Pular para o conteúdo principal

Guerras Sociais






Muitos gritando sem nada a dizer



Hoje em dia tudo é motivo para uma briga ?

Vivemos em uma época aonde nossa sociedade esta particionadas em vários grupos com opiniões distintas, na teoria isso deveria ser uma coisa boa e construtiva, porém, na prática, isso foi um tiro que saiu pela culatra, em contra partida ao progresso, nossa sociedade deixou de formar opiniões para formar armas verbais ou incitações ao ódio, não estamos falando aqui sobre simples pontos de vista diferentes, e sim, sobre a raiz de toda a violência no nosso país, sim caros leitores, ela começa no lado que você escolhe viver, nessa matéria vamos mostrar aqui alguns dos principais grupos contraditórios que se formaram na sociedade brasileira, são centenas deles, então citaremos somente os que se mostram mais violentos e contraversivos, se eu esquecer algum, perdoem-me, são muitos para citar aqui.





Os Religiosos




Os religiosos representam a maioria no nosso país, sendo eles 80% de toda a nossa população que se encaixa no modelo cristão-judaico, uma parte dos religiosos demostra sua fé de forma pacifica e ordenada e convidam gentilmente outras pessoas com opiniões diferentes a deles a experimentar seu modo de vida para que eles possa tirar suas próprias conclusões, mas esse grupo pacifico não é o problema. O problema são os religiosos fanáticos que gritam palavras de ordem e obediência discursos esses que chegam a beirar o tiranismo, pessoas fanáticas por religião odeiam todos os outros grupos sociais por que os mesmo não seguem suas doutrinas sexista. Os principais rivais deste grupo são homossexuais por estes praticarem um pecado segundo suas escritores e também devido ao fato deles revidarem ao debate, outro grupo rival são os ateístas, grupo esse que segue pela razão e pela lógica e não vê fundamento nos ensinos religiosos, você pode ver brigas desses grupos em todos os lugares, desde paceatas até comentários em videos do Youtube ou fóruns ou blog na net. Para o grupo dos religiosos fanáticos não existe livre pensamento nem escolhas próprias, você deve viver sua vida de acordo com as sagradas escrituras e se você as desobedecer você deixa de ser bem vindo no mesmo.



Ateus 


Os ateístas em sua parcela minoritária são pessoas completamente normais que decidiram por escolha própria não acreditar que há um Deus, logo, não seguir regras de um livros que para eles não passar de uma obra literária. Ateus normais são pessoas agradáveis com muito conteúdo a oferecer em uma conversa, como grande parte deles gosta muito da ciência, então, em sua maioria são pessoas muito inteligentes. Os ateístas fanáticos são pessoas amargas e muito propensas a irritabilidade, principalmente quando a assunto religião vem a tona. Sua principal reclamação é o modo que os religiosos impõe sua opinião, esquecendo-se de que eles mesmo impõe sua opinião de forma tão agressiva ou talvez mais ainda. Os Ateus não tem muitos problemas com os outros grupos sociais do país, seus principais inimigos são os Funkeiros e os Religiosos, o primeiro por eles julgarem uma enorme apologia a violência e a prostituição e o segundo por acharem que todos os religiosos são atrasados e hipócritas.



Os Funkeiros 



Pessoas normais que aderem a esse estilo de moda/musica se vestem de modo muito similar aos gangsteres ( tribo urbana de rappes dos EUA) eles gostam do estilo musical denominado funk ( nome herdado a um estilo musical famoso nos anos 70/80/90 nos EUA) Aqui no Brasil o funk em sua maioria faz apologia a violência, a vida fácil, ao sexo e a perturbação da ordem, mais isso não significa que quem escuta vai fazer o que esta na musica. Mais infelizmente grande parte desse grupo é extremamente violento e intelectualmente atrofiado, fazendo exatamente o que esta nas letras e as defendendo com uma verdade absoluta. Quando o errado é visto como certo isso se torna um problema para toda a sociedade, devido ao isso, a tribo dos funkeiros é tão mal vista, Funkeiros tem sua rivalidade quase que totalmente voltada a rockeiros que tem um estilo musical que representa o oposto ao gosto deles, boa parte por que rockeiros começaram essa guerrinha unidos a uma pequena parcela de ateístas.



Os Rockeiros 




O grupo dos rockeiros é uma das tribos sociais mais antigas da sociedade moderna, com inicio em meados dos anos 60 os rockeiros sempre tiveram fama de ser subversivos, agressivos e anarquistas, porém, atualmente o grupo de rockeiros aqui no Brasil representa apenas uma pequena parcela da sociedade. Pessoas normais que gostam de rock simplesmente tem um gosto mais pesado para musica e preferem mais roupas escuras, brincos, pírcingues e tatuagens, tirando seu visual diferenciado eles são pessoas agradáveis, muito animados e ótimas pessoas para se chamar para uma festa. Fanáticos que aderem a esse estilo se tornam muito agressivos por agregar ao seu cotidiano valores anarquistas dos punks dos anos 80 e 90, por muitas vezes se tornam sombrios e alguns depressivos ou sádicos, seus principais rivais são os funkeiros e os religiosos, os religioso por tradição por terem sido os primeiros a criticar o estilo irreverente do rock a muitos anos atrás e os funkeiro pela a diferença berrante em seus estilo de vida e filosofia de grupo.



Homossexuais/LGBT 


Esse é um dos grupos que mais tem se manifestado em prol de igualdade de direitos e luta pela aceitação na sociedade, polemico e excêntrico, esse grupo tem mostrado seus ideias por muitas vezes de forma alegre, colorida e pacifica. Pessoas homossexuais normais simplesmente tem uma sexualidade diferenciada e não tem qualquer diferença dos demais, uma pessoa homossexual se comporta de forma perfeitamente normal, e são pessoas na maioria das vezes extrovertidas e com muitas experiências de vida para oferecer em uma conversa. Homossexuais fanáticos são pessoas exageradas, agressivas e muito intransigentes, geralmente abusam do uso de maquiagens e de palavrões e tem como principal alvo o grupo religioso com suas doutrinas ditatoriais e palavras de ódio, esses dois grupos tem confrontos violentos e debates caloroso sendo essa a briga social mais usada pela mídia.




Aviso:


O Near Place não faz apologia ou difamação de nenhum dos grupos citados, eles estão aqui presentes somente em caráter informativo, sendo assim, não serão aceiros quaisquer comentários ofensivos devido ao conteúdo da matéria, o leitor esta avisado.



No fim das contas não importa o grupo que você pertença, não interessa a diferença do grupo vizinho, toda essa diversidade é o que da beleza ao nosso país, mas, infelizmente, não conseguimos ver dessa forma. Poderíamos estar vivendo em harmonia com nossas diferenças e aprendendo com elas mas não, usamos isso para parecer superiores e sempre corretos e tentar humilhar a pessoa mais próxima e pra que ? O que você esta ganhando com isso ? Xingar, ofender, diminuir ou denigrir a imagem de uma pessoa ou de um grupo não te faz parecer diferente, inteligente ou porta voz da sabedoria eterna, só te faz parecer mais uma babaca com muito tempo livre que fica discutindo em comentários no Youtube. Pense, sua vida é tão limitada assim ? Você é realmente tão cabeça dura a ponto de não poder aprender com o próximo ? Se você é meu amigo só lamento, sua vida não vai ser grande coisa e você não vai chegar muito longe, por que hoje em dia o grande diferencial são aquelas pessoas que sabem entender, respeitar e absorver opiniões e praticas diferentes das delas, pessoas assim estão sempre aprendendo mais e vivendo mais. Pense bem meu amigo, você esta nesse mundo só de passagem e o que você tem deixando que você possa chamar de sua marca ? Pense, antes de criticar alguém por ser diferente de você, você poderia estar fazendo a diferença.


Comentários

Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…