Pular para o conteúdo principal

Justin Bieber com câncer ?


Não ele não tem, deveria ter pensando nisso antes de raspar a cabeça !

Pessoal eu estou até agora rindo, não é possível que a humanidade chegou mesmo a esse ponto, quero deixar claro aqui que eu não tenho nada contra o Justin Bieber enquanto pessoa, mais eu sou contra atitudes exageradas e sem fundamentos e foi exatamente isso que aconteceu. Tudo começou no berço de todas as merdas que circulam na internet, o infame 4chan, um site para quem não tem REALMENTE nada para fazer, lá em um tarde bem calminha surgiu um boato que o cantor Justin Bieber estava com um tumor e havia começado uma quimioterapia, e é claro como tudo que é fofoca na internet isso se espalhou 47 mil vezes mais rápido que a velocidade da luz. Depois de um tempo já haviam bilhares de tweets pela internet dizendo que o pobre Justin estava com câncer, então surgiu o  "Grand Troll "


depois de ver esse vídeo  fica na cara é aparente que tudo isso não passa de uma farsa e qualquer pessoa com cerebro  perceptiva iria notar isso, mas nós esquecemos de acrescentar o elemento do fanatismo a isso, e o resultado=

Montes de meninas e homens  raspando a cabeça em apoio ao o Justin Bieber ! veja aqui a trollada do ano
gente do céu antes de fazer merdas pelas pessoas que vocês são profundamente obssecadas por favor pesquise antes, por que isso que aconteceu na minha humilde opinião de blogueiro foi doentio por parte de quem fez a brincadeira, que a proposito se caracteriza como crime, e por partes dos fãs, um nível de ignorância nunca antes visto na face da Terra. Pelo amor de Deus, por acaso na época que Elvis morreu por overdose os fãs dele se drogaram até morrer? Por acaso os fãs do Nirvana se mataram por que o Kurt Cobain se suicidou ?

Pessoal, parem com isso, parem o mundo que eu quero descer e pegar o próximo mundo que passar, por que esse aqui ta foda, o que agente pode esperar de uma geração que faz uma coisa maravilhosamente imbecis como essa ? Que simplesmente caem no conto do vigário mais mal contado da historia do mundo, como alguém pode cair nessa farsa e destruir o próprio visual só em apoio a um artista, não que a ação de apoiar o Justin não tenha sido louvável,  de fato, se isso fosse real, esse ato seria visto como uma enorme demostração de solidariedade e com certeza ajudaria na luta de Justin contra o câncer, mais essa não é a circunstancia,  a realidade é que as pessoas estão cada vez mais manipuláveis.  Graças a Deus que foi só o cabelo e que o boato foi de câncer, eu fico aqui imaginando como seria se a noticia fosse que ele tivesse amputado uma perna ou um braço, o que agente não ia ver de fotos e vídeos de pessoas se mutilando ia superar o numero de cenas de todos os filmes da franquia "Jogos Mortais" Eu sei que isso pode parecer exagerado, mais depois dessa eu não desacredito de mais nada que venha desse fanatismo doentio de certos fãs, e não é só fãs do Justin Bieber que eu estou falando, tem fã desse tipo pra tudo que é tipo de coisa, entendam pessoal, fanatismo é uma doença, não é algo normal. Normal é você gostar de alguma coisa, por exemplo, um artista ! E acompanhar o trabalho dele de forma saudável e normal. Vocês realmente acham que faz bem para um artista ver que os fãs são completamente doentes, se coloquem no lugar deles, ELES SÃO SERES HUMANOS ASSIM COMO EU E VOCÊ E NÃO MERECEM SER TRATADOS COMO DEUSES POIS ELES SÃO MORTAIS ASSIM COMO VOCÊ !

Então pra terminar eu gostaria de que antes que você venha me chingar e amaldiçoar lembre-se que eu não tenho anda contra nenhum artista como pessoa e nem contra seus fãs enquanto pessoas, você é livre pra pular de um penhasco se você quiser, mais isso não quer dizer que eu ache certo que você pule de um penhasco. E eu espero que você leitor que esteja lendo isso seja uma pessoa mentalmente estável e que possa extrair desse texto a verdadeira essência do que eu quero dizer e não uma fã careca do Justin Bieber que vai ler esse texto como se fosse de um hater que odeia tudo e todos. Eu não odeio ninguém, só odeio a idiotice que por ventura parece estar se espalhando como se fosse um vírus pelo mundo

Comentários

  1. Eu já ouvi falar em idiotice, mas esse garoto merece um prêmio meu O.o, ele não sabe mas isso daí é preconceito, uma pessoa com câncer não gosta de ser imitada, é igual a Miley Cyrus depois que tirou uma foto esticando os olhos antes de fazer um show no Japão, imitar os outros dessa forma é uma ofensa!

    ResponderExcluir
  2. Eu tirei minhas duvidas eu sou um et ,ksksks sou fã do kurt mas nao me mataria por ele nem que a vaca tussa ksks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação. Não são permitidos comentários de incitação ao ódio ou com palavras de baixo calão. Duvidas, vinde !ajuda"

Veja também

Antivírus de celular é mesmo necessário?

Peso ou proteção? Não é de hoje que vemos os principais nomes em antivírus de PC no Play Store, mas será mesmo que precisamos desse peso na memória? Estaríamos sendo precavidos contra pragas virtuais ou apenas sendo feito de idiotas pelas empresas que só querem vender? Descubra aqui no Near Place de uma vez por todas se precisamos mesmo de um antivírus no celular.
Argumento da Google: Segundo o chefe de segurança da Google, Adrian Ludwing, 99% dos usuários do Android não precisam de um antivírus, isso porque ao ter um uso regular e não mexer nas configurações de segurança que vem de fabrica seria de raro a impossível contrair um vírus vindo direto do Play Store. Adrian sugere que as empresas de antivírus estão apenas explorando o medo dos usuários para poder oferecer seus produtos, mas que desde que você não costume baixar de fontes não confiáveis não há o que temer.
Contra argumento das fornecedoras de antivírus: Em um consenso geral entre os principais motores antivírus tudo que a Google…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…