Pular para o conteúdo principal

Homem de Ferro 3









Critica de cinema : Homem de Ferro 3


Informações Técnicas:


Elenco:





























 Muita ação, pouca explicação.




A cronologia do novo Homem de ferro é tão precária quanto à estabilidade mental do protagonista. O novo filme da saga não seguiu em nada a linha do tempo dos seus antecessores. O filme começa com o inicio de tudo, mostrando um antagonista nunca antes visto nos filmes da franquia, uma tática muito usada por Hollywood para contar a mesma história de vários ângulos diferentes, como visto nos filmes da franquia Super Man.

O enredo de Homem de Ferro 3 deixou muito a desejar em questão de trama, desenrolar e tensão. Em cada uma dessas categorias o filme deixou a impressão de que foi feito as presas ou somente com pretensões financeiras, fato esse que pode ser muito desapontador para os fãs da saga.  A história do protagonista foi regular, mas mostrou muito Tony Stark e pouco Homem de ferro, afinal de contas, se trata de um filme de ação, ou seja, as pessoas esperam emoções fortes e não longos monólogos e ataques de ansiedade. Alguns boatos afirmam que essa mudança se deve a saga HQ Extremis, aonde o personagem fictício procura um novo recomeço e mostra mais seu lado humano. 

Embora a trama tenha muitos monólogos, tem poucas explicações sobre os detalhes que levaram ao desenrolar dos poderes dos antagonistas; Pelo tempo do filme os roteiristas, produtores e o diretor tiveram tempo de sobra para uma pequena explicação sobre a mutação genética que foi precariamente explicada e muito exagerada.

Os efeitos especiais desse filme estavam excelentes, muitas explosões, muitos fogos e muita adrenalina a cada segundo nesse filme que pareceu mais uma exibição de efeitos especiais e computação gráfica do que um final de uma saga.

O elenco desse filme conta com algumas estrelas de peso, mas nenhum de tão renome como Robert Downey Jr. As atuações foram boas, sem nenhum erro de interpretação ou nada do tipo, mas, as crises de ansiedade tão presentes no filme foram meio forçadas.

Por fim, embora a baixa qualidade da cronologia e enredo, eu recomendo esse filme, mas compre seu ingresso adiantado, de preferencia pela internet, caso contrário prepare-se para encarar muitas filas; para comprar o ingresso, para comprar a pipoca, e para entrar no cinema. Por que afinal de contas, bem ou mal, é o Homem de Ferro.
















Minha opinião:

Uma grande exaltação ao ego dos americanos! O novo filme do Homem de Ferro só não ficou mais patriota por falta do Tio Sam. Esse filme deixou bem obvio para o mundo todo que ele foi feito para o publico americano. O filme demonstra de modo subliminar a recente “briguinha” entre EUA e Korea do Norte, com um toque de Oriente médio, para dar uma camuflagem.

O que mais me chamou a atenção no filme foram os efeitos especiais, sendo que essa é a única coisa que te chama atenção, por que, a história em si esta mais fraca que as armaduras do nosso herói. Devido a uma mudança nos quadrinhos o cinema quis se adequar a origem, mas, ao fazer isso o diretor destruiu totalmente a cronologia que ele estava seguindo nos filmes anteriores. Isso é uma característica devastadora se você esta trabalhando em uma saga. Fazia tempo que uma sequencia não apresentava um erro de cronologia tão grande.

Apesar disso, Homem de Ferro 3 é um filme que consegue prender sua atenção do começo ao fim, também é capaz de transmitir com excelência as emoções das personagens e a tensão, mesmo que leve, da trama.

Esse é um filme que tem muito alvoroço para poucos resultados, sendo assim, eu o aconselho a ir só para curtir explosões, não espere um desfecho dramático, também não espere que suas perguntas resultantes do Homem de Ferro 2 sejam respondidas, esse filme foi feito só para levantar a morar dos Americanos, que cá entre nós, esteve em baixa ultimamente.




Comentários

Veja também

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Curiosidades GTA V

Coisas que talvez você não tenha percebido no GTA V Olá pessoal, acharam que as curiosidades sobre o GTA tinham acabado não é ? Não só continua como evoluiu, agora vamos falar sobre o mais novo jogo da Rockstar, sem mas delongas vamos as curiosidades
Trevor é gay: Se você dar role com Michel, Frank, e Trevor juntos algumas vezes, em um determinado momento Trevor vai pedir para seus amigos lhe fazerem perguntas, Frank pergunta se Trevor é gay, o mesmo enrola e repete várias vezes " sim e não" para no final dizer que ele é o que lhe faz feliz. Pois é champs, ele que provavelmente é a personagem que você mais joga é gay, lide com isso.A internet não gosta de você:  Alguns percebem isso, outros não, o fato é que o indicador de qualquer navegador da internet no GTA é um dedo do meioRon multitarefas: Ron não é só o braço direito de Trevor e CEO da TPI, ele tem sua própria marca de gasolina e tem seu próprio quadro em uma rádio em Blaine Contry, Basta sintonizar para ouvir suas teo…