Pular para o conteúdo principal

Nebel V Quando a névoa vem

+18
Aviso:
O conteúdo a seguir não é recomendado a menores de 18 anos por conter: Linguagem inapropriada, violência, conteúdo sexualmente implícito,   O conteúdo a seguir pode ser considerado por alguns leitores como cruel e perturbador, recomenda-se prudencia, o leitor fica avisado.













Quando a Nevoa chega 

1980, Nova Iorque, a tecnologia esta dominando tudo, a economia esta em alta mas mesmo assim as pessoas estão cada vez mais perdendo seus empregos para maquinas, a sociedade se tornara o paraíso para os ricos e poderosos e o inferno para os pobres e miseráveis, o abismo social nunca tinha sido tão alto. A maldade continuava a se alastrar pelas frestas da humanidade, cada vez mais sutil em seu jeito de seduzir o ser humano, prometendo a ele poderes e riquezas, os homens haviam caído em uma profunda paixão por dinheiro e esse amor era doentio e obsessivo.

Porém, ninguém era tão apaixonado pelo dinheiro quanto Dick Sullivan, Sullivan fazia tudo por dinheiro, sempre foi assim, seu amor pelo dinheiro começou quando o jovem Dick ganhou sua primeira mesada, foi amor a primeira vista, o dinheiro trazia uma felicidade ao pequeno Dick que nem sua mãe, pai, irmão ou os amigos podiam proporcionar, ele se sentia poderoso e livre com o dinheiro. Dick sempre teve um bom tine para os negócios, nos primeiros anos de escola ele já passava a perna em seus amigos para poder ficar com o dinheiro da merenda, o dinheiro de cada aluno que Dick passava a perna era pouco, porém, Dick sabia que era melhor se arriscar pouco e juntar de forma lenta do que botar tudo a perder forçando seus lucros a subir. Foi com esse pensamento que Dick começou a trilhar seu caminho para o doce veneno do sucesso. Após terminar sua faculdade de administração, Dick conseguiu emprego na  Edgedrive Enterprises, uma firma que ainda estava crescendo mas que já tinha seu nome reconhecido no mercado de ações de NY, Dick começou como anunciante de ações, seu trabalho em suma era ficar gritando a queda e a acensão de empresas, aquilo era um verdadeiro inferno e rendia a Dick dores de cabeça lancinantes todas as noites, Dick achava que aquilo não era trabalho para ele, já que ele tinha se dedicado tanto ao estudos, e que tinha jeito para os negócios, ele achava que toda aquela gritaria o dia todo era um desperdício de seu talento e de sua energia. Todas as noites, exatamente as 21:30 Dick chegava em sua casa confortável no subúrbio financiada pelos pais, e na porta, sua mulher Hillary sempre o esperava com seu Martíni  O dia podia ser o pior de todos, Dick sempre se confortava ao chegar em casa e encontrar o amor de sua vida e sua bebida favorita para esquecer o fato do desperdício de seu dom natural.

 Passou-se algum tempo até a oportunidade bater na porta de Dick, no dia 20/12/99 o chefe de Dick chama ele e seu melhor amigo de trabalho Robert ao seu escritório, e informa-os que ele pretende promover um dos dois para trabalhar com os grandes no escritório, mais que só tinham uma vaga, então em 5 dias um deles deveria provar que merece a vaga. No inicio os amigos encararam aquela competição de forma amigável, pois o vencedor poderia abrir o caminho para o outro amigo chegar ao topo, então tudo certo, pelo menos, para Robert. Dick não gostava de precisar que lhe abrissem o caminho, ele, como todo machão orgulhoso, queria chegar ao topo com seu próprio esforço e sem a ajuda de ninguém, então nosso homem de negócios começou a planejar meios de sabotar Robert, mas no final isso foi em vão. No dia 25 de dezembro Robert recebeu a a promoção e não podia conter sua felicidade, ele prontamente convidou Dick e sua mulher para uma festa no bar Lucky Irish. Quando chogaram Dick estava profundamente mergulhado em ódio e só pensava em forma lentas e dolorosas de matar o maldito Robert, ele pensava:
- Veja só este maldito bastardo, comemorando uma promoção que conseguiu com o meu trabalho duro, este maricas não vai durar neste cargo, e tenho o dito !

Mais cinco dias se passaram e chegou a hora da festa de ano novo da Edgedrive, uma festa anual que acontecia nos escritório da matriz, muito animada e movida a muito álcool,  todos haviam esquecido o medo do infame Bug do milênio e estavam mais interessados em encher a cara, todos estavam animados e esperado o tão chegado ano 2000, e todas as coisas boas que ele tinha consigo, todo mundo estava se divertindo, todo mundo, menos Dick, que estava sentado na escadaria com pená de si mesmo, ele havia mudado devido ao seu fracasso, nem tocava mais em sua mulher, ele se achava que se erá péssimo nos negócios,  deveria ser péssimo no sexo também. Cansado de ficar parado ele decide dar uma volta no andar de cima, andar aonde ficaria o novo escritório de seu "amigo" Robert. Ao chegar lá Dick viu Robert com um copo de Dry Martíni olhando o movimento de uma enorme janela aberta, no 32 andar, ficar naquela posição era algo bem perigoso; pensou Dick:
- Imagina só se este bastardo escorrega e cai daqui, não haveria chances dele sobreviver a uma queda destas . E com ele morto, com certeza o cargo seria meu

Em um surto de insanidade Dick corre na direção de seu amigo com os olhos esbugalhados e com os dentes se serrando com violência uns contra os outros, Robert se vira e vê amigo correndo com a expressão de um maniaco, antes que ele tenha tempo de dizer algo as mãos de Dick tocam o terno Armani de Robert. A testa de Dick escorre suor frio como suas intenções, veias se sobressaem ao branco de seus olhos tomados por uma fúria assassina e gananciosa, aquela promoção tinha que ser dele, ele tinha que vencer, custa-se o que custar. Então, exatamente a 00h o corpo de Robert é arremessado janela a fora, o ano velho se foi, assim como antigos obstáculos, não é Dick ? O macabro homem de negócios abre um sorriso demoníaco de orelha a orelha, e antes que possa dizer ou pensar qualquer coisa ele é tomado por um frio ártico em sua nuca, e em sua mente, uma depressão profunda tomou lugar de sua felicidade homicida, de uma hora para outra o escritório foi tomado por uma densa nevoa e ele não podia enxergar nada, e do nada, tudo para e volta ao normal, Dick se aproxima da janela aberta com cuidado para ver se alguém achou o corpo de seu amigo "suicida", mas, estranhamente não havia nada no chão, mas, para que se preocupar, aquilo deveria ser só o Martíni misturado ao champanhe fazendo efeito.
8 anos se passaram e agora Dick era presidente da Edgedrive, ele encara sua nova vida como uma sequencia de perdas seguidas de ganhos, ele perdeu sua mulher no divorcio seguido de suicídio mas ganhou uma 10 anos mais jovem, ele perdeu seus cabelos castanhos, mas ganhou uma Mercedes prata,e claro, ele perdeu seu amigo, mas ganhou o mundo, mundo o qual ele podia ver de sua janela no ultimo andar de seu exuberante escritório. É estranho; pensa Dick; Eu sou o homem mais poderoso deste mundo, sou o filha da mãe mais rico desta cidade, mesmo assim, eu ainda tenho pesadelos com aquele dia de ano novo, ainda vejo o Robert todo apodrecido e coberto de sangue escrevendo na minha porta a palavra fog.

Mesmo assim isso não era problema que o dinheiro não pudesse resolver, pelo menos assim ele pensava . Na tarde de 02/05/2008 ao chegar em sua mansão, ele repara que o portão automático não abre, e que a luz da sala que ele sempre deixa ligado estava apagada, como ele não é do tipo de maricas que chama a polícia por qualquer coisa ele resolve investigar por conta própria, ao sair do carro ele sente um frio anormal para aquela época do ano, parecia estar fazendo -40° fora de seu carro, mais isso não o preocupa, o que lhe preocupa é o que esta escrito em sua porta com o que parecia ser sangue fresco 3 dias estava escrito. Dick entra em panico e pensa em ligar imediatamente para a policia, mas para sua surpresa seu celular não ligava, ele olha para traz e vê que sua mansão esta cercada por névoa tão densa que ele não podia nem mesmo ver os prédios ao seu redor. Ele entrou em casa e aquilo mais parecia o inferno, as paredes estava podres com sangue seco, os moveis estavam alguns destruídos e outros queimados, o ar era denso e ele podia sentir a presença do que parecia ser toda a legião infernal em sua sala de estar, ao andar um pouco ele viu 4 portas cada uma de uma maneira e com uma escritura; A primeira parecia a porta do seu escritório, tinha uma placa em cima com um simbolo de um olho e dizia "tentação", abaixo desta placa estava escrito a sangue "dia 1", a segunda porta parecia a porta de entrada de um hospital tinha uma placa com o simbolo de uma faca de dois gumes e nela estava havia escrito "sacrifício" e estava escrita com sangue " 2 dia " A terceira porta parecia com a porta de sua antiga casa no subúrbio  porem estava queimada e tinha a placa com o simbolo de dois aros juntos e dizia "honra" e estava escrito a sangue "3 dia", mas de ponta cabeça, a ultima porta era um portão dourado que tinha um brilho branco celestial e uma energia positiva muito forte emanava dele, ele tinha o simbolo de uma cruz e dizia "desfecho"

Ao abrir a primeira porta ele vê o andar de baixo aonde as ações eram checadas, mas, no letreiro estava escrito inferno, o prédio estava podre e sujo de sangue por dentro, então ele ve vários cadáveres gritando mais dinheiro ele olha para cima e ve no topo do letreiro ele mesmo todo putrefato, sorrindo e chorando sangue,  amarrado a uma cadeira escrevendo com seu próprio sangue várias vezes dinheiro. Dick desesperado correu entre a sala surreal enquanto as almas tentavam segura-lo gritando que sair não era lucrativo para sua alma patética, com muito esforço ele acha uma porta escrito "saída ?" e a abre com desespero. Ele se encontra de volta a sua sala de estar em frente as 4 portas, porem, a 1º havia desaparecido, então ele entrou na segunda porta. O que ele viu não fazia sentido, ele viu um quarto de hospital com os moveis no teto, no meio de tudo havia um caixão com o seu amigo Robert dentro todo ferido com ossos expostos, ao redor dele haviam médicos e familiares,  como se aquele caixão fosse a maca dele, Robert repetia a frase Dick é meu melhor amigo enquanto sua cabeça se revirava violentamente em para todos os lados, a cada vez que ele dizia essa frase seu corpo apodrecia um pouco mais, quando Dick começa a chorar Robert olha para ele e diz, o dinheiro compra a amizade de um homem morto, então o teto pegou fogo e uma escada apareceu, ele a subiu correndo enquanto segurava o vomito.

Ele voltou a sua sala e sabia que só faltava um porta antes do que parecia ser o céu, então ele tomou coragem e a abriu, para sua surpresa ele vê sua antiga cozinha completamente normal e arrumada, ele olha na mesa e vê um Martíni, Dick receia um pouco, mais decide pegar, ao tocar o copo o drink vira um copo cheio de sangue que cheirava terrivelmente mal, ele olha para frente e subitamente um incêndio começa em sua cozinha, ele olha para a esquerda e vê sua ex mulher com um buraco de tiro na cabeça dizendo, por que você não me ama? Por que ? Ele grita e fecha os olhos, ao os abrir ele se encontra de frente ao portão angelical, ele pensa que sua alma esta perdoada e ele prontamente entra.

Ele se vê em uma cama de hospital e escuta um médico dizendo " não sei se ele vai voltar do coma" e sua nova mulher mais jovem dizendo, podem desligar a aparelhagem eu já tenho o dinheiro, não preciso desse velho saco de lixo, deixe ele se encontrar com sua mulherzinha suicida no inferno. Então ele grita com todas as forças de seus pulmões NÃOOOOOOOOOO ao gritar isso ele se vê de volta a entrada de sua casa mas dessa vez  uma criatura assustadora e negra esta olhando para ele e começa a falar:

-O que você viu hoje nada mais é do que seu coração acumulou durante anos de mesquinharia, eu as tornei reais para você sentir na sua frágil carne o mal que você causou as outras pessoas que tanto te amavam. Sua vida encontrara o fim aqui e você terá um novíssimo escritório bem no meio do inferno aonde vai poder lucrar o sofrimento eterno, mas antes, sinta a dor de todas as pessoas que você pisou durante anos. 

A boca de Nebel se abre lentamente enquanto o veneno escorre de suas presas afiadas, em questão de segundos a carne de Dick sente a mordida toxica e mortal de Nebel, e enquanto sua mente sofre com a preocupação de centenas de pessoas ao mesmo tempo, seu físico sente sua carne sendo devorada lentamente e mesmo assim sem falecer, até que em um determinado minuto ele sente seu corpo caindo no infinito e sendo consumido por um calor de mil sois.

E após isso Nebel se vai procurando sua próxima vitima e sua próxima refeição.


Continua....

Veja também

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Curiosidades GTA V

Coisas que talvez você não tenha percebido no GTA V Olá pessoal, acharam que as curiosidades sobre o GTA tinham acabado não é ? Não só continua como evoluiu, agora vamos falar sobre o mais novo jogo da Rockstar, sem mas delongas vamos as curiosidades
Trevor é gay: Se você dar role com Michel, Frank, e Trevor juntos algumas vezes, em um determinado momento Trevor vai pedir para seus amigos lhe fazerem perguntas, Frank pergunta se Trevor é gay, o mesmo enrola e repete várias vezes " sim e não" para no final dizer que ele é o que lhe faz feliz. Pois é champs, ele que provavelmente é a personagem que você mais joga é gay, lide com isso.A internet não gosta de você:  Alguns percebem isso, outros não, o fato é que o indicador de qualquer navegador da internet no GTA é um dedo do meioRon multitarefas: Ron não é só o braço direito de Trevor e CEO da TPI, ele tem sua própria marca de gasolina e tem seu próprio quadro em uma rádio em Blaine Contry, Basta sintonizar para ouvir suas teo…