Pular para o conteúdo principal

Nebel IV Mar nevoento

E ai pessoal, as férias do site acabaram e aqui estou eu com mais um capitulo do monstro favorito de vocês o Nebel, estou feliz em estar de volta a ativa, fiquem agora com Nebel...

Aviso:
O conteúdo a seguir pode não ser recomendado a menores de 16 anos. Contém violência gráfica e verbal, crueldade e morte. Alguns leitores podem achar o conteúdo a seguir perturbador, o leitor fica avisado !

Mar Nevoento

O ano era 1970 e a cidade era Barlleta na Itália, uma cidade tomada pelo crime e pela corrupção da mafia que se apossou da cidade e seus prósperos negócios, uma cidade aonde era difícil ver até o menor traço de inocência ou bondade pois a cidade já estava tão acostumada com a maldade que a palavra ajuda já não fazia parte dos dizeres populares. Nessa cidade a policia não significava absolutamente nada, principalmente proteção, sendo que ela estava toda comprada pela poderosa mafia Vortetti, mais dentro dos corruptos existia uma alma de cérebro ganancioso e coração puro, o recém formado oficial Marcos Pollino sabia como funcionavam as coisas na cidade, ou entrava no jogo ou dormia com os peixes, mesmo assim, ele não aguentava ver o mal triunfar e ver que nada era feito sobre isso.

 Marcos teve como pai um simples pescador com a honra inquestionável que sempre o ensinou que o bem no fim sempre compensava mais que o mal. Nos primeiros meses de trabalho marcos presenciou o que a mafia local fazia com os que questionavam sua dominação, eram corpos desmembrados em pleno centro da cidade, eram cadáveres apodrecidos e tragados pelo mar, chegou ao ponto da barbaridade quando penduraram a cabeça de um dedo duro no poste de luz próximo a casa de sua velha mãe, a cada caso que Marcos investigava mais frio ele se tornava e mais seus sonhos por justiça eram tragados pelo mar adriático. No aniversario de sua entrada na corporação e por coincidência no dia de seu próprio aniversario Marcos iria comemorar seus 26 anos em um dos maiores casos de sua carreira, a policia local estava investigando a entrada de armas de fogo ilegais na cidade e eles suspeitava da doca numero 3 nas docas mais afastadas da cidade, Marcos viu uma luz de esperança quando soube do caso, ele pensou com ele mesmo "se cortarmos o fornecimento de armas da mafia, cortamos seu poder e assim podemos recuperar a paz da cidade" Ao chegar nas docas ele se surpreendeu ao ver o sargento jogar suas armas no chão e abraçar o Cabo da mafia Tony Marttolo, o pior psicopata que a cidade já viu, esse homem tinha mais cicatrizes de briga que qualquer marinheiro em toda a Itália, homem responsável pelas maiores atrocidades, desde matar idosos, passando por crianças, homens e mulheres, esse homem metia medo com um simples olhar. 

Marcos viu uma coisa estranha em um dos barcos ancorados no cás, ele viu o simbolo da policia local, quando a porta do barco foi aberta todo seu mundo veio abaixo, ele viu fuzis, Smg's e Tommy Guns, tudo quanto era tipo de armas de fogo,a verdade foi revelada, era a própria policia que patrocinava a chacina da cidade, e a que preço ? Simplesmente para não serem dizimados pela mafia, que naquele ponto era a força do mal que tomava conta da cidade, ela era a lei e o carrasco fazendo com que todos dancem conforme sua dança macabra de belos ternos, armas de fogo e um mar de sangue.

Um ano se passou desde que Marcos presenciou calado a verdade sobre a sua cidade amada, mesmo assim, isso não impediu que Marcos tomasse controle da importação e exportação de drogas e armas que da cidade, sobre a desculpa de uma falsa investigação todas as quintas feiras Marcos dirigia seu belo Cadillac na companhia do agora nominado oficial Tony Marttolo o verdadeiro demônio na pele de cordeiro. Os dias de Marcos se resumiam a beber, fumar, sair com belas mulheres e matar pessoas inocentes que se recusassem a pagar o que a mafia chamava de " taxa de existência " Todos os comerciantes locais eram obrigados a pagar 80% do que ganhassem a mafia local sobre a pena de morte.

Em uma noite fria de inverno o mar estava estranhamente agitado e todos na cidade pareciam estar em um velório, eram apenas 18h mais o céu parecia mais frio, mais morto, mais maligno, as ruas começaram a ser tomadas por uma estranha nevoa e todas as noites se escutavam-se gritos, mais não os gritos normais, parecia que depois da 00h o inferno subia a terra e as almas condenadas gritavam. Marcos não acreditava em Deus ou no inferno, seu Deus era o dinheiro e seu dizimo eram as mortes, conhecido como senhor dar armas pelos mafiosos e ceifeiro de almas pelos moradores, Marcos se tornou o homem mais cruel da cidade, mais em algum lugar do seu coração corrompido a imagem do garotinho com seu pai a beira do cás permanecia mesmo que obscurecida pela maldade.


No dia 05/01/1974 um carregamento russo estava chegando as docas, esse era um dia importante para Marcos, pois sua fama estava prestes a sair de Barlleta, ao chegar nas docas ele percebeu que o mar estava caótico e que estranhamente estava 4 vezes mais frio nas docas que no resto da cidade, Marcos, Tony e o próprio chefão da Mafia o Dom Marchello Vortetti estavam reunidos com toda a "família" para esperar o carregamento e qualquer problema por parte dos russos, porém, mal sabiam eles que o problema que estava chegando nas sombras e no frio marítimo era algo que arma nenhuma no mundo poderia dar conta. Quando o navio com uma bandeira russa atracou no cas Marcos já abre um breve sorriso, cinco minutos se passam e as portas não abrem, com medo de uma emboscada o dom ordenou que 3 homens abrissem as portas do navio, quando as portas se abriram os homens quase vomitaram, vários e vários corpos cecos, putrefatos e petrificados quase a ponto de congelamento dentro do navio, armas retorcidas e sangue pobre em todas as paredes, assim que um deles colocou o pé no piso do navio uma nevoa azulada saiu de lá e cobriu as docas, eles começaram a ouvir choro e gritos, um frio de cortar a alma e uma depressão profunda, eles começaram a sentir cheiro de morte, Marcos estava perto do seu carro, ele entrou e todas as janelas ficaram pretas logo ele viu ao seu lado uma criatura horrenda com o pior cheiro que ele já sentiu no banco do passageiro, ele tentava falar mais as palavras não saiam de sua boca, ele tentou dar partida no carro mais seu braço não obedecia, em meio aos gritos Marcos ouviu os dizeres:
- "Você é um bom garoto preso no corpo de um mafioso nojento, você esta tão profundamente mergulhado no mal que sua alma é mais fria que meu espectro"

 Quando Nebel aproxima-se para devorar o mafioso ele para centímetros perto do rosto de Marcos, então, em uma fração de segundos ele desaparece, Marcos desmaia na mesma hora. Lá fora os homens de Marchello atiravam para todos os lados e eram comidos pela nevoa um a um, havia sangue em todo lugar mais não se podia ver cadáver algum, depois de 15 minutos de tiroteio o barulho de tiros parou, mais os de grito se intensificaram.  Havia sobrado somente  Marchello e seu braço direito Tony, derrepente a nevoa se abre e Nebel os diz:
-"Seu exercito não pode matar o que a tempos já morreu e balas não atravessam o vento ! Vocês trouxeram sofrimento a toda essa cidade e agora nessa noite vão passar o tormento de cada pessoa que esse mar tragou, iram gritar em meio a nevoa mais ninguém será capaz de ouvir os gritos de vocês"

Os dois sentiram o frio da morte e sentiram balas penetrando na sua pele, várias e mesmo assim não morriam, sentiam laminas afiadas como diamante penetrando em seu corpo, cortando bem devagar sua carne e não podia se mexer,  sentiram o mar frio e começaram a sufocar ao poucos, sentiram a água fria das docas entrar em seus pulmões, tentavam gritar mais não podiam, seus olhos viram as ultimas cenas de todas as suas vitimas, o coração deles sentiu o que as famílias sentiram.

Marcos acordou ao amanhecer com um raio de sol em seus olhos, ele abriu a porta do carro e viu corpos em todos os lugares, corpos retorcidos com expressões fantasmagóricas,  ele viu poças de sangue em todos os lugares e sentiu o cheiro do ar marítimo misturado ao cheiro de carne podre, ao andar alguns metros ele viu o navio da policia, o navio que a 2 anos atras mostrou a ele as primeiras armas chegando, na borda do navio havia algo escrito a sangue "Você foi o escolhido, o único a ser polpado do inferno, esta tendo uma segundo chance por uma razão, crie um filho idêntico a criança que existe no seu coração e siga os passos de seu pai, se não o fizer sera o próximo "

5 anos depois a policia ainda investigava o caso daquela noite, os corpos não haviam deixado digitais, não haviam armas e os corpos de Tony e Marchello nunca foram encontrados, Marcos foi investigado e livre das acusações de assassinar o oficial Tony, porém, ele foi exonerado com desonra da polícia por estar envolvido com a mafia, que depois daquele dia desapareceu a  nevoa e o frio que duraram meses perdurou na cidade, Marcos seguiu o concelho sangrento, se casou e virou pescador. No dia 25 de outubro de 1979 a mulher de Marcos deu a luz a sua filha, seu nome era Adriana, em honra ao mar Adriático, o mar que trouxe paz na vida de Marcos. Depois de tudo isso as 14h o espectro de Thomas estava sentado em uma bosque a 78 km de Barlleta pensando... 

Por que eu salvei um policial corrupto ? por que seu toque queimou minhas garras, por que eu poupei a vida de um verme ? ele pertencia ao inferno e eu o poupei, por que ? 

Mesmo com essa duvida em sua consciência diurno ao cair da noite e ao brilho da lua ele se transformava no mesmo demônio e ainda continuava a sentir fome de carne humana, porém estranhamente, durante o dia, sua dor parecia ter diminuído levemente, a pergunta é por que ?


Continua no próximo capitulo...

Comentários

Veja também

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Curiosidades GTA V

Coisas que talvez você não tenha percebido no GTA V Olá pessoal, acharam que as curiosidades sobre o GTA tinham acabado não é ? Não só continua como evoluiu, agora vamos falar sobre o mais novo jogo da Rockstar, sem mas delongas vamos as curiosidades
Trevor é gay: Se você dar role com Michel, Frank, e Trevor juntos algumas vezes, em um determinado momento Trevor vai pedir para seus amigos lhe fazerem perguntas, Frank pergunta se Trevor é gay, o mesmo enrola e repete várias vezes " sim e não" para no final dizer que ele é o que lhe faz feliz. Pois é champs, ele que provavelmente é a personagem que você mais joga é gay, lide com isso.A internet não gosta de você:  Alguns percebem isso, outros não, o fato é que o indicador de qualquer navegador da internet no GTA é um dedo do meioRon multitarefas: Ron não é só o braço direito de Trevor e CEO da TPI, ele tem sua própria marca de gasolina e tem seu próprio quadro em uma rádio em Blaine Contry, Basta sintonizar para ouvir suas teo…