Pular para o conteúdo principal

A História de Nebel capitulo 2

Capitulo 2 Cinthya 

Aviso: O conteúdo a seguir pode não ser aconselhável para menores de 18 anos, ele apresenta horror gráfico, violência extrema e conteúdo sexualmente implícito  alguns leitores podem considerar o conteúdo a seguir perturbador, recomenda-se prudencia, o leitor fica avisado.


Abandonada pela sorte e abraçada pela luxuria essa é a breve historia de Cinthya....

Nascida em 15/11/1608, 7 anos antes da morte de Thomas, a jovem Cinthya viu a morte ainda muito jovem, ela presenciou o fim da sua inocência infantil com apenas 7 anos quando viu o cadáver de sua irmã em um poço escuro, vitima do abominável Thomas II. Seu jovem coração se tornou frio como a lamina que cortou a cabeça do assassino de sua irmã, vinda de uma família de origem e vivencia humilde a pobre Cinthya nunca teve muitas chances de ser uma grande mulher e uma boa dona de casa como ela sonhava antes de se tornar adulta precoce. Aos 10 anos a família de Cinthya já não tinha mais dinheiro nem para se alimentar, quem dirá sustentar  sonhos infantis, desamparada a pobre garotinha andava chorando e solução pelas frias ruas outonais da província de Sheffild, quando ela estava chegando perto do infame bar Gold Irish aonde metade dos crimes e assassinados da cidade ocorrem, um péssimo lugar para uma garotinha de apenas 10 anos perambular. Eram 14h em uma fria tarde nublada quando um homem trombou com a jovem Cinthya, um homem com uma aparecia suspeita vestindo um sobretudo preto e chapéu fedora com uma cara de pervertido, ele sorriu para a jovem garotinha e disse:
- perdoe-me mocinha, deixe me te ajudar a levantar
A pobre menininha mal respirava de tanto medo, mesmo sendo muito jovem ela já sabia que aquele homem não significava boa coisa, e sabia que para ela desaparecer naquele bairro era muito fácil. Mais então um pensamento veio em sua cabeça, " quem sentiria falta de uma menina feia e pobre como eu ?" então ela permitiu que o homem a ajudasse a levantar e disse:
-Obrigado pela sua gentileza meu bom senhor, meu nome é Cinthya !
O homem com um sorriso abominável em seu rosto prontamente responde:
- Olá Cinthya meu nome é Jofrey, esse lugar não é muito bom para se andar, principalmente para uma garotinha como você, diga me, não gostarias de me acompanhar até uma casa de chá que não fica longe daqui? Eu julgo esse tipo de ambiente mais propicio a sua idade ! 
Cinthya ficou assustada, ela não sabia as intenções desse estranho homem por mais obvias que elas fossem, mesmo assim, ela estava pouco interessada em sua saúde, e também não ligava mais se estava viva ou morta, já que ela já sentia que perambulava nesse mundo sem uma alma, somente acompanhada pelos seus sonhos despedaçados, sendo assim ela respondeu com entusiasmo na voz:
-Claro que irei contigo meu nobre senhor, afinal de contas qualquer homem que tenha a intenção de me tirar desse antro de criaturas horrendas só pode ser uma boa pessoa.
O homem sem falar mais nada agarra a mão da jovem Cinthya e a leva com um sorriso no rosto para longe do bar que fedia a cerveja irlandesa com um toque de líbido. Após algumas quadras a menina fica espantada ao ver que o bairro que o estranho e misterioso homem a levou era ainda mais sinistro que o ultimo, e totalmente deserto, um lugar que ninguém escutaria seus gritos, mesmo assim por alguma razão ela se sentia em casa naquele ambiente. Então eles param subitamente em um galpão com portas e vigas de ferro completamente enferrujadas, um a pintura toda descascada e uma aparência mórbida e sombria, e no momento em que uma pequena luz de esperança começa a brilhar na pequena cabeça de Cinthya o homem diz:
-Eu sei que esse velho galpão pode não ser o que a jovem moça esperava de uma casa de chá, porém,  eu garanto que o chá que você irá tomar aqui será o melhor de sua vida.
Cinthya sem responder nada ou esboçar emoções em seu rosto segue o homem até o interior daquele galpão sombrio, ao entrar ela se depara com somente uma vela fraca em cima de uma mesa de madeira barata com 3 homens sentados olhando para o seu rosto. então Jofrey a emburra com violência para próximo dos terríveis homens que olhavam para ela com um olhar doentio. Quando então ela escuta a voz sádica de Jofrey dizendo:
- Muito bem senhores vamos começar com o lance minimo de 100 moedas de ouro por essa jovem e inocente garotinha !
Ao ouvir isso Cinthya tenta correr ! Mais após 5 míseros passos ela é esmurrada com força por Jofrey e fica desacordada. Quando ela acorda ela se encontra dentro de uma carruagem estranha com cortinas pretas, ela as abre e olha, então a garotinha vê que esta saindo dos limites da cidade, e entrando na densa floresta negra, ela olha para traz e vê o sol se pondo na província de Sheffild, e junto com o sol também iam todas as suas esperanças de ser uma dona de casa comum, pois ela sabia que daquele momento em diante sua vida, se continuasse, não teria nada de normal, depois de um breve piscar de olhos a menininha começa a sentir um frio terrível e começa a sentir uma tristeza e desespero enormes,ela começa a ouvir gritos desesperados, mais acha que é apenas suas cabeça lhe pregando peças, ela olha mais uma vez pela janela e vê um vulto negro passando muito rápido e junto com ele um terrível cheiro de morte que quase a fez vomitar, a coisa toda durou apenas alguns segundos, depois ela voltou a se sentir normal e o frio passou.

Depois de longas horas de viagem a carruagem para em uma pequena cidadezinha de não mais de 7 quarterões aonde havia uma placa bem visível com os dizeres " os que entram aqui jamais tem a garantia de sair!" ela é retirada com extrema violência da carruagem por um homem encapuzado e é levada para dentro de uma casa aonde um homem com trajes roxos diz a ela:
-Meu nome é Mark, mais você vai se referir a mim como senhor, eu a comprei honestamente para ser uma de minhas desonestas prostitutas, ao ver você eu vi grande futuro para ti, e para mostrar que sou um homem deveras de bondoso lhe darei agora a dadiva da escolha, podes escolher entre viver sobre meu domínio ou morrer sobre a fria e impiedosa lamina de minha adaga, faça sua escolha..
A jovem menina pensou por um segundo " talvez isso seja uma coisa boa, esse homem ira me alimentar e cuidar de mim e em troca somente preciso entregar meu corpo a alguns homens, isso não deve ser tão horrendo, e com certeza é melhor do que morrer, ou viver sobre o domínio de um futuro marido bruto " então a menina responde:
-Eu me entrego a vós de bom grado e prometo ser obediente e fiel a ti até o final de meus dias amado senhor !

E desse dia em diante Cintyha viu e fez de tudo, sofreu e viveu coisas que poucas moças de sua época viveram, e o tempo continuou a passar tão rápido quanto o vulto daquele entardecer frio que mudou sua vida para sempre.

No ser aniversário de 20 anos Cinthya já era uma bela e formosa mulher, porém, suas curvas e regiões intimas já era conhecidas por todas da pequena cidadezinha de Prospect Valley, como era seu aniversário seu senhor a deixou livre de seu trabalho por 1dia inteiro, livre em fim, pensou a jovem moça "livre para ir e fazer o que eu desejar" ela compra roupas novas, ela experimentou bebidas exóticas em bares exóticos e em um desses bares elas bate os olhos em um belo homem, um olhar maravilho, com olhos com cor de avelã silvestre em plena primaverá, o rapaz a vê e sorri de volta e ela pensa " meu Deus, o sorriso deste homem é tão lindo como a neve que começa a cair no topo das montanhas. Então o rapaz se aproxima dela gentilmente com seu doce aroma de rosas e diz:
-  Olá meu nome é Tom é um prazer enorme em conhece-lá, posso lhe oferecer uma bebida ? Assim tu começaras a ficar tão feliz quanto eu fiquei quando me deparei com seus lindos olhos negros como a noite.
 Os dois começaram a beber e a conversas freneticamente, parecia que eles se conheciam a vida toda, eles riram juntos, falavam juntos e estavam até mesmo completando a frase um do outro. No finzinho da tarde o homem se oferece para leva-la para casa, nessa altura Tom já sabia da profissão de Cinthya e quando eles estavam perto da floresta ele se vira diz a ela:

- Cinthya meu amor, por que não larga essa profissão imunda e vem ter uma vida descente comigo, posso não ser o homem mais rico dessa cidade mais sou de longe o mais honesto e leal dentre eles, não posso te oferecer grandes riquezas mais posso te oferecer meu coração e minha força !

Cinthya com um sarcasmo no rosto diz:

Meu caro Tom, eu já vi e dormi com praticamente todos os tipos de homens e se eles tem uma coisa em comum são as promessas, eles sempre prometem o céu e a Terra desde que possam me ter para sempre. Essa vida de prostituta não é tão difícil ou horrenda como pensa, eu tenho uma vida confortável e posso dormir com todos os homens da cidade e ainda receber por isso, o que você poderia me oferecer que fosse melhor que isso ?

O homem a beijou lentamente por apaixonadamente 5 minutos,  ele para e diz:
-Isso é tudo que posso te oferecer pelo momento, se desejar vir comigo amanha eu passo próximo ao seu trabalho e a levo dessa vida.

Cinthya ri e responde:
- Não será um beijo que pagara meus desejos e conforto será ?

Uma lagrima cai dos olhos do pobre e desiludido rapaz que sai correndo para a mata alta e desaparece na noite. Cinthya ri um pouco mais e sai andando sozinha pela floresta, quando derrepente ela sentiu um frio que não sentia desde aquela noite que a sua vida mudou para sempre, ela se senta impotente em meio a grandes arvores e vê a luz a lua sumindo, ela começa a sentir panico e começa a chorar desesperadamente, e é nesse minuto que ela começa a sentir o cheiro que ela sentiu quando viu o cadaver de sua falecida irmã naquele posso. Ela fecha os olhos e sente uma energia negra cobrindo seu corpo, ela sente como se várias mãos estivessem segurando ela, ela sente algo a abraçando, por um momento ela pensa que é o rapaz que voltou para salva-la, mais ai ela percebe que não consegue se mecher e percebe que seu corpo queimava por dentro, ela abre os olhos e o que ela viu tornou os horrores que ela havia vivido até aquele momento minúsculos, ela se deparou sendo abraçada por uma horrenda criatura com somente um olho,ela tenta desviar o olhar mais por um segundo ela olha dentro dos olhos da besta e vê toda a sua infância depravada de novo, ela vê a 1° vez que foi estuprada e começa a sentir na pela as coisas que sentiu naquele dia, ela começa a agonizar mais não pode mais nem se quer mecher a cabeça, ela já esta totalmente paralisada, em meio a todos os gritos condenados ela escuta uma voz sombria e direciona os olhos ao rosto do mostro e vê uma enorme boca com dentes serrilhados se abrir e escuta os seguintes dizeres:
-Eu tentei me redimir com você por ter destruído sua inocência, eu observei enquanto você jogava fora a chance de ser uma pessoa melhor, seu coração tem o mesmo cheiro que minha carne podre, e o veneno que corre no seu corpo nem se compara ao veneno que você carrega na alma. Sua vida foi deveras difícil mais quando teve a oportunidade de sair disso se entregou ao comodismo e aos prazeres da carne. Já que a carne se tornou seu vicio, eu vim para arranca-la de seu corpo !

quando ele terminou de dizer isso sua boca avançou sobre o corpo de Cinthya que sentiu a dor de sua escolha quando viu aquela boca devorando sua carne lentamente, ela sentia aqueles dentes afiados como agulhas rasgar sua carne e sentia o cheiro de seu sangue misturado o cheiro de morte que a criatura exalava, ela começou a sentir a vida deixar o seu corpo e quando finalmente deu seu ultimo suspiro disse " me desculpe" uma lagrima cai de seu olho e sua iris se poem de seus olhos assim como o sol se pôs em Sheffild junto com sua inocência

Ela então viu uma imagem extremamente clara nela havia sua irmã mais velha brincando com ela, derrepente ela para, olha para o lado e pergunta, por que você tornou minha morte em vão, então alma de Cinthya é consumida por uma chama enorme.

Depois de alimentado Nebel larga o cadáver destruído de Cynthia e voa sobre as arvores se lamentando e uma pequena frase sai de seus lábios " não sabia que seria tão difícil ! "

Continua....

Comentários

Veja também

Antivírus de celular é mesmo necessário?

Peso ou proteção? Não é de hoje que vemos os principais nomes em antivírus de PC no Play Store, mas será mesmo que precisamos desse peso na memória? Estaríamos sendo precavidos contra pragas virtuais ou apenas sendo feito de idiotas pelas empresas que só querem vender? Descubra aqui no Near Place de uma vez por todas se precisamos mesmo de um antivírus no celular.
Argumento da Google: Segundo o chefe de segurança da Google, Adrian Ludwing, 99% dos usuários do Android não precisam de um antivírus, isso porque ao ter um uso regular e não mexer nas configurações de segurança que vem de fabrica seria de raro a impossível contrair um vírus vindo direto do Play Store. Adrian sugere que as empresas de antivírus estão apenas explorando o medo dos usuários para poder oferecer seus produtos, mas que desde que você não costume baixar de fontes não confiáveis não há o que temer.
Contra argumento das fornecedoras de antivírus: Em um consenso geral entre os principais motores antivírus tudo que a Google…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…