Pular para o conteúdo principal

Recordes bizarros

Hoje irei falar do recordes mais bizarros do mundo
Foto: AP

1-O garoto Jake Lonsway sempre gostou de recordes e um dia pediu para os pais verem se no livro do Guinnes tinha um recorde para alguém de 7 anos(sua idade na época),e deu certo depois de muito trabalho ele entrou para o livro coma maior bola de papel filme do mundo,pesando127,7 quilos e medindo 351 centímetros de circunferência.





2-Após 22 anos colecionando itens de vacas a norte-americana Denise Tubangui entrou para o livro com uma coleção de 2602 objetos,tudo começou quando eela viu uma pelucia na cozinha de um parente e...foi paixão a primeira vista(nós podemos dizer kkk).









3-Para Chris Walton unhas tem que ser gigantes,tanto que suas unhas são de 309,8 centímetrosna mão esquerda e 292,1 na direita.Foram 18 anos sem cortar as unhas(que nojo).












4-Sabe aquelas plaquinhas de não perturbe que se ve em maçanetas de portas de hoteis?Bom o suiço Jean-François Vernetti gosta tanto delas que resolveu juntar todas as que ele conseguia em suas viajens,foram 11111 placas trazidas de 189 paises ao redor do mundo!
















Comentários

  1. Olá João Gabriel, sei que não assina essa postagem, mas com certeza irá ler. Obrigada pela visita no meu blog, que bom que gostou do que viu por lá. O seu blog, que agora é uma parceria, está excelente, evoluiu muito. Quem tem um blog sabe como dá trabalho, aqui está muito bom, ótimas pesquisas, adorei essa do Titanic, nem imaginava...Ha, agradeço as palavras super carinhosas lá no blog, acabei de lembrar como começou nossa amizade virtual...lembra, láaaa do Orkut...com aquelas comunidades malucas...
    Parabéns pelo trabalho aqui, mais uma vez!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de listar seu blog lá no meu, na minha lista de blogs.
    Fui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação. Não são permitidos comentários de incitação ao ódio ou com palavras de baixo calão. Duvidas, vinde !ajuda"

Veja também

Net now contra Netflix, qual é a melhor escolha?

Netflix contra Net now Nos dias de hoje, o serviço on demand de televisão tem ganhado espaço no nicho da indústria televisiva, aqui no Brasil, as duas principais concorrentes que oferecem esse tipo de serviço são a Netflix e o NET now, mas se precisarmos escolher apenas uma, qual delas venceria?
Netflix: Um serviço de assinatura muito similar a Tv a cabo, porém, com diferenciais que destacaram essa empresa no efusivo mundo dos serviços de entretenimento. Um dos principais diferenciais do Netflix é o fato de você poder usa-lo aonde quiser, pode ser um tablete, um smartfone, uma TV, um vídeo game ou qualquer coisa que tenha acesso a internet, esta característica da um novo sentido a frase “tv em todos os lugares.
Net now: Nascido do sistema de TV a cabo NET para competir diretamente com os serviços da Netflix, o Net Now oferece uma gama gigantesca de conteúdos de canais de tv e de outros serviços de vídeo, no caso do Net Now, o numero de conteúdos que estão disponíveis estã…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Curiosidades GTA V

Coisas que talvez você não tenha percebido no GTA V Olá pessoal, acharam que as curiosidades sobre o GTA tinham acabado não é ? Não só continua como evoluiu, agora vamos falar sobre o mais novo jogo da Rockstar, sem mas delongas vamos as curiosidades
Trevor é gay: Se você dar role com Michel, Frank, e Trevor juntos algumas vezes, em um determinado momento Trevor vai pedir para seus amigos lhe fazerem perguntas, Frank pergunta se Trevor é gay, o mesmo enrola e repete várias vezes " sim e não" para no final dizer que ele é o que lhe faz feliz. Pois é champs, ele que provavelmente é a personagem que você mais joga é gay, lide com isso.A internet não gosta de você:  Alguns percebem isso, outros não, o fato é que o indicador de qualquer navegador da internet no GTA é um dedo do meioRon multitarefas: Ron não é só o braço direito de Trevor e CEO da TPI, ele tem sua própria marca de gasolina e tem seu próprio quadro em uma rádio em Blaine Contry, Basta sintonizar para ouvir suas teo…