Pular para o conteúdo principal

A História de Nebel capítulo 3




   Nebel III A guerra interna 

Aviso: esse conteúdo pode não ser recomentado a menores de 18 anos, ele contém linguagem  violenta, conteúdo sexualmente implícito e violência  alguns leitores podem achar o conteúdo perturbador, o leitor fica avisado.

Já foram-se 955 almas deturbadas e nojentas que Nebel condenou ao abismo flamejante,  sua cota e seu sofrimento ainda estavam longe de acabar. A cada dia ele se enjoava com seu próprio cheiro, a cada minuto as lembranças de seus atos voltavam para assombra-lo, tanto poder e tanto sofrimento correndo e gritando pelo mundo deixando tristeza e frio em qualquer lugar que passasse.  Na sua atormentada mente o antigo Thomas se perguntava o por que daquela fome por carne humana, o por que de estar ali e o que havia de errado com ele quando vivo. Já haviam se passado mais de 1000 anos e coleta de almas, Nebel realmente não trabalhava muito rápido. Era 21 de março de 1939 e o que Nebel via ao seu redor era pior do seu interior. Corpos desmembrados, mortes injustas, medo, desespero e extrema crueldade para qualquer lugar que se olhasse, esse lugar era um prato cheio para o terrível e putrefato monstro, ele vaga por campos de raças excluídas concentradas e por bunkers de ilusões de poder e paranoia, ele olha por todos os lados procurando a vitima perfeita, procurando algo que superasse todo o mal que ele via por todo lado e não demorou muito tempo para achar um demônio fardado chamado Fritz. Um soltado condecorado com varias cruzes de ferro manchadas de sangue, homem de muitos estupros e violências em nome da superioridade de sua amada raça. Fritz era um bom soltado exterminando e torturando suas vitimas como se fossem meros brinquedos em suas mãos nazistas. Mais como qualquer bom soltado, Fritz também era um bom marido e um bom pai, ele nunca incomodava sua mulher com seus problemas, ele somente a traia para esquecer, seu filho Hanz tinha 6 anos e estava perdendo os dentes de leite, um por dia, a cada vez que fazia perguntas pessoais ao pai. O orgulho de sua pátria, o bom soltado era movida a álcool, e inspirado pelo caos, essa era a vida de Fritz.

No dia 30 Fritz estava próximo aos limites da barreira em Frankfurt quando viu uma linda mulher com lindos olhos apavorados correndo a aproximadamente 7 metros de distancia da proteção nazista, seus instintos de predador sexual já começaram a gritar em seu ouvido para perseguir aquela mulher, e assim ele o fez, ele procurou por becos e mais becos, por avenidas e estradinhas, andou por vários metros seguindo seu instinto para achar aquela judia, até que ele começou a sentir um frio na espinha e uma depressão profunda, mesmo com sua farda densa ele sentia um frio ártico em seu corpo, ele olha para traz e lá esta aquela pequena judia olhando com lagrimas nos olhos e desespero na alma imaginando possíveis rotas de fuga, mais era inútil, Fritz puxou sua metralhadora e apontou para a cabeça da garota e a mandou ajoelhar-se. A menina com lagrima nos olhos obedece, ao se aproximar Fritz a agarra pelo pescoço e começa a beter nela e a joga contra a parde, ela começa a rir. O soltado indignado pergunta:
 -Por que esta rindo judia imunda ? 

Ela levanta a cabeça e seus olhos estavam negros como a noite, ela começa a rir enquanto o sangue caia de sua boca e ela responde:
 -Por que eu irei ensinar a você o significado da palavra sofrimento seu sádico !

O soltado sem se assustar com os olhos e as palavras corre na direção da garota, segura seus braços e começa a tentar estupra-la. ela começa a rir com a voz de mil demônio e aquela depressão e frio volta. Fritz começa a sentir um cheiro pior do que ao de mil trincheiras de soltados morto e começa a chorar de desespero, ele tenta se mexer e sente como se tivesse batido em espinhos e que estava enroscado neles. ele olha para frente e a boca da garota se rasga e sangue putrefato jorra para frente, vários dentes aparecem e ela continua a rir, ela se aproxima da orelha dele e diz:

- Bons soldados não temem nada, Hitler não te ensinou a ser homem ?

Ambos são consumidos por uma penumbra negra e Fritz cai no chão, quando ele olha para cima ele vê o Nebel parado a sua frente, ele se aproxima do soldado e diz:

- Não quer me violentar agora ? Por que não atira em mim ? Não pode matar a morte, olhe nos meus olhos e sinta tudo que todas as suas vítimas sentiram nas suas mãos sujas 

Fritz tentou desviar o olhar mais foi em vão, ele olho dentro daquele olho negro e começou a sentir na pele mil mortes, começou a sentir seus estupros, sentiu a dor de sua mulher e filho, e sentia sua pele sendo devorada por aquela horrenda criatura, sentia seus ossos  sendo roídos por aqueles dentes que mais pareciam pontas de facas, ele começou a implorar por perdão e começou a rezar para Deus livrar ele daquele sofrimento. Mesmo com os danos severos em seu corpo ele demorou 25 minutos para falecer, Nebel o devorou bem devagar, ele queria prolongar o sofrimento daquele soltado ao máximo, para Nebel aquilo já estava se tornando uma questão pessoal. Quando Fritz finalmente estava em seu ultimo suspiro ele viu uma grande luz branca e lá viu seu filho e mulher sorrindo para ele, mais derrepente ele vê dois soldados  os estuprando, ele vê o horror na cara de sua família, vendo aquilo seus olhos se fecham com lagrimas e finalmente sua alma deixa seu corpo e cai direto no inferno. Nebel deixa seu cadáver lá e sai com uma certa alegria em meio a sua dor, por que dessa vez ele realmente sentiu que havia livrado o mundo de ao menos 1% de todo seu mal e sentiu como se ele tivesse matado um pouco de seu próprio lado ruim de quando ele era vivo, estaria Nebel se tornando o humano que ele nunca foi capaz de ser ?


Continua no próximo capítulo...



Comentários

Veja também

Por que nosso país é tão corrupto?

Corrupção sub. Feminino : modificação, adulteração das características originais de algo.

A corrupção é algo que afeta a vida de todos nós, mas exatamente o que é corrupção? Nesse artigo especial nós vamos conversar sobre a famosa “raiz do problema” e juntos vamos ter uma reflexão honesta e concreta sobre o que está errado nesse nosso Brasil, pra isso eu preparei um vídeo especialmente pra vocês e se esse artigo tiver um bom feedback vou usar mais esse formado de artigo com vídeo, então espero que gostem e acima de tudo espero que ajude a todos vocês, caros leitores, a refletir sobre nossas mazelas internas e externas.
video aqui




Vai além: Muitos podem estar pensando “você usou só quatro exemplo” Mas se esses quatro, coisas cotidianas que a maioria de nós já deve ter feito ao menos uma vez não foi o suficiente eu preparei uma pequena lista sobre coisas cotidianas que fazemos e que são ilegais:

❎ Furar o sinal vermelhoArt. 208. Avançar o sinal vermelho do semáforo ou o de parada obrigatória…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…