Pular para o conteúdo principal

A História de Nebel capítulo 3




   Nebel III A guerra interna 

Aviso: esse conteúdo pode não ser recomentado a menores de 18 anos, ele contém linguagem  violenta, conteúdo sexualmente implícito e violência  alguns leitores podem achar o conteúdo perturbador, o leitor fica avisado.

Já foram-se 955 almas deturbadas e nojentas que Nebel condenou ao abismo flamejante,  sua cota e seu sofrimento ainda estavam longe de acabar. A cada dia ele se enjoava com seu próprio cheiro, a cada minuto as lembranças de seus atos voltavam para assombra-lo, tanto poder e tanto sofrimento correndo e gritando pelo mundo deixando tristeza e frio em qualquer lugar que passasse.  Na sua atormentada mente o antigo Thomas se perguntava o por que daquela fome por carne humana, o por que de estar ali e o que havia de errado com ele quando vivo. Já haviam se passado mais de 1000 anos e coleta de almas, Nebel realmente não trabalhava muito rápido. Era 21 de março de 1939 e o que Nebel via ao seu redor era pior do seu interior. Corpos desmembrados, mortes injustas, medo, desespero e extrema crueldade para qualquer lugar que se olhasse, esse lugar era um prato cheio para o terrível e putrefato monstro, ele vaga por campos de raças excluídas concentradas e por bunkers de ilusões de poder e paranoia, ele olha por todos os lados procurando a vitima perfeita, procurando algo que superasse todo o mal que ele via por todo lado e não demorou muito tempo para achar um demônio fardado chamado Fritz. Um soltado condecorado com varias cruzes de ferro manchadas de sangue, homem de muitos estupros e violências em nome da superioridade de sua amada raça. Fritz era um bom soltado exterminando e torturando suas vitimas como se fossem meros brinquedos em suas mãos nazistas. Mais como qualquer bom soltado, Fritz também era um bom marido e um bom pai, ele nunca incomodava sua mulher com seus problemas, ele somente a traia para esquecer, seu filho Hanz tinha 6 anos e estava perdendo os dentes de leite, um por dia, a cada vez que fazia perguntas pessoais ao pai. O orgulho de sua pátria, o bom soltado era movida a álcool, e inspirado pelo caos, essa era a vida de Fritz.

No dia 30 Fritz estava próximo aos limites da barreira em Frankfurt quando viu uma linda mulher com lindos olhos apavorados correndo a aproximadamente 7 metros de distancia da proteção nazista, seus instintos de predador sexual já começaram a gritar em seu ouvido para perseguir aquela mulher, e assim ele o fez, ele procurou por becos e mais becos, por avenidas e estradinhas, andou por vários metros seguindo seu instinto para achar aquela judia, até que ele começou a sentir um frio na espinha e uma depressão profunda, mesmo com sua farda densa ele sentia um frio ártico em seu corpo, ele olha para traz e lá esta aquela pequena judia olhando com lagrimas nos olhos e desespero na alma imaginando possíveis rotas de fuga, mais era inútil, Fritz puxou sua metralhadora e apontou para a cabeça da garota e a mandou ajoelhar-se. A menina com lagrima nos olhos obedece, ao se aproximar Fritz a agarra pelo pescoço e começa a beter nela e a joga contra a parde, ela começa a rir. O soltado indignado pergunta:
 -Por que esta rindo judia imunda ? 

Ela levanta a cabeça e seus olhos estavam negros como a noite, ela começa a rir enquanto o sangue caia de sua boca e ela responde:
 -Por que eu irei ensinar a você o significado da palavra sofrimento seu sádico !

O soltado sem se assustar com os olhos e as palavras corre na direção da garota, segura seus braços e começa a tentar estupra-la. ela começa a rir com a voz de mil demônio e aquela depressão e frio volta. Fritz começa a sentir um cheiro pior do que ao de mil trincheiras de soltados morto e começa a chorar de desespero, ele tenta se mexer e sente como se tivesse batido em espinhos e que estava enroscado neles. ele olha para frente e a boca da garota se rasga e sangue putrefato jorra para frente, vários dentes aparecem e ela continua a rir, ela se aproxima da orelha dele e diz:

- Bons soldados não temem nada, Hitler não te ensinou a ser homem ?

Ambos são consumidos por uma penumbra negra e Fritz cai no chão, quando ele olha para cima ele vê o Nebel parado a sua frente, ele se aproxima do soldado e diz:

- Não quer me violentar agora ? Por que não atira em mim ? Não pode matar a morte, olhe nos meus olhos e sinta tudo que todas as suas vítimas sentiram nas suas mãos sujas 

Fritz tentou desviar o olhar mais foi em vão, ele olho dentro daquele olho negro e começou a sentir na pele mil mortes, começou a sentir seus estupros, sentiu a dor de sua mulher e filho, e sentia sua pele sendo devorada por aquela horrenda criatura, sentia seus ossos  sendo roídos por aqueles dentes que mais pareciam pontas de facas, ele começou a implorar por perdão e começou a rezar para Deus livrar ele daquele sofrimento. Mesmo com os danos severos em seu corpo ele demorou 25 minutos para falecer, Nebel o devorou bem devagar, ele queria prolongar o sofrimento daquele soltado ao máximo, para Nebel aquilo já estava se tornando uma questão pessoal. Quando Fritz finalmente estava em seu ultimo suspiro ele viu uma grande luz branca e lá viu seu filho e mulher sorrindo para ele, mais derrepente ele vê dois soldados  os estuprando, ele vê o horror na cara de sua família, vendo aquilo seus olhos se fecham com lagrimas e finalmente sua alma deixa seu corpo e cai direto no inferno. Nebel deixa seu cadáver lá e sai com uma certa alegria em meio a sua dor, por que dessa vez ele realmente sentiu que havia livrado o mundo de ao menos 1% de todo seu mal e sentiu como se ele tivesse matado um pouco de seu próprio lado ruim de quando ele era vivo, estaria Nebel se tornando o humano que ele nunca foi capaz de ser ?


Continua no próximo capítulo...



Comentários

Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…