Pular para o conteúdo principal

Nebel VI





















Nebel IV A floresta negra


O ano era 2008 e a cidade era Liverpool, um típico grupo de estudantes populares estava cansado de sua rotina de vida boa e bullying. Um dia, Harry, o líder do grupo, estava vagando pela internet, entediado, até que encontrou um site de antigas lendas, e encontrou uma que arrepiou até os últimos fios de sua nuca, o artigo se tratava de uma antiga floresta petrificada em Sheffield, aonde outrora havia acontecido uma execução enquanto a cidade ainda era uma província. O infame necrófilo Thomas II teve sua cabeça decepada aonde hoje é uma floresta quase impenetrável.  A lenda dizia que por muito tempo, a província foi assombrada por uma densa névoa, muitas mortes suspeitas e sem explicação aconteciam. Entre as vitimas, estava uma garotinha desaparecida chamada Cinthya. Seu paradeiro nunca tinha sido encontrado pelos residentes da antiga província.


Harry ficou super empolgado ao ver que ao lado do artigo tinha um anúncio oferecendo uma excursão  para a floresta. Harry logo ligou para Betty, Cindy, Bernard e Mickey para fazerem as malas, que ele tinha a solução para o tédio deles, e assim eles o fizeram. Enquanto o ônibus passava próximo aos bosques de Sheffield. Harry avistou uma criança muito pálida sentada em um tronco, ele olhou para ela, e ela desapareceu, em uma fração de segundos. Depois da visão, o ônibus capotou por estar muito rápido em uma curva fechada. Harry enxergava em câmera lenta enquanto via seus amigos e os outros passageiros batendo de um lado para o outro no ônibus, era uma mistura de sangue e cacos de vidro brilhando sobre a luz do sol, tudo parecia um sonho, pois ele não sentia dor, ele piscou os olhos e o ônibus já estava no chão frio de uma floresta muito escura, ele mal enxergava a luz entre as árvores. Harry se rastejou para fora do ônibus, ele estava com muitos cortes e arranhões, mas por incrível que pareça, ele não fraturou se quer um osso em sua queda de quase 5 metros ladeira abaixo. Ele achou melhor checar o ônibus para ver como seus amigos estavam, mas o que ele viu, o deixou branco de susto, não havia ninguém lá dentro, nada, só sangue e cacos de vidro em meio as ferragens, até mesmo as malas haviam desaparecido, ao investigar melhor o ônibus, Harry encontrou um pedaço de papel cuidadosamente colocado no pneu destorcido, nele estava escrito " siga para a luz " quando Harry vira a cabeça ele vê um homem de terno e chapéu fedora, todo baleado, parado na sua frente com uma expressão de dor, ele apontava para o norte, Harry cai e grita, mas em uma fração de segundos o estranho homem desaparece. Harry era um rapaz muito racional e não acreditava em fenômenos paranormais e achava que aquilo havia sido fruto da sua cabeça, pois havia batido com ela várias vezes no acidente, e ele também imaginou que o fato de ninguém mais estar lá, é por que todos foram procurar resgate, mas ele ficou para traz por estar desacordado.

Sem saber por onde ir, e com sua visão limitada, ele começou a seguir uma direção qualquer, que por ironia era o norte. Após andar alguns metros, ele vê algo estranho que tinha um cheiro muito forte, próximo a um arbusto, ele encontra um braço decepado que parecia ser do motorista, mas ele estava segurando o pente favorito da Betty, todo ensanguentado e com cinzas de pólvora, aquilo era estranho, por que haveria alguém armado naquela floresta? Harry se emprenhou pelas árvores e de repente, ele se depara com um homem armado disparando a esmo, este homem tinha um uniforme nazista com uma corrente enferrujada para traz, escrito Fritz. Fritz virou para traz com seu rifle apontado para Harry, o soltado tinha um enorme buraco que ia do fim de seu pescoço até a sua bacia, podia-se ver o que restou dos seus órgãos internos pobres funcionando, seu rosto tinha muita pouca pele, o cadáver horripilante se vira e diz:

-Hora de morrer, inglês imundo!

O espectro então começou a disparar como um insano em direção a Harry que consegue se esquivar ao se jogar atrás de uma rocha, aonde Betty se encontrava chorando, Harry gritou:

-Vamos Betty, se corrermos pela direita ele não vai se virar a tempo para atirar!

O jovem gritava mais, a menina continuava encolhida em posição fetal, imóvel e murmurando que se arrependia por ter feito sexo muito cedo. Quando Harry olha para traz, lá estava o soldado, olhando com seu único globo ocular para Betty. Harry a puxa, e neste mesmo momento o soltado usa sua baioneta enferrujada para cortar a nuca de Betty que não resiste mais de alguns segundos, logo após isso, o espectro de guerra desaparece em meio a escuridão. Harry chora em frente ao cadáver da mulher que ele secretamente era apaixonado, ele sente o sangue da moça ainda quente escorrendo pelos seus pulsos, e ele ficou lá, sentado na terra fria, imóvel,  impotente e completamente apavorado, sem entender o que estava acontecendo.

Harry teve um surto, e levanta bruscamente, com lágrimas nos olhos, ele começa a correr reto, o mais rápido que pode, mesmo que ele próprio não saiba ao certo para aonde ele poderia fugir, depois de um tempo, seu fôlego acaba e isso o força a parar perto de uma placa coberta por folhas, ele viu o numero 115, o resto estava apagado, ele limpa as folhas e vê o nome " *HOM*S I* 15*5 " Harry logo imaginou que aquela era a cova rasa do infame Thomas II, aquilo o apavorou, pois logo ele criou a teoria de que aquele lugar era realmente assombrado e que seus amigos estava perdidos por lá, indefesos.

Em um ato de coragem, Harry agarra um galho pontudo e parte floresta a dentro procurando rastros de seus amigos, depois de 20 minutos desgastantes, ele encontra Mickey, meio machucado mas aparentemente bem, Mickey se aproxima assustado, dizendo que não sabia como havia parado ali e que a ultima coisa de que se lembrara era do ônibus caindo. Sem perder muito tempo, Harry e Mickey começam a vasculhar a floresta escura em busca de pistas, e não demora muito para eles encontrarem uma porta que aparentemente parecia ser de escritório, em cima da porta apodrecida estava escrito "Edgedrive", e logo abaixo, estava escrito a sangue seco "SR. Sullivan". Harry larga o galho e diz:
 - Por que tem uma porta no meio de uma floresta?
Mickey responde:

-Não sei, mas nada aqui é normal, eu vi muitos vultos estranhos e nada mais me surpreende, talvez devessemos abrir!

E assim eles o fizeram, ao abrir a porta eles viram uma escada que ia apenas para cima, mas como aquilo era possível? Eles olharam atras da porta e não havia nada, como não tinham mais pistas, eles resolveram entrar, quando os dois ficaram na escada, a porta se fechou e desapareceu imediatamente, sem outras opções, eles começaram a subir, dez degraus acima, eles viram um quadro estranho com o simbolo de uma escada de ponta cabeça, escrito a sangue "dual -> loop". Os dois rapazes começaram a subir, depois de andar por 10 minutos, Mickey afirmou que viu exatamente o mesmo quadro de novo e que parecia que eles estavam dando loops infinitos, voltando ao ponto que começaram. Harry achou ridículo e insistiu em que eles continuassem,  pois não haviam mais opções. Eles passaram meia hora subindo infinitamente até que Mickey não aguenta mais e diz:

- Olha, estou exausto! Vá indo sem mim, quando meu joelho parar de doer um pouco, eu alcanço você.

Harry concorda e vai em frente, estranhamente depois de 10 segundos de subida, ele achou uma porta muito bonita, escrito CEO, ele fica um pouco apreensível em abri-la, mas que escolhas ele tinha? Ele abre a porta e fica perplexo, ele vê o que parecia ser uma firma, mas com vários demônios dançando em volta de uma fogueira, vários cadáveres escrevendo em computadores, e em uma mesa distante, um homem se levante e diz:

- Seja bem vindo ao inferno meu rapaz!

Harry tenta correr para traz, mas a porta havia desaparecido, os demônios tentam capturar-lo, mas Harry corre, ele tenta abrir todas as portas do recinto, mas estão todas trancadas, o homem estranho ri como um sociopata, até que todos os demônios param subitamente e o homem sai da sombra. O homem aparentava ser um senhor de 40 anos, eles estava com a pele meio esverdeada com as veias todas saltadas, ele tinha vários furos que aparentavam resultados de agulhas em seu corpo e peito, o homem aparece do nada a meio centímetro de Harry e diz:

- Você é o convidado de honra nessa festa meu rapaz, sente-se e aproveite o evento.

Ao dizer isso, Mickey aparece do nada rindo e volta em uma sombra negra dizendo:

- Você não é exatamente meu perfil de vitima que eu estou acostumado a condenar, seus pecados não são tão graves, você é tão preocupado com seu status que nem percebeu que a personalidade do seu melhor amigo mudou. Eu sei que você distribui drogas pelo campus, eu sei que você engravidou várias meninas e as chantageou para que abortassem, sei tudo sobre você.

Harry Grita :

- O QUE É VOCÊ!?!

A sala fica iluminada e os fantasmas da floresta apareceram cada um sentado em uma cadeira assistindo, um vulto toma Mickey e uma voz vem de sua direção:

-Tenho muitos nomes, mais o principal deles é morte, eu vim para te fazer sentir tudo que você fez outras pessoas sentirem. As pessoas que você encontrou são do meu exercito infernal, parabéns, você é a vitima de numero 100.000, todos vieram para assistir a sua morte, eu prometo que será muito lenta.

O vulto negro vem em direção a Harry e ele sente sua cabeça pesar, ele é tomado pela insegurança que ele causou em outras pessoas, ele sente seu corpo definhando por toda a droga que ele já havia vendido na vida, ele queria chorar, mas as drogas entorpeceram seu corpo. Quando ele nota, seu sangue está escorrendo, ele vira, e vê um animal horrível com um cheiro de dar náuseas atrás dele, ele tinha apenas um olho vermelho como o fogo, ele tentou dizer "desculpa", mas era muito tarde.

 Nota do jornal:
"Na Manhã de 10/07/2008 a policia rodoviária de Sheffield encontrou sinais de fumaça próximos à floresta negra, ao checarem mais abaixo, eles encontram o ônibus batido e um rapaz desfigurado,parecia que ele havia sido comido por lobos, seu peito estava intacto e só sua cabeça e braços haviam sido meio devorados, em seu peito estava escrito 100.000."

CONTINUA...

Aviso:

Pessoal, faltam 3 capítulos para encerrar o 1° livro do Nebel "Origens". Esses três capítulos juntamente com os anteriores e um bônus especial, estarão na versão completa e mais detalhada do livro, ele está disponível aqui no Near Place, em breve, em formado PDF.

Ao todo serão 3 livros que contam a história completa do Nebel, "Origens"  "Enigmas"  e "Julgamento", o segundo e terceiro livro serão disponibilizados somente juntos, sem capítulos postados individualmente no site, todos em PDF. e Logo ao fim do último livro, irei disponibilizar um box especial com os três livros e um 4º livro especial intitulado. " O livro da morte" ,darei mais detalhes mais para frente. 


Comentários

Veja também

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Curiosidades GTA V

Coisas que talvez você não tenha percebido no GTA V Olá pessoal, acharam que as curiosidades sobre o GTA tinham acabado não é ? Não só continua como evoluiu, agora vamos falar sobre o mais novo jogo da Rockstar, sem mas delongas vamos as curiosidades
Trevor é gay: Se você dar role com Michel, Frank, e Trevor juntos algumas vezes, em um determinado momento Trevor vai pedir para seus amigos lhe fazerem perguntas, Frank pergunta se Trevor é gay, o mesmo enrola e repete várias vezes " sim e não" para no final dizer que ele é o que lhe faz feliz. Pois é champs, ele que provavelmente é a personagem que você mais joga é gay, lide com isso.A internet não gosta de você:  Alguns percebem isso, outros não, o fato é que o indicador de qualquer navegador da internet no GTA é um dedo do meioRon multitarefas: Ron não é só o braço direito de Trevor e CEO da TPI, ele tem sua própria marca de gasolina e tem seu próprio quadro em uma rádio em Blaine Contry, Basta sintonizar para ouvir suas teo…