


Entenda que esses caras que agora você vê como amigos, alguns não são! Estão mais para abutres, esperando apenas um vacilo seu, e quando acontecer... Ele será o primeiro a oferecer o consolo para sua mulher. Ela pode até achar que esse “amigo” é somente um cara legal, mas ela está sendo ingênua. A verdade é que (geralmente) tudo o que ele quer é estar com ela.

Quando o cara der em cima dela, se ela te respeita e vocês têm um relacionamento honesto, então provavelmente ela irá te dizer o que aconteceu, e caso ela não diga, já é 
sinal suficiente para indicar que há um vazio de comunicação entre vocês. Vamos seguir o artigo, baseando-se na conjetura de que ela te conte tudo.

-Você não deve de forma alguma ficar chateado/raiva dela, afinal ela não tem culpa e acima de tudo você não deve usar isso como argumento para iniciar uma discussão.

-Se você faz muito drama por causa disso, então você apenas estará passando a imagem de fraco por causa desse ciúme exagerado. A melhor coisa que você pode fazer é receber as informações de maneira calma.

-Se você age como se não se importasse com a investida desse cara, ela provavelmente vai pensar que você não se importa com ela o bastante, e isso se tornará uma motivação para que ela te troque por outro cara.

-Verbalize a situação, diga que você sabe que ele quer pegá-la e não vai desistir (o que é obvio) e pergunte o que ela fará a respeito, repito... Pergunte o que ela pretende fazer, mas jamais tente proibi-la de ter contato com o tal sujeito, pois isso pode ser mal interpretado, como por ex: insegurança, falta de confiança nela e em alguns casos ela pode achar que você está tratando-a como uma posse, mas o pior é que essa proibição só irá contribuir para que eles se aproximem ainda mais.





Comentários

  1. Gostei de seu argumento, mas o que fazer quando sua namorada é paquerada no facebook, e no caso voce nao conhece o meliante mas sabe que ele mora ''perto'' de voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo, você vai ter que ter segurança em si mesmo e nela. Afinal de contas é disso que um relacionamento se baseia, agora se você ver que ela esta dando trela ou não esta te levando a sério acho que é melhor você ter aquela conversa com ela, lembre-se de manter a calma e pensar antes de agir, as vezes tudo pode não passar de um mal entendido.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação. Não são permitidos comentários de incitação ao ódio ou com palavras de baixo calão. Duvidas, vinde !ajuda"

Veja também

Por que nosso país é tão corrupto?

Corrupção sub. Feminino : modificação, adulteração das características originais de algo.

A corrupção é algo que afeta a vida de todos nós, mas exatamente o que é corrupção? Nesse artigo especial nós vamos conversar sobre a famosa “raiz do problema” e juntos vamos ter uma reflexão honesta e concreta sobre o que está errado nesse nosso Brasil, pra isso eu preparei um vídeo especialmente pra vocês e se esse artigo tiver um bom feedback vou usar mais esse formado de artigo com vídeo, então espero que gostem e acima de tudo espero que ajude a todos vocês, caros leitores, a refletir sobre nossas mazelas internas e externas.
video aqui




Vai além: Muitos podem estar pensando “você usou só quatro exemplo” Mas se esses quatro, coisas cotidianas que a maioria de nós já deve ter feito ao menos uma vez não foi o suficiente eu preparei uma pequena lista sobre coisas cotidianas que fazemos e que são ilegais:

❎ Furar o sinal vermelhoArt. 208. Avançar o sinal vermelho do semáforo ou o de parada obrigatória…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…