Pular para o conteúdo principal

Deep Web











Desvendado os mitos do oculto 


Muitos de vocês já devem ter lido este termo em algum fórum ou site e provavelmente se já tiveram curiosidade em saber o que realmente tem por lá, se esse é esse submundo que os sites sensacionalistas pintam, pois hoje nós saberemos a verdade sobre esse mundo oculto que vive e respira abaixo do Google, vamos saber mais sobre a Deep Web.



Para começar vamos ver um pouco do que é na teoria a Deep web, segundo o site Wikipédia a Deep Web é :


"Deep Web (também chamada de Deepnet, Web Invisível, Undernet ou Web oculta) se refere ao conteúdo da World Wide Web que não faz parte da Surface Web, a qual é indexada pelos mecanismos de busca padrão.

Não deve ser confundida com a dark Internet, na qual os computadores não podem mais ser alcançados via Internet, ou com a Darknet, rede de compartilhamento de arquivos.Mike Bergman, fundador da BrightPlanet e autor da expressão, afirmou que a busca na Internet atualmente pode ser comparada com o arrastar de uma rede na superfície do oceano: pode-se pescar um peixe grande, mas há uma grande quantidade de informação que está no fundo, e, portanto, faltando. A maior parte da informação da Web está enterrada profundamente em sites gerados dinamicamente, a qual não é encontrada pelos mecanismos de busca padrão. Estes não conseguem "enxergar" ou obter o conteúdo na Deep Web - aquelas páginas não existem até serem criadas dinamicamente como resultado de uma busca específica. A Deep Web possui um tamanho muito superior ao da Surface Web Ver mais "


Muito bem pessoal, agora que já sabemos o básico, vamos saber um pouco do conteúdo que pode ser encontrado lá dentro, mas antes, eu gostaria de alertá-los sobre alguns perigos de acessar a Deep web:

  • Aquilo é uma grande área de teste de vírus ainda desconhecidos pelos melhores Anti Vírus.
  • Você com certeza irá encontrar coisas que você não quer ver ( Pedofilia, Necrofilia, Canibalismo, Experimentos humanos, tráfico de pessoas, Mutações genéticas, cultos satânicos, imagens perturbadoras) 
  • Agências de segurança governamentais de diversos países vivem a rastrear a  Deep Web, se você não estiver devidamente protegido, pode se meter em sérios problemas.
  • Existem assassinos seriais por lá, então cuidado com quem você conversa.
Bom, pessoal, se mesmo assim, você ainda está curioso em saber como a Deep Web é, o Near Place vai fornecer algumas informações retiradas por terceiros direto da Deep Web, mas sem o risco de vírus ou invasão.

Aviso:

O Near Place não faz qualquer apologia às atividades criminosas que ocorrem de forma oculta na Deep Web, nós não incentivamos a qualquer usuário tentar acessá-la por conta própria, estando sobre inteira responsabilidade do usuário, a utilização dos dados aqui vistos. O USUÁRIO FICA ALERTADO !

Bem, exitem várias categorias diferentes e aleatórias dentro da Deep Web que vão desde informações confidenciais, exposições de figuras publicas até as mais diversas parafilias, não existem limites de decência ou ética dentro desse antro de criminosos, aqui se reúnem as piores mentes e os piores resultados possíveis, vamos começar com o:

Penis Panic !

Este é um, dentre vários sites de canibalismo que se pode encontrar na Deep Web, este aqui, mais especificamente, trata-se de um canibalismo voltado a órgãos genitais masculinos. 


The Hidden Wiki 

Esse site trata-se da enciclopédia, ou melhor, do manual de instruções de como navegar pela Deep Web. Esta Wikipédia as avesas mostra dentre outras coisas, informações ocultas e sigilosas, sites ativos na Deep Web de várias categorias, noticias e acontecimentos do grupo interno que habita a Deep Web.



Assassinos Virtuais 

É claro que não poderiam faltar assassinos por aqui, nessa sessão especifica da Deep Web, você encontra assassinos e seus termos de contratação, por lá você pode contratar desde assassinos amadores até profissionais muito procurados no mundo real.




Bitcoin

Esta é uma das formas aceitas de pagamento na rede oculta, como tudo lá dentro é ilegal e sigiloso, então, erá de se esperar a existência de uma moeda padrão para uso interno. Essa moeda foi feita dentro da Deep Web e seus autores são desconhecidos.



Black Market: Reloaded

Aqui não importa a idade, gênero ou etnia  você pode " comprar " qualquer tipo de pessoa para seu uso pessoal. O rapto e o tráfico de pessoas é um crime sério que assola muitos países, e esta aqui é a outra ponta da corda, é aqui que as " mercadorias" são vendidas aos seus futuros donos. o Back Market é um dos principais e mais conhecidos sites internos da Deep Web de tráfico de pessoas.




OPVA (Onion Pedo Video Archive)

Chegamos aqui a um dos níveis mais doentios e baixos da Deep Web, a pedofilia ! O rapto, estupro e morte de crianças é um problema global em que muitos esforços são aplicados para sanar esse tipo de crime e colocar os responsáveis atrás das grades, este é o fim da linha para muitas crianças inocentes e tudo que sobra, são filmes doentios de estupro sem piedade de crianças indefesas.



Tráfico de drogas virtual 

O tráfico de entorpecentes é um grave problema em nossa sociedade, fazendo de pessoas normais, dependentes químicas e psicológicas,  mas esse problema não se limita somente a um beco escuro, ele também existe no mundo virtual, e qual o melhor lugar para vender drogas na internet do que na Deep Web ?



Bom, é isso aí, nós não incentivamos ninguém a entrar na Deep Web, como citamos várias vezes aqui, aquele lugar é a perfeita definição da palavra ilegal, também gostaria de ressaltar aqui que essa matéria é de caráter didático, o uso de qualquer informação vista aqui fica sobre responsabilidade do usuário.

 Como vocês estão pedindo tanto um tutorial de como entrar na Deep Web, o Near Place vai fornecer o melhor tutorial que encontramos na net, mas lembrem-se, você esta sobre sua conta e risco lá dentro e qualquer coisa que aconteça é de sua responsabilidade.

Para acessar o tutorial basta clicar aqui

Veja também

Antivírus de celular é mesmo necessário?

Peso ou proteção? Não é de hoje que vemos os principais nomes em antivírus de PC no Play Store, mas será mesmo que precisamos desse peso na memória? Estaríamos sendo precavidos contra pragas virtuais ou apenas sendo feito de idiotas pelas empresas que só querem vender? Descubra aqui no Near Place de uma vez por todas se precisamos mesmo de um antivírus no celular.
Argumento da Google: Segundo o chefe de segurança da Google, Adrian Ludwing, 99% dos usuários do Android não precisam de um antivírus, isso porque ao ter um uso regular e não mexer nas configurações de segurança que vem de fabrica seria de raro a impossível contrair um vírus vindo direto do Play Store. Adrian sugere que as empresas de antivírus estão apenas explorando o medo dos usuários para poder oferecer seus produtos, mas que desde que você não costume baixar de fontes não confiáveis não há o que temer.
Contra argumento das fornecedoras de antivírus: Em um consenso geral entre os principais motores antivírus tudo que a Google…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…