Pular para o conteúdo principal

A história de Nebel capitulo 1


 Capitulo I Duas faces, duas realidades, essa é a história de Nebel

Aviso: o conteúdo a seguir pode não ser recomendado para menores de 16 anos por apresentar violência explicidade,alguns leitores pode considerar o conteudo a seguir perturbador o leitor fica avisado !
E ai pessoal, eu e o Alexandre decidimos começar a escrever um livrinho de terror, aproveitem


Essa é a história de um bom homem chamado Thomas II que nasceu em 12/08/1565, Thomas tinha uma vida normal, ele trabalhava na fazenda de sua família, Thomas era uma homem trabalhador, gentil e amigável. Toda a província de Sheffied amava ele, todos gostavam e estimavam muito o pacato senhor Thomas, gentil com as crianças, um verdadeiro galã com as mulheres, o melhor amigo de todos os homens da província, Thomas aparentava ser a pessoa perfeita,aparentava, Thomas tinha segredos sujos e desagradáveis por baixo de sua aparência impecável. Durante a noite Thomas ia até o antigo cemitério da província e roubava cadáveres de mulheres já em decomposição,  nosso amigável e pacato Thomas sentia prazer sexual ao ter relações com cadáveres podres, com cheio de morte, ele se sentia realizado. Quando a noite terminava Thomas incinerava os cadáveres que ele roubava e voltava a ser o amoroso senhor Thomas, e assim foi durante muitos anos. Depois de um tempo, Thomas já não sentia mais prazer apenas roubando cadáveres,  ele queria mais, ele queria experimentar ter o poder de decidir entre a vida e a morte de uma pessoa, ele queria sentir o gosto da vida de uma pessoa deixando seu corpo enquanto ele matinha relações sexuais com  elas, e assim ele fez. Ele começou a esperar jovens mulheres passarem em ruas escuras a noite, quando ele as via ele as atacava, mais não para matar, apenas para atordoar. Então ele levava-as para um antigo cilo de sua propriedade e as estuprava enquanto as matava, ele mantinha seus corpos lá apodrecendo em um poço para ter mais relações doentias. A policia local começou a suspeitar do desaparecimento das jovens  e começou a investigar seus desaparecimentos, logo como Thomas não era um assassino professional ele deixava muitos rastros. Um dia a policia o seguiu até sua propriedade e o pegou no ato com um cadáver em avançado estado de decomposição, ele foi preso e condenado a morte. No dia 15/11/1615 a vida de Thomas estava condenada a acabar na fria lamina de uma guilhotina em meio a família de suas pobre e indefesas vitimas, poucos minutos antes da vida dele deixar seu corpo o anjo da morte perante a ele e diz:
Thomas II eu venho acompanhando seus atos hediondos por tempo demais, eu esperei pelo dia que eu o levaria você durante muito tempo, e hoje venho lhe rogar uma praga, você não ira nem para o céu e nem para o inferno, sua alma permanecera aqui na Terra com duas formas diferentes, durante o dia você vai se tornar aos olhos das suas vitimas perfeito em todos os sentidos, mais a noite você se tornara um mostro putrefato com cheiro de morte, você terá apenas um olho que refletira as mais profundas trevas do inferno, você terá braços com espinhos venenosos para paralisar suas vitimas e sua vinda sera anunciada pelo grito desesperado das almas do abismo. você sentira fome de carne humana e deverá coletar 1 milhão de almas para o abismo, sendo elas 500.000 suas escravas, cadáveres atormentados que só se mostram com o brilho da lua e sentirão assim como você o fogo do inferno queimando dentro de si o tempo todo. Quando finalmente cumprir minha maldição na Terra, o senhor das trevas estará aguardado sua alma no submundo para uma eternidade de sofrimentos.

E assim o anjo da morte se vai, e a cabeça de Thomas deixa seu corpo. No dia seguinte a alma de Thomas aparece em um belo campo de rosas com gotas de orvalho, seu rosto ela lindo, seus olhos perfeitos, seu cheiro maravilhoso, mais por dentro ele sentia os vermes devorando seu corpo terreno, ele sentia a morte consumir seus restos mortais, ele sentira o fogo do inferno queimando ele a todo momento, e durante o dia ele ficou condenado a sorrir por fora mais morrer lentamente por dentro. Quando a lua apareceu no céu uma penumbra negra envolveu seu lindo espectro e o transformou na criatura horrenda rogada pelo anjo da morte. ele ficou envolto de um energia densa e negra, seus braços ficaram magros como a de um esqueleto e espinhos pingando veneno paralisante cresceram envolta deles. sua boca possuía dentes serrilhados e múltiplos nunca antes vistos na face da Terra. seu halito cheirava a veneno, morte e enxofre. Então seu grande e único olho se abriu em sua face que agora parecia a de um boneco amaldiçoado, e agora ele ronda por florestas escuras e ruas pouco iluminadas a noite gritando e lamentando junto com o som das almas do inferno, e assim ele começou a cumprir a maldição de 1 milhão de almas.

Comentários

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação. Não são permitidos comentários de incitação ao ódio ou com palavras de baixo calão. Duvidas, vinde !ajuda"

Veja também

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Os estigmas da nossa sociedade.

Estigmas Uma palavra muito presente na nossa sociedade e na pele daqueles que a sofrem, entenda um pouco melhor sobre alguns dos mais comuns tipos de estigma e como evita-los.
Estigma, nada mais é do que um preconceito coletivo, aonde um grupo é descriminado por uma maioria esmagadora, estes são considerados, comumente por boa parte da sociedade, como páreas e são frequentemente marginalizados por suas atividades, crenças ou gostos.
Os estigmas e preconceitos existem nas mais diversas formas e tamanhos, engloba quase tudo que foge de um padrão popular, e isto em sí, engloba muitas coisas, para que esse artigo não fique muito extenso ele será dividido em duas partes, conheça agora alguns estigmas comuns:
Estigma Religioso: Segundo a constituição brasileira, cada um de nós tem direito a livre escolha e expressão da fé, por ser um país laico, na teoria nós deveríamos abrigar todos os tipos de religião , porém na pratica tal coisa jamais existiu.
Nos dias de hoje, não importa qual seja sua rel…