Pular para o conteúdo principal

Resident Evil Retribution


Agora tudo pode te matar ( aviso, pode conter spoiler ! )


É pessoal, dessa vez eles realmente se superaram em fazer um filme recheado de ação do começo ao fim, nessa sequência de Resident Evil todos os nosso velhos amigos zumbis estão modificados e prontinhos para uma Guerra sem precedentes. Logo de cara nós nos deparamos com a ultima cena deixada pelo antecessor desse filme e a partir disso o filme continua, o que na minha opinião foi um ótimo instrumento de sequência, dando assim alguma continuidade ao filme ao contrario de muitos filmes aonde o ponto final do antecessor é completamente perdido.

Alice de alguma forma que não é explicada em momento nenhum consegue recuperar suas habilidades para dar porrada em tudo que se meche ou respira e logo no comecinho do filme podemos matar a saudade das pancadas e dos pulos magnificas da Alice quando o filme já começa a te tirar o folego, surpresa ! Ada Wong aparece ! Eu devo admitir que por esse eu não esperava, pois em todas as sequências de Resident Evil eu nunca vi uma dedicação tão grande quanto ao elenco dos vídeo-games como nesse filme. Um grupo de mercenários contratados por Albert Wesker são incumbidos de retirar o projeto Alice das instalações de armas biológicas da Umbrella localizada em um antigo bunker  soviético. Esse grupo de mercenários também traz alguns ilustres personagens dos jogos como Leon ( que provavelmente vem a ser o Leon Kennedy) e Barry ( que provavelmente deve ser Berry Burton, personagem do time original de Resident Evil I). Quando Alice e Ada começam a fazer progresso em sua grande escapada do Bunker elas conhecem a oficial de segurança do lugar, ninguém mais e nada ninguém do que Jill Vanetine, que agora esta sendo controlada pela rainha vermelha por meio de um dispositivo de controle mental desenvolvido pela Umbrella corp.

Esse filme também trouxe de volta alguns monstros antigos em sua melhor forma, tais como o Monstro do martelo( não sei o nome que a Umbrella deu a ele) que dessa vez trouxe um amiguinho para brincar junto. Os bons e velhos zumbis que não poderiam faltar, também tiverão um upgrade que é muito conhecido pelos fãs de Resident Evil 4 o jogo, o infame La Plaga, que no filme foi responsável por reviver todo o exercito soviético do tumulo dando a eles habilidades de dirigir carros, pilotar motos, usar armas e não morrer por nada(o exercito que qualquer país precisa) Nosso amigo Licker ( Resident Evil I, 2, e Operation Raccoon City) sofreu uma senhora mutação e esta enorme e 3 vezes mais resistente e perigoso.

Esse filme mostrou um mundo totalmente tomado pelos mortos vivo, e também deu uma clara garantia de sequencia que promete ser ainda melhor que esse filme, embora a sequência dos filmes do Resident Evil tenha perdido seu clima de tensão e suspense, ele esta ganhando e muito a bilheteria com seu gênero Survival Horror recheado de ação em todas as partes, embora o Resident Evil tenha evoluido para um filme exclusivamente de ação decepcionando boa parte de seus fãs, ele também se tornou um filme muita mais digestível para a grande massa e muito mais divertido para uma tarde com os amigos, então eu e o Near Place recomendamos mesmo Resident Evil Retribution, mais vá preparado para muita ação e menos horror.



Bom é isso ai galera, desculpe pelo sumiço, eu tive alguns probleminhas de saúde mais já estou de volta a ativa e melhor do que nunca então se gostaram comentem aqui em baixo ou podem falar com agente pelo chat Bla bla bla ali em cima, até mais pessoal 

Comentários

Veja também

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Curiosidades GTA V

Coisas que talvez você não tenha percebido no GTA V Olá pessoal, acharam que as curiosidades sobre o GTA tinham acabado não é ? Não só continua como evoluiu, agora vamos falar sobre o mais novo jogo da Rockstar, sem mas delongas vamos as curiosidades
Trevor é gay: Se você dar role com Michel, Frank, e Trevor juntos algumas vezes, em um determinado momento Trevor vai pedir para seus amigos lhe fazerem perguntas, Frank pergunta se Trevor é gay, o mesmo enrola e repete várias vezes " sim e não" para no final dizer que ele é o que lhe faz feliz. Pois é champs, ele que provavelmente é a personagem que você mais joga é gay, lide com isso.A internet não gosta de você:  Alguns percebem isso, outros não, o fato é que o indicador de qualquer navegador da internet no GTA é um dedo do meioRon multitarefas: Ron não é só o braço direito de Trevor e CEO da TPI, ele tem sua própria marca de gasolina e tem seu próprio quadro em uma rádio em Blaine Contry, Basta sintonizar para ouvir suas teo…