Pular para o conteúdo principal

1º de abril especial dia da mentira


Lembra aquele seu amigo chato ? Então hoje é o dia da vingança 

Hoje é primeiro de abril, o dia favorito dos pregadores de peça, hoje é aquele dia que você pode pregar peças até na sua mãe sem se sentir culpado ou levar bronca usando a desculpa " 1º de abril :D" e não há mal nenhum desde que as brincadeiras sejam inofensivas. 

Mas se você for daquelas pessoas mais reservadas que não curte pregar peça nos outros o Near Place separou aqui para vocês algumas das melhores pegadinhas que deram certo, e também os tiros que saíram pela culatra, então ao envés de colocar uma placa de me chute no seu chefe e ser despedido e preso, se divirta com a desgraça alheia aqui no Near Place, a pimenta nos olhos dos outros rs.

TOP 10 do dia mentira 



Bem crianças, hoje nós aprendemos 10 formas de perder namoradas(os) e amigos e como ganhar alguns anos de cadeia kkk, mas é claro que nenhum 1º de abril é completo sem:

Trotes telefônicos !!!!!


Bem agora que meu coração já parou de pegar fogo eu vou prosseguir kkkk, bom, todo mundo sabe que nem todas as pegadinhas são bem sucedidas, algumas muito inocentes saem muito erradas como por exemplo:

Mãe, eu sou gay ! FAIL 


EU VO QUEBRA É TUDOOOO KKKKK bom pessoal, as vezes as coisas podem ir muito, mais muito errado, mesmo em uma pegadinha, e não importa qual seja a pegadinha ou quem esteja fazendo, lembre-se isso pode acontecer:


Pegadinha acaba em morte !


Lembrem-se pessoal, nem todo mundo gosta de brincadeiras, e algumas pessoas reagem de forma muito violenta a isso, ficam aqui nossas condolências ao ator que morreu nessa trágica brincadeira, Veja a foto do pobre ator morto logo após a tragédia clicando aqui



















1º de abrilllllllll kkkkk

É mentira pessoal, aquele careca é outro ator que usou balas de festim, você não pensaram que o Near Place ia passar o dia ser dar uma trolada básica em você não é, mas, calma pessoal, é 1º de abril então não atirem em mim, veja o careca homicida de mentirinha nesse vídeo bônus:


Bom é isso ai pessoal, aproveitem com responsabilidade o 1º de abril e cuidado para não tomar tiros, espero que tenham gostado da matéria, se gostou das pegadinhas mandem pros amigos, comente aqui em baixo ou fale com agente lá em cima.

Comentários

Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…