Pular para o conteúdo principal

Black Sabbath esta de volta





É pessoal a banda Black Sabbath esta voltando....


A banda fez seu primeiro concerto depois de anos sem tocar juntos em sua cidade natal Birminghan, depois de 13 anos sem subir em um palco só falou o baterista Bill Ward para matar a saudade de seus fãs.

Segundo a imprensa o baterista se recusou a participar do show por não conseguir chegar a um acordo com o resto da banda. Bill afirmou que o motivo de não participar do concerto foi pela banda não apresentar um "contrato descente"para a contribuição dele na banda.



Depois dessa alegação um tanto quanto arrogante o baterista foi substituido por Tommy Clufettos, musico que fez parte do projeto solo de Ozzy.

Ozzy, Geezer Butler e Tony Iommi recordaram os principais clássicos dos Black Sabbath num show de 21 musicas que começando com «Into The Void» e que incluiu passagens por «War Pigs», «Iron Man» e «Paranoid».

Segundo o site da revista «NME», o público cantou o nome de Tony Iommi, mostrando apoio ao guitarrista que tem lutado contra um cancro linfático.

O concerto em Birmingham serviu de «aquecimento» para a atuação dos Black Sabbath no festival Download marcada para 10 de junho. Em agosto, a banda inglesa participará ainda no festival Lollapalooza, nos EUA.

Devido ao estado de saúde de Tony Iommi, os restantes concertos anunciados no final do ano passado foram cancelados e substituídos por um espetáculo intitulado Ozzy Osbourne & Friends, liderado pelo vocalista dos Black Sabbath.


 
Alinhamento do concerto dos Black Sabbath em Birmingham:

1. Into The Void
2. Under The Sun
3. Snowblind
4. War Pigs
5. Wheels Of Confusion
6. Electric Funeral
7. Black Sabbath
8. The Wizard
9. Behind The Wall Of Sleep
10. N.I.B.
11. Fairies Wear Boots
12. Lord Of This World
13. Tomorrow's Dream
14. Sweet Leaf
15. Symptom Of The Universe
16. Drum Solo
17. Iron Man
18. Dirty Women
19. Children Of the Grave
20. Sabbath Bloody Sabbath
21. Paranoid


Curta um pouco do show você também....



Veja também

Antivírus de celular é mesmo necessário?

Peso ou proteção? Não é de hoje que vemos os principais nomes em antivírus de PC no Play Store, mas será mesmo que precisamos desse peso na memória? Estaríamos sendo precavidos contra pragas virtuais ou apenas sendo feito de idiotas pelas empresas que só querem vender? Descubra aqui no Near Place de uma vez por todas se precisamos mesmo de um antivírus no celular.
Argumento da Google: Segundo o chefe de segurança da Google, Adrian Ludwing, 99% dos usuários do Android não precisam de um antivírus, isso porque ao ter um uso regular e não mexer nas configurações de segurança que vem de fabrica seria de raro a impossível contrair um vírus vindo direto do Play Store. Adrian sugere que as empresas de antivírus estão apenas explorando o medo dos usuários para poder oferecer seus produtos, mas que desde que você não costume baixar de fontes não confiáveis não há o que temer.
Contra argumento das fornecedoras de antivírus: Em um consenso geral entre os principais motores antivírus tudo que a Google…

Mundo Ciência: como extrair DNA humano

Oi pessoal aqui é o Felipe e bem, vocês se lembram do primeiro Mundo Ciência em que eu ensinei vocês a extrair DNA de um morangos? Bem hoje eu irei ensinar a extrair o DNA de humanos, mas calma que você não irá precisar de sangue e nem nada do tipo, então vamos deixar de papo e começar com o experimento.


Para este experimento você vai precisar de:*Álcool
*Detergente
*Sal de cozinha
*Água
*Um bastão de vidro
*Recipientes para por o seu experimento
*Corante(opcional)




Procedimento:1) Pegue dois copos de água e coloque em um recipiente.
2) Adicione mais 1 colher de sal a mistura e mexa-a bem, retire 3 colheres desta mistura e coloque em outro recipiente.
3) Pegue essas 3 colheres da mistura e faça um bochecho por aproximadamente 1 minuto.
4) Coloque a mistura do seu bochecho em um recipiente(de preferencia de vidro para que você possa observar melhor a sua experiência) e coloque mais ou menos 1 gota de detergente, misturando levemente para que não forme bolhas.
5) Separe meio copo de água e coloque a…

Como se livrar de um manipulador.

Relações tóxicas: Você pode estar em uma agora e nem se quer sabe disso, mas não se preocupe, vamos te explicar o que elas são, quem as domina e como lidar ou se livrar disso:
Relacionamento tóxico: Um relacionamento tóxico é uma relação de qualquer espécie aonde o tratamento e unilateral, ou seja, ele parte somente de um dos envolvidos. Pessoas que promovem relacionamentos tóxicos são conhecidos como manipuladores perversos, pessoas que sofrem desse transtorno patológico apresentam comportamento dominador, mentiras patológicas, raiva compulsiva e necessidade de estar no centro do relacionamento.

A convivência com essas pessoas gera uma relação tóxica, aonde o parceiro vai lentamente envenenando e isolando o outro com comentários e atitudes malignas a fim de sugar as energias do mesmo, isto porque, um manipulador é um vampiro emocional incapaz de produzir bons sentimentos, por isso, ele deve deixar seu parceiro no mesmo nível de miséria que ele se encontra.
Os relacionamentos tóxicos podem…

Tutorial de como passar na auto escola

Vou aprender a dirigir e agora? (Atualizado, 12/05/2017)
Se sente nervoso por que vai entrar na auto escola? Ou esta inseguro em dirigir por ai mesmo estando habilitado? Não se preocupe, esses são medos comuns e hoje nós vamos mostrar a você tudo que você deve esperar desde a 1º aula até a 1º saída de carro.
Quanto vou gastar?
O preço das autoescolas com certeza é um fator que desencoraja as pessoas, mesmo aquelas que sonham muito em ter seu pedacinho de liberdade. Dinheiro não da em arvore, mas infelizmente é bom você estar ciente dos seus gastos em uma autoescola, por que, esse é o único caminho para poder dirigir por ai tranquilo, veja a seguir os preços aproximados, vale lembrar também que a cada ano o preço vai subir algumas centenas de Reais devido aos impostos:


* Os valores aqui citados são aproximados aos valores reais, os mesmo variam dependendo da região, e órgãos responsáveis.

Começando: Após ter pagado o valor exorbitante de entrada da categoria A (Moto), B( Carro) ou A/B (Ambos)…