Pular para o conteúdo principal

1968-Tunnel Rats



Tunnel Rats foi um filme feito pelo diretor alemão Uwe Boll com o objetivo de mostrar realmente como era o drama e terror psicológico na guerra do Vietnã, no filme retrata uma unidade especial americana que tem uma missão quase impossível que era limpar os tuneis que os vietcongues usavam para se esconder durante a guerra que era verdadeiros labirintos subterrâneos onde você sabia onde começava mas não sabia onde terminava, nesses tuneis os vietcongues tinham de tudo desde dormitórios até hospitais e também armadilhas mortais para os ianques ou seja os americanos morressem.

No filme Tunnel Rats, ele terá desde vários combates e muitas mortes e distúrbio mental durante as explorações nos túneis, já que dependendo do soldado naquela época para entrar em um túnel, ele morreria de medo, primeiro, ele não saberia o que ia encontrar naquele labirinto, segundo, o túnel estaria cheio de armadilhas. Nesses labirintos subterrâneos tinham até reservatório de água que era usado para o sustento dos vietcongues e para que eles conseguissem molhar a terra que eles tinham para enterrar os soldados mortos, tanto que alguns americanos estavam enterrados lá também.



Embora o filme Tunnel Rats não tenha ganhado nenhuma premiação, na minha opinião ele chega a ser  melhor que o Apocalipse Now, pela forma desse diretor não ter tido medo de mostrar soldados americanos mortos e estripados pelos inimigos, durante a Segunda Guerra Mundial o presidente Franklin Delano Roosevelt deu uma ordem para imprensa que era para não mostrar soldados americanos mortos durante as batalhas sangrentas pelas ilhas do Pacifico, mas no Vietnã, não teve como esconder isso por causa da primeira batalha contra os vietnamitas, onde 234 soldados americanos morreram em combate e outros 242 ficaram feridos; em 17 de novembro os americanos sofreram várias emboscadas e investidas do inimigo que resultou num dos combates mais sangrentos do conflito, que matou 155 soldados e deixou outros 126 feridos, por isso que o Vietnã é considerado um calo bem dolorido nos pés americanos.

Comentários

Veja também

Por que nosso país é tão corrupto?

Corrupção sub. Feminino : modificação, adulteração das características originais de algo.

A corrupção é algo que afeta a vida de todos nós, mas exatamente o que é corrupção? Nesse artigo especial nós vamos conversar sobre a famosa “raiz do problema” e juntos vamos ter uma reflexão honesta e concreta sobre o que está errado nesse nosso Brasil, pra isso eu preparei um vídeo especialmente pra vocês e se esse artigo tiver um bom feedback vou usar mais esse formado de artigo com vídeo, então espero que gostem e acima de tudo espero que ajude a todos vocês, caros leitores, a refletir sobre nossas mazelas internas e externas.
video aqui




Vai além: Muitos podem estar pensando “você usou só quatro exemplo” Mas se esses quatro, coisas cotidianas que a maioria de nós já deve ter feito ao menos uma vez não foi o suficiente eu preparei uma pequena lista sobre coisas cotidianas que fazemos e que são ilegais:

❎ Furar o sinal vermelhoArt. 208. Avançar o sinal vermelho do semáforo ou o de parada obrigatória…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…